Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 apresentacao luis xt 350

Ir para baixo 
+5
Clube.XT
Figa5
Pmvpires
Marco F.
luis xt350
9 participantes
AutorMensagem
luis xt350
apresentacao luis xt 350 Star310




apresentacao luis xt 350 Empty
MensagemAssunto: apresentacao luis xt 350   apresentacao luis xt 350 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 12:57 pm

estando eu em falta quanto a este item, passo a apresentar-me:

chamo-me luis, tenho 40 anos e resido em são pedro do estoril.

sou um aficionado do TT em ritmo de passeio em boa companhia e aos 17 fui "infectado" pelo virus XT, por influencia do meu irmao que tinha uma 350.

com o avançar da idade, surgiu a oportunidade de adqurir uma xt 350, que parecia um achado, pois havia sido restaurada na integra...bem...realmente estava impecável em tudo excepto no motor, que deve ter sido montado usando peças de 2 ou 3 motores diferentes.
em resumo, a cada 4 mil, la vai uma abertura de motor para corrigir algum defeito.~
agora levou uma rectificação de cilindro, piston novo, vedantes das valvulas e mais umas coisinhas.
espero q seja desta q ela dure...

ainda que a minha xt seja ja uma "classica", não a poupo e neste ultimo ano foram varios os passeios na margem sul (maioritariamente), da caparica à arrábida, com 2 incursões à comporta, tudo com pessoal muito boa onda que fui conhecendo no trailaventura.

e agora aqui estou, ja conheço alguns de voces e em breve conhecerei muitos mais!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
apresentacao luis xt 350 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

apresentacao luis xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentacao luis xt 350   apresentacao luis xt 350 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 1:07 pm

Boas Luis,

espero que venhas a apreciar a nossa companhia e possas tambem ajudar os mais verdinhos (como eu Rolling Eyes ) nesta coisa do TT . Adoro a tua maquina (alias ela foi apresentada ao forum antes de ti :face: , num dos passeios que fizemos ao Espichel ) e mesmo sendo um classico tem muito potencial .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
luis xt350
apresentacao luis xt 350 Star310




apresentacao luis xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentacao luis xt 350   apresentacao luis xt 350 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 1:17 pm

obrigado marco!

é esse o espirito, um sabe caminhos na arrabida, o outro sabe andar em areia, outro ainda sabe uns trilhos no alentejo que vao dar a um riacho xpto...e todo o grupo partilha os conhecimentos e vamos evoluindo!

gosto muito do verao, mas nao vejo a hora da chegada do tempo fresco para se poder fazer verdascas de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
apresentacao luis xt 350 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

apresentacao luis xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentacao luis xt 350   apresentacao luis xt 350 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 4:12 pm

Bem vindo...
Parabéns pela bela máquina...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Figa5
apresentacao luis xt 350 Star310
Figa5


Moto : tt600re

apresentacao luis xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentacao luis xt 350   apresentacao luis xt 350 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 5:41 pm

bem vindo

abraço, fica bem




Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

apresentacao luis xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentacao luis xt 350   apresentacao luis xt 350 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 6:54 pm

Olá Luís,

Bem-vindo ao Clube :cheers:

Espero que te divirtas e encontres sempre a ajuda que precises apresentacao luis xt 350 294891
e que nos ajudes também apresentacao luis xt 350 353512


Se ainda não participaste na nossa votação, (como encontras-te este Forum)
Clica neste Link
http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm


V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Edgar
apresentacao luis xt 350 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

apresentacao luis xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentacao luis xt 350   apresentacao luis xt 350 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 12:01 am

Bem-vindo Luís

Boa XT...
Essas são eternas 8)

Sempre foram boas maquinas apresentacao luis xt 350 294891 modestas mas sempre boas e sem segredos...
Tive um preta do ano de 1996... andava sempre a abrir de Norte a Sul... :lol: LOL
deixou-me com saudades e arrependido de a ter vendido...

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
vasfred
apresentacao luis xt 350 Star310
vasfred



apresentacao luis xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentacao luis xt 350   apresentacao luis xt 350 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 7:33 am

Bem vindo luis.
Tens uma grande maquina (ja tive uma) essa vai a todas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://groups.zorpia.com/group/anafsusarteam
luis xt350
apresentacao luis xt 350 Star310




apresentacao luis xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentacao luis xt 350   apresentacao luis xt 350 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 10:53 am

muito obrigado a todos pela recepção!

ja me sinto em casa!

domingo espero que compareçam à volta a sintra, para então nos conhecermos pessoalmente!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro BC
apresentacao luis xt 350 Star310
Pedro BC



apresentacao luis xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentacao luis xt 350   apresentacao luis xt 350 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 12:31 pm

Bem-vindo Luís.

Um destes dias tem que se organizar um passeio para a família YAMAHA.

Coisa fresca e fofa.
Ir para o topo Ir para baixo
luis xt350
apresentacao luis xt 350 Star310




apresentacao luis xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentacao luis xt 350   apresentacao luis xt 350 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:24 am

vamos a isso pedro!

atendendo ao teu conhecimento do terreno, presumo que ja tenhas alguma ideia em mente :)

Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
apresentacao luis xt 350 Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

apresentacao luis xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentacao luis xt 350   apresentacao luis xt 350 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 9:42 pm

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentacao luis xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentacao luis xt 350   apresentacao luis xt 350 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentacao luis xt 350
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentacao ze luis
» apresentaçao do luis
» Apresentação Luis R
» Apresentação Luis Sequeira
» Apresentaçao Luis Pedro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: