| Equipa para o Lés a Lés | |
|
+21M4rco rui braz JCTransalp Jorge balasteiro António Martins odamA Gonçalo VitorF leandro abreu mariomcarvalho pmcr Fortuna cleitao Ricardo Brântuas fabian vitorcosta Edgar Marco constantino ReCkhaje Rui Ludovico 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
| Assunto: Equipa para o Lés a Lés Sáb Abr 02, 2011 12:30 am | |
| Boas Pessoal Inscrevi-me nesta aventura que é o Lés a Lés mas sozinho ainda sem equipa..... Haverá alguem que irá participar e que tb ainda não tenha equipa feita? Tenho de enviar um mail à organização a dizer que mudei de mota uma Tenere 660 e assim resolvia 2 questôes...... Abraços Ludovico | |
|
| |
ReCkhaje
Moto : Hornet F4
| Assunto: Re: Equipa para o Lés a Lés Sáb Abr 02, 2011 2:47 am | |
| Eu tb vou mas já tenho parceiro...se aparecer alguem aviso | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Equipa para o Lés a Lés Ter Abr 05, 2011 10:40 pm | |
| Eu gostava de ir mas isso requer uma monte de tretas inclusive licença desportiva, certo? Estive a ler isso em algum sito e requeriam muitas coisas e então a ideia passou-me mas a vontade ñ, o k é preciso ter ao certo para fazer o lés a lés?
Cumprimentos | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Equipa para o Lés a Lés Ter Abr 05, 2011 11:39 pm | |
| Eu nunca fiz o Lés a Lés mas basta ter Mota... e qualquer uma serve, desde que esteja legal... se formos sócios dum moto clube federado dão um desconto... | |
|
| |
Marco constantino
| Assunto: Re: Equipa para o Lés a Lés Qua Abr 06, 2011 12:14 am | |
| - Edgar escreveu:
- Eu nunca fiz o Lés a Lés
mas basta ter Mota... e qualquer uma serve, desde que esteja legal...
se formos sócios dum moto clube federado dão um desconto...
Se for só esse o requisito tava numa de ir. | |
|
| |
vitorcosta
Moto : XT600Z Ténéré
| Assunto: Re: Equipa para o Lés a Lés Qua Abr 06, 2011 10:49 am | |
| ...tragam o road-book... Acho um evento muito apetecivel mas totalmente fora do meu orçam€nto... Além de continuar a achar que 150€ X 2pessoas mais 1700Km de gasolina dá para umas férias bestiais de tenda atrás, pelos maus caminhos de porTTugal. | |
|
| |
Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
| Assunto: Re: Equipa para o Lés a Lés Qua Abr 06, 2011 7:28 pm | |
| - Marco constantino escreveu:
- Eu gostava de ir mas isso requer uma monte de tretas inclusive licença desportiva, certo?
Estive a ler isso em algum sito e requeriam muitas coisas e então a ideia passou-me mas a vontade ñ, o k é preciso ter ao certo para fazer o lés a lés?
Cumprimentos Marco Acho que não é preciso licença. Eu já me inscrevi paguei 125 € porque sou pertence de um Motoclube. Vou de tenda mas não tenho é equipa o que era sempre bom se fossem até motas do mesmo modelo. Para fazeres a niscrição preenches isto http://www.fnm.pt/imgupload/fmp_fi2011lal-01.pdf que esta no site http://www.fnm.pt/ambiente.asp?cod_seccao=6239 de resto é só esperar pelo dia 23 junho Até pode ser um evento careta mas até para dizermos mal temos de o fazer pelo menos uma vez na vida Abraços Rui | |
|
| |
fabian
| Assunto: Re: Equipa para o Lés a Lés Qua Abr 06, 2011 10:46 pm | |
| - Rui Ludovico escreveu:
- Boas Pessoal
Inscrevi-me nesta aventura que é o Lés a Lés mas sozinho ainda sem equipa.....
Haverá alguem que irá participar e que tb ainda não tenha equipa feita?
Tenho de enviar um mail à organização a dizer que mudei de mota uma Tenere 660 e assim resolvia 2 questôes......
