| Aniversário do ClubeXTPortugal | |
|
+17rickyFMX Pedro P. Flat_Out Jorge Marco F. neves paulo softuner Edgar Jarod inception Clube.XT NÉNATÉ Fortuna Pmvpires paulodf1 rui durao 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Qui Mar 17, 2011 12:55 am | |
| @Né A minha Maria pegava-me fogo, se eu fosse para ai sem ela mas no almoço alinho ABR | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Qui Mar 17, 2011 1:18 pm | |
| Qualquer coisa serve. Vou sem maria quase de certeza mas logo se vê (ela não vai querer deixar a pequena com 1 ano e 3 dias ) Voto no dia 1 como data de aniversário. Vai sempre dar a ideia de que é mentira e discussões a tentar provar o contrário vão ser o diabo com umas "mines" | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Qui Mar 17, 2011 1:24 pm | |
| Eu tambem estou de acordo com o dia 1 de Abril, vou tentar estar presente qualquer que seja a data escolhida mas tudo depende dos meus horarios ... mas sim este aniversário tem de ser comemorado em grande... | |
|
| |
neves
Moto : Tenere 2001 3YF
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Qui Mar 17, 2011 2:05 pm | |
| Se não fôr durante o horario de trabalho..... contem comigo e com as minhas malas....
Por mim, acampar, não durmir, andar de mota, tanto faz......
NOTA: enviem-me p.f. a rota para confirmar possiveis pontes e claro,as larguras das mesmas...
| |
|
| |
Edgar
| |
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Qui Mar 17, 2011 5:05 pm | |
| @Neves , isso é que é , aprendeste qualquer coisinha no XTfriends Cumps (e sim tb concordo com o dia da coisa , mas claro , depois do horario laboral ) | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Qui Mar 17, 2011 11:15 pm | |
| - Edgar escreveu:
Dia 1... devia ser o dia
Sem dúvida... Mas tendo em conta que dias 2 e 3 é fim de semana, podiam-se prolongar as comemorações Eu infelizmente ainda não tenho certezas de poder participar num possível evento, porque continuo á espera de ir á (faca), e pode ser um dia qualquer. Tenho que aguaradar mais uns dias | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Sex maio 06, 2011 9:25 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Seg Mar 11, 2013 4:59 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Ter Mar 12, 2013 1:24 am | |
| nem sei temos o pessoal tão disperso | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Ter Mar 12, 2013 11:49 am | |
| | |
|
| |
Pedro P.
Moto : XT600e
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Ter Mar 12, 2013 12:35 pm | |
| Uma vez que o dia 1 calha numa segunda feira, que tal no domingo anterior 31 de março.
Local:RESORT PONTA DOS CORVOS.
http://travelingluck.com/Europe/Portugal/Set%C3%BAbal/_2268923_Ponta%20dos%20Corvos.html
OBS-Estadia para 1 dia a 0 euros já com os grelhadores incluidos. Incluido no preço vem uma visita guiada pelas redondesas (moinho da maré, seca do bacalhau, minas maritimas desactivadas e subida a bordo ao submarino amarelo.
| |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
rickyFMX
Moto : Honda CB 500 X '18
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Ter Mar 12, 2013 1:39 pm | |
| - Pedro P. escreveu:
- Uma vez que o dia 1 calha numa segunda feira, que tal no domingo anterior 31 de março.
Local:RESORT PONTA DOS CORVOS.
http://travelingluck.com/Europe/Portugal/Set%C3%BAbal/_2268923_Ponta%20dos%20Corvos.html
OBS-Estadia para 1 dia a 0 euros já com os grelhadores incluidos. Incluido no preço vem uma visita guiada pelas redondesas (moinho da maré, seca do bacalhau, minas maritimas desactivadas e subida a bordo ao submarino amarelo.
Não se deve festejar antes do aniversario, mas gostei da ideia! | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal Ter Mar 12, 2013 2:32 pm | |
| Domingo de Páscoa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aniversário do ClubeXTPortugal | |
| |