Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Ter Mar 12, 2013 2:46 pm | |
| nem sabia a data do aniversário do clube... mas está muita coisa aparecer ao mesmo tempo... dia do motociclista aniversário do clube certamente haverá mais qualquer coisa...e eu sem mota a circular... ainda por cima a contar os euros para ir a bardenas. vida de teso é do car#$%0. | |
|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Qua Mar 13, 2013 1:39 am | |
| Eu estou sem tempo e como tenho um velho e inadiável projecto para o fim de semana a seguir... eu estou de fora | |
|
samurai19
Moto : XT600E XER
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Qua Mar 13, 2013 7:20 am | |
| Se fizermos algum coisa, eu estou dentro... Apesar de estar inscrito à menos de um ano, sinto-me muito bem aqui, e o pessoal que já tive oportunidade de conhecer é todo 5*. Por isso podem contar comigo para no que me for possível, ajudar a organizar um evento ... O que tem feito nos outros aniversários ? (Vou ler o tópico desde o inicio, também para tirar ideias) | |
|
Pedro P.
Moto : XT600e
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Qua Mar 13, 2013 11:43 am | |
| Pois eu tb sou novo por aqui... Mas (se quiserem) fica o projecto para quando a malta andar mais "aliviada", ainda para mais fazer uma festa de aniversário sem os aniversariantes não tem graça. | |
|
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Qua Mar 13, 2013 1:34 pm | |
| Eu neste momento estou concentrado nos créditos com a e nos aérios para ir a bardenas Em relação aos outros eventos só mais próximo e depois da contabilidade feita é que me posso pronunciar | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal | |
| |
|