Abraços Ludovico Boas Também estou a pensar ir, embora ainda não me tenha inscrito. Também não tenho equipa. Se me inscrever digo-te alguma coisa. Em princípio inscrevo-me no final do mês. A minha máquina é uma Kawasaki KLX250S Abraços | |
|
| |
Ricardo Brântuas
Moto : XT600E
| Assunto: Re: Equipa para o Lés a Lés Qui Abr 07, 2011 3:02 pm | |
| - Marco constantino escreveu:
- Eu gostava de ir mas isso requer uma monte de tretas inclusive licença desportiva, certo?
Estive a ler isso em algum sito e requeriam muitas coisas e então a ideia passou-me mas a vontade ñ, o k é preciso ter ao certo para fazer o lés a lés?
Cumprimentos Boas, apenas precisas de moto 100% legal: docs, seguro, luzes, ruido, pneus, etc... ferramenta normal e kit de furos (spray no caso de pneus com camara). atenção que os pneus não basta estar no minimo legal, têm de ter rasto suf para terminar dentro desse limite, vi motos a ser chumbadas pq o rasto era insuficiente para fazer os mil e poucos kms da prova apesar de ainda estarem legais qd da vistoria tecnica se fores socio de moto clube ou possuidor de cartão UEM tens desconto de 25€ Abraço | |
|
| |
Ricardo Brântuas
| Assunto: Re: Equipa para o Lés a Lés Qui Abr 07, 2011 3:09 pm | |
| - Rui Ludovico escreveu:
- Marco constantino escreveu:
Cumprimentos Marco
Acho que não é preciso licença. Eu já me inscrevi paguei 125 € porque sou pertence de um Motoclube. Vou de tenda mas não tenho é equipa o que era sempre bom se fossem até motas do mesmo modelo. Para fazeres a niscrição preenches isto http://www.fnm.pt/imgupload/fmp_fi2011lal-01.pdf
que esta no site http://www.fnm.pt/ambiente.asp?cod_seccao=6239
de resto é só esperar pelo dia 23 junho Até pode ser um evento careta mas até para dizermos mal temos de o fazer pelo menos uma vez na vida
Abraços Rui não te preocupes com a equipa, eles juntam-te a alguem com moto semelhante e se não gostares da companhia podes sempre andar com alguem que queiras mesmo de outra equipa, não és obrigado a andar junto do outro elemento, apenas é aconselhado não andar só. o lés-a-lés é muito giro, claro que melhor se mais barato e com menos gente abraço | |
|
| |
Marco constantino
| Assunto: Re: Equipa para o Lés a Lés Qui Abr 07, 2011 10:11 pm | |
| UI já me está a lixar então , o meu pneu traseiro ñ está na medida é mais largo, o antigo dono trocou por mais largo vai se lá saber porque, e ainda tem muito rasto pra trocar já. | |
|
| |
fabian
| |
| |
Ricardo Brântuas
| Assunto: Re: Equipa para o Lés a Lés Sex Abr 08, 2011 1:30 pm | |
| | |
|
| |
Ricardo Brântuas
| Assunto: Re: Equipa para o Lés a Lés Sex Abr 08, 2011 1:35 pm | |
| - fabian escreveu:
E o meu escape é um Leo Vince que faz um pouco mais de ruído que o original, mas penso que seja legal e que não vá ter problemas com ele. se não for muito acima do normal não devem chatear, fiz 2 lals com o CRD e apenas ouvi umas bocas para a proxima corrigir isso, no 3º já levei o de origem | |
|
| |
cleitao
| Assunto: LAL Ter Abr 26, 2011 5:29 pm | |
| Caros, a XTZ veio para casa em que umds objectivos era ir ao LAL. Ja fiz 3 com motas distintas (2x com uma verys, 1x com uma GTR) dá para fazer com todas, mas uma tral acaba por dar mais confiança. Desde que a mota esteja legal não levantam problemas, não convem abusar do barulho. De resto é uma prova que te leva a lugares inimagináveis e magnificos. Eu irei la estar junto com uns caramelos com GS's .... , quando souber o numero coloco aqui. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipa para o Lés a Lés | |
| |
|
| |
| Equipa para o Lés a Lés | |
|