| Duvida sobres equipamento... | |
|
+12Figa5 ricasbeiro M4rco krieg Fortuna frdsilva javleitao vasfred hugobruno luisasp Edgar Pmvpires 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qui Mar 17, 2011 10:20 pm | |
| - miguelsantos escreveu:
- mhdna escreveu:
Eu comprei o Drenaline Outsider
Eu tenho este blusão à cerca de 2 anos... já tem uns bons kilometros em cima e alguns deles por bons maus caminhos. Lama, areia, terra, calhau e água e digo que quando este for para a reforma vou comprar outro Eu confirmo !!! A caminho dos Eskimós apanhámos com 3 horas de chuva (alguma muito intensa) e ficou tudo no blusão, cheguei seco !!! 5* Entretanto já o utilizei apenas com frio seco e também não me deixou mal !!! | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Sex Mar 18, 2011 12:09 am | |
| - mhdna escreveu:
- ... ...
Eu confirmo !!! A caminho dos Eskimós apanhámos com 3 horas de chuva (alguma muito intensa) e ficou tudo no blusão, cheguei seco !!! 5* Entretanto já o utilizei apenas com frio seco e também não me deixou mal !!!
Chuva (da Covilhã até Não me lembro) Aquilo era uma parede de agua do caneco... Foi chuva a baldes... ABR | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Sáb Mar 19, 2011 3:45 pm | |
| Boas Eu também acabei por comprar o blusão Outsider quase sem querer . Foi mais a pensar no Eskimós porque o que eu tinha não era lá muito impermeável. O tamanho é que é um pouco desajustado. Apesar de ser tamanho S fica-me um pouco grande. Também por algum motivo ele estava em outlet . Agora ando a pensar em comprar as calças Outsider, alguém já as usou? Ou será que mais vale investir mais uns trocos nas Atlas? Cumps | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Ter Mar 29, 2011 12:05 am | |
| Pessoal que acham destas botas? http://ccampea.com/lojacc/estrada/168744-botas-cross-diadora-hammer.html | |
|
| |
Piranha
Moto : XT600E
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Ter Mar 29, 2011 2:02 am | |
| a olhar para elas vem me a ideia a palavra CONFORTO | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Ter Mar 29, 2011 8:45 am | |
| Talvez sejam um bocado fraquinhas em termos de protecção... Porque não umas de cano alto? | |
|
| |
miguelsantos
Moto : KTM 990 Adventure
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Ter Mar 29, 2011 9:00 am | |
| Como o Jarod disse porque não ponderas numas botas de cano alto? Eu tenho umas Alpinestar Tech3 e adoro as boas. No meu ver têm um muito boa relação preço/qualidade!
| |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Ter Mar 29, 2011 10:08 am | |
| O amigo Pires é capaz de não querer umas botas de enduro, ao que me parece... Mas as Tech 3 são sem duvida umas excelentes botas, eu iria comprá-las caso não tivesse arranjado umas porreiras em segundo "pé".. Mas para o Pires parece-me que as Diadora Mud, ou as que o Ribeiro tem, devem ser a melhor opção... Serão o melhor compromisso entre conforto, segurança e preço... | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Ter Mar 29, 2011 8:34 pm | |
| Boas... eu quero umas botas confortaveis que nao metam agua e que deem mais alguma protecçao que as minhas Magnum... | |
|
| |
Rikardo
Moto : Princesinha do agreste
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Ter Mar 29, 2011 10:46 pm | |
| | |
|
| |
miguelsantos
Moto : KTM 990 Adventure
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qua Mar 30, 2011 8:31 am | |
| - Pmvpires escreveu:
- Boas... eu quero umas botas confortaveis que nao metam agua e que deem mais alguma protecçao que as minhas Magnum...
Se queres botas que não metam água... esquece botas tipo MX todas elas metem água a não ser que compres umas meias sealskins | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... | |
| |
|
| |
| Duvida sobres equipamento... | |
|