Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 apresentaçao do luis

Ir para baixo 
+4
Ricardo Cardim
Gil
Pmvpires
tunante
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
tunante
apresentaçao do luis Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 7:26 pm

boa noite, sou novo por aqui, chamo-me luis, sou de borba, alentejo e estou aqui incentivado por alguem que nem conheço mas que admiro muito,"vadio da xt". grande blog tem ele e grande gosto em andar de xt. ora estando eu comprador de uma xt 600 para umas voltinhas de fim de semana, encontrei uma que´só ainda vi por fotos e que apresenta o que pareçe ser uma fuga de óleo na tampa do motor direita,junto ao mecanismo da embraiagem. gostava da opinião de alguem que já tinha tido ou visto este problema pois não sei se será grave ou não. cumprimentos a todos e boas voltinhas. (não consigo por fotos)
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
apresentaçao do luis Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 7:42 pm

Bem vindo...

Deve ser a junta da embraiagem, na minha ex 600 aconteceu isso e foi só mudar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
tunante
apresentaçao do luis Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 8:40 pm

obrigado pela atenção. será reparação cara? já agora se alguem souber de alguma xt 600 ai por volta dos anos 2000, eu estou interessado numa, isto no caso de não realizar o respectivo negócio
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
apresentaçao do luis Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 9:36 pm

Bem vindo ao clube apresentaçao do luis 919911
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
apresentaçao do luis Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 9:41 pm

mto obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
apresentaçao do luis Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 9:57 pm

Bem vindo ao clube.

Abraço

apresentaçao do luis 919911 apresentaçao do luis 919911 apresentaçao do luis 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
apresentaçao do luis Star310



Moto : Yamaha XT

apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 10:04 pm

Bem vindo e boa compra
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
apresentaçao do luis Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 10:33 pm

aqui ficam as fotos do problema[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
apresentaçao do luis Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 10:36 pm

tunante escreveu:
aqui ficam as fotos do problema[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma ajuda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
tunante
apresentaçao do luis Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 11:18 pm

como foi isso? apresentaçao do luis 1130193320
em todo caso,muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
apresentaçao do luis Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 5:13 am

Bem-vindo Luís apresentaçao do luis 12626 apresentaçao do luis 12626


Pela foto não se vê grande fuga
ou a sua origem apresentaçao do luis 680704

mas se for a junta da embraiagem não é muito cara
é coisa para custar uns 15€ (peça nº23)
o problema é que se tem de trocar o oleo para se trocar esta junta (ou deve-se trocar)

se for mesmo no mecanismo da embraiagem
é coisa para ficar entre 5 a 10€ (peça nº23)
mas não me lembra se o retentor entra por dentro ou por fora
e se for por dentro (acho que não) temos que juntar a este trabalho a junta da embraiagem e tal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


apresentaçao do luis 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
tunante
apresentaçao do luis Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 8:21 pm

boa noite amigo "vadio", aqui estou eu então. obrigado pela ajuda. a minha ideia é a mesma em ralação ao problema. o problema maior estará na mão de obra, mas tambem não será nenhuma fortuna. já agora, o senhor pede-me 1200 euritos pela moto. é de 2000 e apresenta 37000 km. acho bom negocio. não? cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
apresentaçao do luis Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 8:40 am

Bem-vindo!!

Se for só isso que o Edgar apresenta, e se o resto estiver em bom estado, parece um bom negócio. Até barata pelo preço que andam por aí pedir.
apresentaçao do luis 919911
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
apresentaçao do luis Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 6:33 pm

boas. sim, de facto pareçe bom negocio.em todo o caso se alguem souber de alguma outra xt para venda, eu estou interessado, na eventualidade de não realizar este negocio.
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
apresentaçao do luis Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:31 pm

boa noites amigos. a xt já foi. ia para a ver no domingo, mas o senhor vendeu hoje. já é a segunda que me aconteçe assim. enfim, paciencia, mais alguma haverá de apareçer. isto é o mal de viver no alentejo pois aqui não existe muita oferta deste modelo e para as adquirir temos que nos deslocar bem longe por vezes e se demoramos,como foi o meu caso, lá se vai o negocio. abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentaçao do luis Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentaçao do luis
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» apresentacao ze luis
» Apresentação Luis R
» apresentacao luis xt 350
» Apresentaçao Luis Pedro
» Apresentação - Luis Pedro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: