Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ajuda na escolha de GPS

Ir para baixo 
+8
Fortuna
webmonstro
shok
jorge martins
ebalona
DDiniz
Edgar
Kaparica
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Marco19
Ajuda na escolha de GPS - Página 4 Star310
Marco19

Moto : Tenere 660z

Ajuda na escolha de GPS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de GPS   Ajuda na escolha de GPS - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 3:04 pm

Mas por isso usas o Mapsouse para trabalhares a track ao teu gosto antes de importar (retiras ou colocas bandeirinhas), inclusive podes reduzir pontos em função da capacidade do GPS .
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de GPS   Ajuda na escolha de GPS - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 3:22 pm

Mudar as bandeiras para "pontos" não resultou comigo...
Parece que é um problema conhecido (pelo menos no zumo550) dai usar o PONI Killer (que demora segundos). Depois importa-se com o mapsource e transfere-se para o gps.

É rápido :) mas ainda só usei uma vez... tou básico nesta coisa de rotas. Já agora, não sei se ficou explicito que tracks não são rotas. O Zumo pelo menos não aceita tracks.
webmonstro
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de GPS   Ajuda na escolha de GPS - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 8:24 pm

Fortuna escreveu:
Alguém tem as cartas militares m888?

Tenho que ver se arranjo tempo para as adaptar.

No Market do Android há mais umas apps interessantes como a Orux Maps se quiseres dar uma olhadela...

E há a My Tracks do Googgle. Para gravar o caminho e exportar para kml e gpx não deve haver mais simples e ainda podes ver as imagens de satélite Ajuda na escolha de GPS - Página 4 12626 mas tem um grande senão... O tráfego paga-se bem.

A menos que tenhas tráfego ilimitado, rede no sitio onde andas e paciência porque as imagens de satélite sao grandes, tás feito. Mas podes sempre usar a rede de casa e por em cache. Ainda não aprofundei o assunto sobre isto.

Eu tenho as cartas m888 todas (600 e tal)
Posso dar a quem quiser (já dei algumas ao luisxt350 aqui do forum)
mas tambem se podem descarregar aqui:
aqui:
http://www.mi4x4.com/cartografia.asp
(opção portugal-25k)
ou aqui:
http://williamcacos.blogspot.com/2008/10/cartas-militares-de-portugal.html
juntamente com as calibrações para ozi

Pelo que percebi pela descrição do Orux Maps este tambem aceita mapas calibradas para Ozi

Nuno
http://www.duasantas.web.pt
Fortuna
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de GPS   Ajuda na escolha de GPS - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:14 pm

Aceita mas pelo que li na diagonal, tem que levar uma martelada.

O que eu fiz foi o que disse noutro post. Usando o software do oruxmaps pego no .map e no .jpg e digo onde quero criar o mapa e segundos depois faz-se luz. é só copiar para o cartao do telemovel (na pasta do oruxmaps).

Esqueci-me de dizer que já tenho as 612 cartas. Obrigado na mesma
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de GPS   Ajuda na escolha de GPS - Página 4 Icon_minitime

Ajuda na escolha de GPS
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4