Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Portagem. O que fazer?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rui Ludovico
Portagem. O que fazer? Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

Portagem. O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Portagem. O que fazer?   Portagem. O que fazer? Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 3:11 pm

No passado Sábado aquando do regresso a casa do passeio "Praias Trail Tour" entrei sem querer na Auto-estrada em Leiria.
Acabei por só fazer um troço da AE, sai logo, mas antes passei pelo portico.
Desde 4ª feira até hoje tenho andado a tentar pagar este troço da auto estrada e o que me dizem é que não há registo de movimento.
Perguntas:
Será que não registou? (a matricula vinha do passeio um pouco (muito) poeirenta.
Quem é da zona confirma-me que esse troço paga-se mesmo?
O que devo fazer?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
brunotrdd
Portagem. O que fazer? Star310
brunotrdd



Portagem. O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Portagem. O que fazer?   Portagem. O que fazer? Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 3:25 pm

Boas Rui,
Estás a falar do troço logo após o forum leiria até à batalha certo?
Eu já lá passei 2 vezes por engano. Uma delas, a primeira vez que lá passei depois das obras, fui aos correios tentar pagar e disseram que não tinham registo da minha passagem também. De qualquer das formas ela passou-me um papel que eu pedi em como fez a pesquisa com a minha matricula ou algo do género e assinou em como eu tive lá a tentar pagar para salvaguardar qualquer erro de sistema e depois poderem pedir-me mais dinheiro e não ter como provar que estive lá. Outra das vezes ia distraido, passados talvez 2 3 meses, e também passei lá. Desta vez fui aos correios e paguei aquilo que está nas placas quando passamos + taxas daqui e dali, enfim um roubo sem qualquer registo da primeira passagem, por isso tenta arranjar esse papel para ficares livre de qualquer encargo e nao te preocupes mais com isso :P

Cumprimentos e boas curvas
:P
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Portagem. O que fazer? Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Portagem. O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Portagem. O que fazer?   Portagem. O que fazer? Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 4:29 pm

Rui,

a resposta anterior é a correcta, vai aos correios e pede novamente para verem se tens taxas a pagar, e se não estiver lá nada pede o comprovativo de presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Rosado
Portagem. O que fazer? Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

Portagem. O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Portagem. O que fazer?   Portagem. O que fazer? Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 4:35 pm

Confirma-se que nesse troço se paga .. aquilo é mais uma das habilidades dos engenheiros que projetam as nossas estradas ... a sinaletica induz, quem não conhece as alterações da estrada, em erro e leva a que se tome a direção da AE e claro está, tens que pagar ... para quem não conhece, fica a dica, deve seguir sempre na faixa da direita a seguir ao shopping, direção N1 Azoia.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Portagem. O que fazer? Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Portagem. O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Portagem. O que fazer?   Portagem. O que fazer? Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 7:43 pm

Link dos correios

http://www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/particulares/servicos_financeiros/portagens/meus_movimentos/valor-em-divida.jsp
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Rui Ludovico
Portagem. O que fazer? Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

Portagem. O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Portagem. O que fazer?   Portagem. O que fazer? Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 9:59 pm

Obrigado pessoal
Desconhecia esse comprovativo dos CTT vou-lá 2@ feira

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portagem. O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Portagem. O que fazer?   Portagem. O que fazer? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portagem. O que fazer?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mudança de lampada 660.
» Fazer Roteiros e Mapas
» Azares e Acidentes... o que fazer??
» Aprenda a Fazer um Cavalinho
» Comprei uma XT600. o que fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: