Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprenda a Fazer um Cavalinho

Ir para baixo 
+13
yamatrail
angelo_lopes
nunofala
brucuro
Bujas
telmo nunes
NÉNATÉ
frdsilva
Jorge Baleizao
Fortuna
DDiniz
Marco F.
Tony Terrível
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gonçalo
Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda a Fazer um Cavalinho   Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 11:01 am

yamatrail escreveu:
Enquanto jogava sbk no pc reparei k qdo punha o amortecedor todo mole, a mota sacava cavalos com maior facilidade. Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 12626 resolvi fazer o mesmo á XT e aprendi a fazer cavalos Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 919911 [img]URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/805/cavalocentrado.png/]Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Cavalocentrado[/URL][/img]

Ah aprendeste a fazer cavalos num jogo? brutal, tambem gostaria de fazer mas o receio de partir a mota é mais que muito. Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda a Fazer um Cavalinho   Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 4:32 pm

Gonças29 escreveu:
yamatrail escreveu:
Enquanto jogava sbk no pc reparei k qdo punha o amortecedor todo mole, a mota sacava cavalos com maior facilidade. Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 12626 resolvi fazer o mesmo á XT e aprendi a fazer cavalos Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 919911 [img]URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/805/cavalocentrado.png/]Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Cavalocentrado[/URL][/img]

Ah aprendeste a fazer cavalos num jogo? brutal, tambem gostaria de fazer mas o receio de partir a mota é mais que muito. Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 546328


Tambem eu ! Tenho amigos que na minha XT põe as modanças todas de roda no ar Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 796959 Mas eu não me meto nisso Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda a Fazer um Cavalinho   Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 10:00 pm

Gil escreveu:
Gonças29 escreveu:
yamatrail escreveu:
Enquanto jogava sbk no pc reparei k qdo punha o amortecedor todo mole, a mota sacava cavalos com maior facilidade. Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 12626 resolvi fazer o mesmo á XT e aprendi a fazer cavalos Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 919911 [img]URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/805/cavalocentrado.png/]Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Cavalocentrado[/URL][/img]

Ah aprendeste a fazer cavalos num jogo? brutal, tambem gostaria de fazer mas o receio de partir a mota é mais que muito. Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 546328


Tambem eu ! Tenho amigos que na minha XT põe as modanças todas de roda no ar Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 796959 Mas eu não me meto nisso Rolling Eyes

Todas? a serio? disseram que na xt so dava para aí ate 3ª
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda a Fazer um Cavalinho   Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:41 am

na 600 pelo menos dá para por todas. Conheci uma menina que fazia isso com uma XT ROSA (e isto fui há muitos, muitos, anos...).

E como se não bastasse ainda as tirava.

E eu que nem cavalos sem fazer (não de propósito)
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda a Fazer um Cavalinho   Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 9:22 am

no todo-o-terreno há muitas ocasiões em que é necessário levantar a frente para passar um obstáculo sem ir com o nariz ao chão, ou por exemplo saltar abaixo de um muro sem cair sobre a roda da frente, mas fazer cavalos na rua, para mim (vale o que vale) é circo e circo não é andar de Moto. São habilidades...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Edgar
Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda a Fazer um Cavalinho   Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 3:23 pm

Boas...

Também se pode fazer um cavalinho... juntando uma égua com cio e um cavalo Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 122298
se for um burro com uma égua... faz-se uma mula Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 796959

Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 3438063878


Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 1664660


Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Migpedro
Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda a Fazer um Cavalinho   Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 3:49 pm

Edgar escreveu:
Boas...

Também se pode fazer um cavalinho... juntando uma égua com cio e um cavalo Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 122298
se for um burro com uma égua... faz-se uma mula Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 796959

Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 3438063878


Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 1664660


Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 919911

Ou fazer outras coisas em cima do cavalinho com a egua certa..... Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 945103 Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 945103 Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 17768 Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 17768
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda a Fazer um Cavalinho   Aprenda a Fazer um Cavalinho - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprenda a Fazer um Cavalinho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Portagem. O que fazer?
» Mudança de lampada 660.
» Fazer um Carregador de Baterias
» Fazer um KIT Anti Furo ...
» Fazer um Tool Tube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Técnicas de Condução-
Ir para: