Boas;
Motopi22, não discuto as tuas preferências, mas todos os pneus têm uma pressão bem definida para um melhor comportamento. As motos de supermotard são um "hibrido" e há demasiadas varáveis que podem influenciar o seu comportamento.
Por exemplo, em circuito usam-se pressões mais baixas devido a uma maior solicitação dos pneus e consequente dilatação do ar que provoca o aumento de pressão e também para maximizar o grip.
Edgar, o facto de ser digital não quer dizer que esteja correctamente aferido, mas se tens tido bons resultados quem sou eu para questionar a sua aferição.
Eu tenho um manómetro pequeno e quando vou à bomba meter ar confirmo depois com esse. Principalmente desde que uma vez meti ar numa bomba, a moto ficou com um comportamento horrível e depois verifiquei que tinha mais de 3 kg/cm² na roda da frente.
As motos de estrada são geralmente mais sensíveis a pressões incorrectas.
Inception, como já verificaste no manual tens uma pressão adequada para andar em asfalto e outra para todo-terreno e obviamente que usar pressões para todo-terreno em estrada dá mau resultado e vice-versa.