Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Botas e opiniões

Ir para baixo 
+41
Moutinho
b.claudio
Mike MPC
Joel82
Ricardo Nogueira
MauricioQuaresma
Luis Pereira
samurai19
Bruno Mourato
rui durao
Hot_Marmota
krieg
Migpedro
ET600
Luis Rosado
Nuno_Dias
Andre Filipe
Paulo Neto
Lupan
jagyver
amota
Marco constantino
rui braz
paulo
Jorge
Flat_Out
tintas72
xstophextz
ricasbeiro
shok
javleitao
miguelsantos
mpfmoura
Pmvpires
Luis Aniceto
Jarod
M4rco
odamA
Paciente
Edgar
Gonçalo
45 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo
Botas e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:04 pm

Boas pessoal, venho abrir este topico para o pessoal ter uma opinião sobre botas, pois outro dia vi no forum alguem que queria opinião sobre conforto de botas vs preço. Assim podem por a foto das botas que usam, e darem opinião das mesmas.

Eu estou a usar umas dainese, neste momento pelo que disseram sao o topo de gama, mas quis investir um pouco mais e alem disso tinham o factor beleza incondicional do lado delas :p

Não são muito confortaveis após um dia inteiro com elas, mas aceitam-se.

Botas e opiniões 1795152001fs

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Botas e opiniões Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 1:11 am

Bom tópico... Botas e opiniões 12626

não vou opinar sobre os modelos... pois não percebo nada disso...
tenho umas off road da Acerbis baratuchas e é pau para toda a obra...


Mas não consigo andar sem botas...
acho tão ou mais importante que umas luvas numa queda de mota...

Tenho um Amigo que numa queda pequena ficou sem um pouco do osso do tornozelo
e tem sido um problema do caraças e nunca mais vai ser o mesmo...

tudo teria sido evitado com umas botas Botas e opiniões 37087


Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Paciente
Botas e opiniões Star310
Paciente


Moto : XT660X

Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 10:24 am

tambem ando a ver se compro umas botas mas acho que vou ficar á espera das opinioes aqui do pessoal Botas e opiniões 37087 Botas e opiniões 919911
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Botas e opiniões Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:42 am

Sempre andei com botas.....nunca com chinelos, nem sapatinhos, e tenis quando os quero estragar.

Botas de moto, quando vou andar muito tempo.


...se tenho estragado as botas todas ......imagino se nao as tivesse.


...hoje em dia existem tantas, marcas, modelos, feitios.............talvez por isso surjam duvidas.


Elas tambem nao duram anos.........compra umas e quando estiverem gastas deita fora e compra outras.....pedir opiniao a quem sempre usou.....mas vais usar como eu usei ?


Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Gonçalo
Botas e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:53 am


Naturalmente, neste acidente que tive a pouco tempo tinha uma dainese pannier d-wp e não tenho nem tive qualquer problema nos pes nem canelas. Os joelhos so doeram um pouco e passou quando tiraram a tala da perna. As mãos mesmo com luvas ainda são as que estão a dar problemas, e desconfiam que no hospital nem detectaram uma pequena fractura, nem quero saber se fosse com outro tipo de luvas ou mesmo sem nenhumas. A grelha da ponte furou-me a luva e tudo.

O interesse e cada um relatar a experiencia que tem com diversos tipos de botas e facilitar a futura compra de quem não tenha ou ate mesmo que queira umas novas.
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Botas e opiniões Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:06 pm

Entao e se comprares e depois divulgares tu a tua experiencia......é que eu (tenho a minha) e sao todas iguais.....depende só de quem as usa e como as usa.


Nao existe nada que quando caires te salve, ajuda a nao ferir tanto.........com luvas tambem se queima a pele e tambem se partem dedos........se caires com luvas de "marca" e igual a caires com luvas sem "marca".....o alcatrao nao escolhe marcas.



...vai comprando luvas e se nao gostares deita fora ou oferece.



