Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Luis Sequeira

Ir para baixo 
+4
Fortuna
Marco F.
Edgar
Luis Sequeira
8 participantes
AutorMensagem
Luis Sequeira
Apresentação Luis Sequeira Star310




Apresentação Luis Sequeira Empty
MensagemAssunto: Apresentação Luis Sequeira   Apresentação Luis Sequeira Icon_minitimeDom Out 24, 2010 10:45 pm


Boas pessoal.

Sou o Luís da Baixa da Banheira e tenho uma XT 660R. Fui convosco pela primeira vez na semana passada a um dos famosos passeios domingueiros.
Não sou grande adepto da Internet mas para acompanhar as últimas vou começar a cuscar um pouco mais...
Sempre que possivel contem comigo para os passeios de fds.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação Luis Sequeira Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação Luis Sequeira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luis Sequeira   Apresentação Luis Sequeira Icon_minitimeDom Out 24, 2010 10:54 pm

Bem-vindo Luís Apresentação Luis Sequeira 12626 Apresentação Luis Sequeira 12626


Eu também não era grande adepto da net, mas desde o inicio deste ano estou aqui todos os dias :face:

Isto pode ser uma boa ferramenta para pouparmos uns bons trocos e dar umas boas voltas...
Também tenho conhecido aqui pessoal 5 estrelas Apresentação Luis Sequeira 449138


ABR Apresentação Luis Sequeira 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Apresentação Luis Sequeira Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Apresentação Luis Sequeira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luis Sequeira   Apresentação Luis Sequeira Icon_minitimeDom Out 24, 2010 11:03 pm

Boas Luis ,

bem vindo ao nosso forum , finalmente fizeste o teu registo e aqui estas tu a partilhar este cantinho com a malta .
Apenas quero acrescentar que deves de ir ver este topico , mais concretamente a pagina 27 do mesmo onde poderas reviver o domingo passado Apresentação Luis Sequeira 296550

Cumps

Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Apresentação Luis Sequeira Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Apresentação Luis Sequeira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luis Sequeira   Apresentação Luis Sequeira Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:28 am

Luis Sequeira escreveu:


Sempre que possivel contem comigo para os passeios de fds.

Isto é que é importante. Vais é ter que usar muito mais a internet Apresentação Luis Sequeira 122298

Edgar escreveu:

Também tenho conhecido aqui pessoal 5 estrelas
Eu que o diga. E muito já aprendi tambem

Muito bem-vindo e.. RODADA PARA TI por não termos fotos dessa XT Apresentação Luis Sequeira 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Apresentação Luis Sequeira Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Apresentação Luis Sequeira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luis Sequeira   Apresentação Luis Sequeira Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:32 am

Não tens fotos nem vais ter tão cedo...

Ele teve de vir a minha casa para aprender a mexer no forum, não me parece que ele tenha pachorra para meter fotos...

Podes ver o video do encontro domingueiro do f-d-s passado, ele é o da XT600R que lá anda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
Apresentação Luis Sequeira Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Apresentação Luis Sequeira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luis Sequeira   Apresentação Luis Sequeira Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:37 am

@jarodboy

Então pões tu se não levas com uma rodada também Apresentação Luis Sequeira 796959 Eu não vi vídeo nenhum Apresentação Luis Sequeira 909462
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação Luis Sequeira Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação Luis Sequeira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luis Sequeira   Apresentação Luis Sequeira Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:48 am

Bem vindo a este cantinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Apresentação Luis Sequeira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luis Sequeira   Apresentação Luis Sequeira Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:26 am

Olá Luís

Bem-vindo ao forum Apresentação Luis Sequeira 12626
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Apresentação Luis Sequeira 353512

Quando poderes posta uma foto da tua maquina (que o pessoal e curioso :face: )

Se ainda não participaste na nossa votação, como descobriste o Forum, Clica aqui: Link Apresentação Luis Sequeira 37087


V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Marco F.
Apresentação Luis Sequeira Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Apresentação Luis Sequeira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luis Sequeira   Apresentação Luis Sequeira Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 6:15 am

Pronto eu meto uma foto do rapaz e da sua menina Apresentação Luis Sequeira 84716

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Valsil
Apresentação Luis Sequeira Star310
Valsil



Apresentação Luis Sequeira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luis Sequeira   Apresentação Luis Sequeira Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 10:29 am

Boas e bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Sequeira
Apresentação Luis Sequeira Star310




Apresentação Luis Sequeira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luis Sequeira   Apresentação Luis Sequeira Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:38 pm

Cá está a foto desejada.
Obrigado Marco, safaste-me de uma boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Apresentação Luis Sequeira Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Apresentação Luis Sequeira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luis Sequeira   Apresentação Luis Sequeira Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:43 pm

Safou-se foi a ele... Ordinário. Já me fez perder uma jola [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Apresentação Luis Sequeira Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Apresentação Luis Sequeira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luis Sequeira   Apresentação Luis Sequeira Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 10:21 pm

Apresentação Luis Sequeira 24863
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Luis Sequeira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luis Sequeira   Apresentação Luis Sequeira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Luis Sequeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentacao luis xt 350
» apresentacao ze luis
» apresentaçao do luis
» Apresentação Luis R
» Apresentaçao Luis Pedro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: