| Duvida sobres equipamento... | |
|
+12Figa5 ricasbeiro M4rco krieg Fortuna frdsilva javleitao vasfred hugobruno luisasp Edgar Pmvpires 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Duvida sobres equipamento... Qua Jan 05, 2011 1:32 am | |
| Pessoal boa noite... Ando para comprar um casaco e preciso que me esclareçam umas duvidas...
- Qual a diferença entre protecções CE e as YF? - Que casaco me aconcelham? | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qua Jan 05, 2011 2:45 am | |
| - Pmvpires escreveu:
- - Qual a diferença entre protecções CE e as YF?
salvo erro (YF) quer dizer o tipo de material usado para fazer a protecção, neste caso acho que é tipo espuma concentrada... salvo erro outra vez (CE) quer dizer que foi sujeito a vários teste de qualidade, e está Certificado pelas normais Europeias... - Pmvpires escreveu:
- - Que casaco me aconcelham?
Eu tenho um da Frank Thomas com uns 10 anos de uso, e já está todo esburacado (parece um queijo suíço)... Tem sido um blusão do caneco... e vai continuar a ser Gosto destes - Spoiler:
e como sou da opinião que equipa que ganha não se mexe... devo voltar a comprar outro da Frank Thomas
ABR | |
|
| |
luisasp
Moto : XT 6oo E de 1999
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qua Jan 05, 2011 6:39 am | |
| Boas pessoal.
Edgar, já agora mandas vir de algum site ou é em alguma loja? Sabes mais ao menos o preço destes casacos? | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qua Jan 05, 2011 2:59 pm | |
| - luisasp escreveu:
- Edgar, já agora mandas vir de algum site ou é em alguma loja?
Sabes mais ao menos o preço destes casacos? Boas Comprei na Riquexo (Yamaha do Montijo, margem sul de Lisboa) mas eles já não têm essa marca... Onde se pode comprar... eu agora não sei... Os preços eram iguais aos outros... mas eu comprei com uma promoção de uns 40% em 2001, e paguei pelas calças e blusão 160€ ainda tenho essas calças em muito bom estado... Já agora um aparte: também tenho um conjunto da Clover (calças e blusão) que comprei em 1995 e estão em excelente estado... Clover é uma marca boa e barata ABR | |
|
| |
hugobruno
Moto : xt660z
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qua Jan 05, 2011 7:02 pm | |
| boas
ainda nao tive assim tantos casacos nem experimentei muitos,mas ja tive um spidi que tem muitos anos e mais vale n falar dele porque hoje em dia ja esta desatualizado.
foi-me oferecido no natal um REV´IT sand e é fantastico,mas um pouco caro.a revit é uma marca muito boa e com qualidade.eles têm outros modelos mais baratos e bons- o que eu gosto na revit é que eles têm bom gosto nas cores e desenho,sao muito bonitos.ainda vou fazer um review ao casaco aqui no forum mas nao vai ser hoje
mas digo ja que tem uns defeitos
se estiveres mesmo interessado nos feank thomas ve no ebay uk,costuna ter muita coisa á venda usada | |
|
| |
vasfred
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qua Jan 05, 2011 11:05 pm | |
| Dá Uma vista de olhos nos Drenaline è Nacional e è Bom | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qua Jan 05, 2011 11:31 pm | |
| Encontrei este por acaso... http://www.motovest.com/loja/Casaco-cordura-Impermeavel-Lunar.html Parece ser bom | |
|
| |
Pmvpires
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qua Jan 05, 2011 11:33 pm | |
| Eu estava a pensar mais num destes... http://www.motovest.com/loja/Casaco-Impermeavel-Drenaline-RS.html
Com as tais protecções YF
Ou este... http://www.motovest.com/loja/Casaco-Impermeavel-Dolomite.html
Com protecções CE | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qui Jan 06, 2011 12:14 am | |
| - Pmvpires escreveu:
- Eu estava a pensar mais num destes...
http://www.motovest.com/loja/Casaco-Impermeavel-Drenaline-RS.html Com as tais protecções YF Ou este... http://www.motovest.com/loja/Casaco-Impermeavel-Dolomite.html Com protecções CE Boas Eu comprei um desse género e estou arrependido . Agora estou mais a pensar em comprar um deste género. Não me convem gastar muitos euros no casaco e capacete, porque eu assim que estaciono a mota, meto o casaco no top case e deixo o capacete no guiador ou às vezes preso no fecho atrás. Assim se roubarem o prejuizo não é muito . Cumps | |
|
| |
Pmvpires
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qui Jan 06, 2011 1:33 am | |
| Javleitao, porque estas arrependido... | |
|
| |
vasfred
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qui Jan 06, 2011 7:37 am | |
| Esse BLUSÃO OUTSIDER da drenaline é muito fixe
| |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qui Jan 06, 2011 11:29 am | |
| - Pmvpires escreveu:
- Javleitao, porque estas arrependido...
Porque esses casacos são relativamente curtos para quem é alto alto . E depois têm o aperto em baixo o que se torna um pouco desconfortável. Enquanto os outros que apertam em cima consegue-se um melhor conforto. Mas o que para uns é conforto, para outros pode não ser. O melhor mesmo é experimentares um e outro e montares e desmontares da xt. - vasfred escreveu:
- Esse BLUSÃO OUTSIDER da drenaline é muito fixe
O mais fixe é o preço Cumps | |
|
| |
frdsilva
Moto : XT 600E 2001 Azul!
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qui Jan 06, 2011 12:29 pm | |
| @Pires, dou-te o mesmo conselho não compres curto... Eu tenho um Bering curto e arrependi-me de por não comprado a versão "longa" e não sou alto (vá lá, média portuguesa). O curto não protege tão bem do frio, principalmente na zona da cintura. Concordo com a exposição do @javleitão.
Cumprimentos | |
|
| |
Pmvpires
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qui Jan 06, 2011 8:11 pm | |
| Amigos eu raramente ando com muito frio... por isso estar a ver os mais pequenos mas o BLUSÃO OUTSIDER da drenaline tambem acho fixe... principalmente o preço... | |
|
| |
Pmvpires
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... Qua Jan 26, 2011 2:29 pm | |
| Boas, já comprei equipamento... Casaco, calças e luvas 141€ na Casa das Peles... Casaco com protecções e calças almofadadas... Experimentei ontem e gostei... Ps. A qualidade das fotos é que não é a melhor... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida sobres equipamento... | |
| |
|
| |
| Duvida sobres equipamento... | |
|