Julgo que assim "aprendes mais", tiras as tuas concluçoes, e nao ficas a "empranhar por ovidos".


Nao sei se me entendes/entendem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Gonçalo
Botas e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:09 pm


Sim mas como vês eu tenho luvas e botas e foi por isso que abri o topico, ainda só vou no segundo par e pode haver diferenças em quem usa. nao sei qual o uso que das, mas deve haver pessoal aqui que usa todos os dias o dia inteiro e podera notar diferenças
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Botas e opiniões Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:11 pm

Desculpa falei em luvas em vez de botas ....mas a ideia é semenhante, compra usa e tira as tuas.....a opiniao de outros é valida....mas nao foram os teus pés que asimilaram e exprimentaram.....foram outros......



Baratas ou caras, isso nao depende da carteira de cada um ??????
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Gonçalo
Botas e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:15 pm


Mas eu nao falei da carteira. e este topico e apenas para ajudar quem queria uma opiniao sobre botas e nao para convencer a comprar determinado tipo de botas.
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Botas e opiniões Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:16 pm

Sim, existe botas (para andar de moto, nao é bota de montanhismo ou) que sao para estar nos pes apenas 4h a 5h....e outras que podes as ter calçadas até .....sem aleijar....sim eu entendo.


....tudo depende da "cabecinha de cada um, eu aguento as botas 24 horas calçadas e tenho amigos com botas iguais que ao fim de 3h teem de se descalçar...........eu por vezes (em viagens) apenas me descalço para lavar o pe , mudar de meias e calço as de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Gonçalo
Botas e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:21 pm


Pronto mas e por isso que criei o topico, para dar opinioes, nao digo que as botas sejam iguais para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Botas e opiniões Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:21 pm

Botas e opiniões 314851




Botas e opiniões 93832
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Paciente
Botas e opiniões Star310
Paciente


Moto : XT660X

Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:04 pm

Botas e opiniões 945103 se calhar é melhor por regras neste topico do tipo: qual a tua bota como as usas e o que achas delas.... Botas e opiniões 945103

Agora a serio acho que se cada um apresentar o material que usa e apresentar os pontos positivos e negativos em relação ao tipo de utilização que lhe dá, ja pode ajudar alguem como eu a ter uma pequena ideia do que o pode esperar daquele material. E se aparecer varias opinioes sobre o mesmo material melhor.

Botas e opiniões 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Botas e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:38 pm

Mas supostamente essas "regras" foi o que falei logo na introduçao do topico.

Odama relativamente a isso de as mesmas botas terem feedbacks diferentes nos pes de cada um pode ter a ver com diversas coisas, desde o tipo de trabalho do dia a dia até mesmo ao proprio formato do pé. Por exemplo um pé cava supostamente acaba por ser um pé que dá mais "problemas" que um pé chato ao fim de umas horas, logo no material é a mesma coisa. Eu geralmente ao final do dia inteiro com estas botas fico com dores nos pés, de tal forma que até mesmo a conduzila e não ~ter o peso do corpo em cima dos pés me doi.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Botas e opiniões Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:46 pm

Eu tenho 2 pares de botas...

umas Acerbis Profile 2
Bota de enduro que pesa as duas 3 kg Botas e opiniões 40539
são boas... mas longe de serem umas impact...

são muito confortáveis na mota... e um problema fora dela Botas e opiniões 796959

são usadas no verão e no inverno...

Para o dia a dia, e quando tenho que dar um ar mais normal... uso umas Botas dos Fuzileiros...


Tenho também umas capas para a chuva que nunca usei Botas e opiniões 645491
e tenho umas peúgas à prova de agua...


Estou contente com o que tenho...

foi tudo preços porreiros...
Acerbis - 150€
botas dos Fuzas - 40€
capas - 7,5€
peúgas - 30€


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Botas e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Botas e opiniões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botas e opiniões
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Intercomunicadores - Opiniões
» Opiniões
» Luvas e opiniões
» Casacos e opiniões
» Preciso de opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: