| 1º Passeio entre membros ClubeXTPortugal e Mototuristas | |
|
+4Alexandre Edgar rui braz Kaparica 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kaparica
Moto : BMW R1200 GS
| Assunto: 1º Passeio entre membros ClubeXTPortugal e Mototuristas Qua Jan 25, 2012 3:48 pm | |
| Olá Pessoal, Pois é meus AMIGOS, no dia 21 de Janeiro de 2012 aconteceu um facto relevante que vai ficar na história deste forum e do Mototuristas no Brasil. Aconteceu o 1º Passeio entre membros dos dois foruns e eu tive a felicidade de ser um deles. Estou mesmo feliz com isso, pois há muito que conheço alguns membros do Mototuristas, em particular o meu GRANDE AMIGO Alexandre, e ainda nãoo tinha tido a oportunidade de andar de moto a companhia dele. Os protagonistas do evento foram: - Alexandre - Kokimoto - Kaparica SP Percurso: - Desde o bairro Mooca em São paulo até à cidade Itú no interior do Estado de São Paulo Montadas: - BMW 650 GS (do Alexandre) - BMW 650 GS (do Kokimoto) - Honda 125 (do Alexandre) Observações: - O interior do Estado de SP é lindo e a Estrada dos Romeiros, grande parte do percurso, é fantástica para andar de moto, pois o asfalto é bom e as curvas são uma delília. Foi um passeio soberbo, mas muito em especial pela enorme simpatia do Alexandre e do Kokimoto que foram meus anfitriões nesta minha estreia motard no Brasil. MUITO, MUITO OBRIGADO a ambos! Cá estão as três montadas, o Alexandre e o KokimotoO Emigrante do ClubeXTPortugal junto a um taxi americano LINDO de morrer
Nesta nossa paragem, não apenas os taxis eram antigos. Vejam esta televisão Philco de 1957
Esta foi a "menina" que me foi confiada pela Alexandre, a sua BMW 650 GS, para eu matar saudades da minha F800GS
Esta foi a foto de família dos membros ClubeXTPortugal e Moturistas durante o 1º passeio comum
Uma das lindas paisagens do interior de São Paulo
Paragem em Itú para almoçar e descansar um pouco
Alexandre e Kokimoto, seria interessante vocês juntarem algumas fotos e comentários.
Grande Abraço a todos,
Kaparica SP
| |
|
| |
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
| |
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: 1º Passeio entre membros ClubeXTPortugal e Mototuristas Qua Jan 25, 2012 5:30 pm | |
| | |
|
| |
Alexandre
| Assunto: Re: 1º Passeio entre membros ClubeXTPortugal e Mototuristas Qua Jan 25, 2012 5:37 pm | |
| | |
|
| |
Kokimoto
Moto : G 650 GS
| Assunto: Re: 1º Passeio entre membros ClubeXTPortugal e Mototuristas Qua Jan 25, 2012 5:44 pm | |
| Esse passeio foi sensacional!! Foi uma honra fazer parte deste evento histórico. Amigos, obrigado pela companhia e pelos comentários. E vamos sim dar o troco do lado de lá do Atlântico! | |
|
| |
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
| Assunto: Re: 1º Passeio entre membros ClubeXTPortugal e Mototuristas Qua Jan 25, 2012 6:08 pm | |
| | |
|
| |
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: 1º Passeio entre membros ClubeXTPortugal e Mototuristas Qui Jan 26, 2012 1:44 am | |
| isso é que era... belas fotos amigo | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: 1º Passeio entre membros ClubeXTPortugal e Mototuristas Qui Jan 26, 2012 8:51 am | |
| Quase me convenceram, mas depois apanhei-vos.
A ultima foto (em Itu) foi na verdade tirada naquele barzito perto do "peixanário" em Mora :P
E nós temos essas fotos algures :P | |
|
| |
Cardoso
| Assunto: Re: 1º Passeio entre membros ClubeXTPortugal e Mototuristas Qui Jan 26, 2012 7:59 pm | |
| Belas fotos, sensacional.
Kaparica, Alexandre e Kokimoto, um abraço a todos e dêem mais umas voltas ai do outro lado.
| |
|
| |
Kaparica
Moto : BMW R1200 GS
| Assunto: Re: 1º Passeio entre membros ClubeXTPortugal e Mototuristas Sáb Jan 28, 2012 2:38 pm | |
| | |
|
| |
Alexandre
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Passeio entre membros ClubeXTPortugal e Mototuristas | |
| |
|
| |
| 1º Passeio entre membros ClubeXTPortugal e Mototuristas | |