Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Duvida sobres equipamento...

Ir para baixo 
+12
Figa5
ricasbeiro
M4rco
krieg
Fortuna
frdsilva
javleitao
vasfred
hugobruno
luisasp
Edgar
Pmvpires
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
M4rco
Duvida sobres equipamento... - Página 4 Star310
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

Duvida sobres equipamento... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobres equipamento...   Duvida sobres equipamento... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 10:20 pm

miguelsantos escreveu:
mhdna escreveu:

Eu comprei o Drenaline Outsider
Duvida sobres equipamento... - Página 4 00.030042.8

Eu tenho este blusão à cerca de 2 anos... já tem uns bons kilometros em cima e alguns deles por bons maus caminhos.
Lama, areia, terra, calhau e água e digo que quando este for para a reforma vou comprar outro Duvida sobres equipamento... - Página 4 37087

Eu confirmo !!!
A caminho dos Eskimós apanhámos com 3 horas de chuva (alguma muito intensa) e ficou tudo no blusão, cheguei seco !!! 5*
Entretanto já o utilizei apenas com frio seco e também não me deixou mal !!!

Duvida sobres equipamento... - Página 4 102908
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Duvida sobres equipamento...   Duvida sobres equipamento... - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 12:09 am

mhdna escreveu:
... ...
Eu confirmo !!!
A caminho dos Eskimós apanhámos com 3 horas de chuva (alguma muito intensa) e ficou tudo no blusão, cheguei seco !!! 5*
Entretanto já o utilizei apenas com frio seco e também não me deixou mal !!!

Duvida sobres equipamento... - Página 4 102908

Chuva Duvida sobres equipamento... - Página 4 680704 (da Covilhã até Não me lembro)
Aquilo era uma parede de agua do caneco... Duvida sobres equipamento... - Página 4 1130193320

Foi chuva a baldes... Duvida sobres equipamento... - Página 4 449138

ABR Duvida sobres equipamento... - Página 4 919911
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Duvida sobres equipamento...   Duvida sobres equipamento... - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 3:45 pm

Boas

Eu também acabei por comprar o blusão Outsider quase sem querer Duvida sobres equipamento... - Página 4 296550 . Foi mais a pensar no Eskimós porque o que eu tinha não era lá muito impermeável.
O tamanho é que é um pouco desajustado. Apesar de ser tamanho S fica-me um pouco grande. Também por algum motivo ele estava em outlet Duvida sobres equipamento... - Página 4 546328 .

Agora ando a pensar em comprar as calças Outsider, alguém já as usou? Ou será que mais vale investir mais uns trocos nas Atlas?

Cumps
Pmvpires
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Duvida sobres equipamento...   Duvida sobres equipamento... - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 12:05 am

Pessoal que acham destas botas?
http://ccampea.com/lojacc/estrada/168744-botas-cross-diadora-hammer.html
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Piranha
Piranha

Moto : XT600E

MensagemAssunto: Re: Duvida sobres equipamento...   Duvida sobres equipamento... - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 2:02 am

a olhar para elas vem me a ideia a palavra CONFORTO
http://www.airsoftclubedeestarreja.com
Jarod
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Duvida sobres equipamento...   Duvida sobres equipamento... - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:45 am

Talvez sejam um bocado fraquinhas em termos de protecção... Porque não umas de cano alto?
http://www.toquedacucar.pt
miguelsantos
miguelsantos

Moto : KTM 990 Adventure

MensagemAssunto: Re: Duvida sobres equipamento...   Duvida sobres equipamento... - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:00 am

Como o Jarod disse porque não ponderas numas botas de cano alto?
Eu tenho umas Alpinestar Tech3 e adoro as boas.
No meu ver têm um muito boa relação preço/qualidade!
Jarod
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Duvida sobres equipamento...   Duvida sobres equipamento... - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 10:08 am

O amigo Pires é capaz de não querer umas botas de enduro, ao que me parece... Mas as Tech 3 são sem duvida umas excelentes botas, eu iria comprá-las caso não tivesse arranjado umas porreiras em segundo "pé".. Duvida sobres equipamento... - Página 4 296550

Mas para o Pires parece-me que as Diadora Mud, ou as que o Ribeiro tem, devem ser a melhor opção... Serão o melhor compromisso entre conforto, segurança e preço...
http://www.toquedacucar.pt
Pmvpires
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Duvida sobres equipamento...   Duvida sobres equipamento... - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:34 pm

Boas... eu quero umas botas confortaveis que nao metam agua e que deem mais alguma protecçao que as minhas Magnum...
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Rikardo
Rikardo

Moto : Princesinha do agreste

MensagemAssunto: Re: Duvida sobres equipamento...   Duvida sobres equipamento... - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 10:46 pm

Pires realmente tudo tem a sua utilização na estrada para todos os dias magnum também tenho umas , proteger da chuva só com proteções extra , fora de estrada cano alto evita logo caneleiras e alguns dissabores há boas e caras e más e baratas mas existe sempre um compromisso preço qualidade utilização , não queiras comprar umas botas para tudo não é possível agradar gregos e troianos e se te disserem ao contrario diz-lhes que sim porque não se contraria os malucos. Duvida sobres equipamento... - Página 4 945103 Duvida sobres equipamento... - Página 4 24863 Duvida sobres equipamento... - Página 4 919911
miguelsantos
miguelsantos

Moto : KTM 990 Adventure

MensagemAssunto: Re: Duvida sobres equipamento...   Duvida sobres equipamento... - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 8:31 am

Pmvpires escreveu:
Boas... eu quero umas botas confortaveis que nao metam agua e que deem mais alguma protecçao que as minhas Magnum...

Se queres botas que não metam água... esquece botas tipo MX Duvida sobres equipamento... - Página 4 1406176608 todas elas metem água Duvida sobres equipamento... - Página 4 37087 a não ser que compres umas meias sealskins Duvida sobres equipamento... - Página 4 37087
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida sobres equipamento...   Duvida sobres equipamento... - Página 4 Icon_minitime

Duvida sobres equipamento...
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4