Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 À procura de sarilhos

Ir para baixo 
+7
javleitao
Marco F.
Edgar
Jarod
luis xt350
rui braz
Fortuna
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Edgar
À procura de sarilhos - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

À procura de sarilhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 3 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:28 pm

DiogoTé escreveu:
Penso que o que o Vitor está falar não utiliza o gps, mas sim triangulação de antenas de telemóvel, não é de longe tão exacto como o gps mas consome menos bateria e funciona em todos os telemóveis que suportam a aplicação. Vitor corrige-me lá, mas acho que é isso, até porque o N73 não tem gps.

Abraço

Eu também ouvi falar sobre isso (triangulação de antenas de telemóvel)

Sei que a TMN tem ou tinha um serviço desses...
Era para os TLM dos putos... mas tinha uma mensalidade qualquer...
E tive um folheto da TMN com a informação detalhada sobre esse serviço, mas acabei por perde-lo...
Eu até pensei em por um TLM na mota para servir de localiza-dor, em caso de roubo ou algo do género...


ABR À procura de sarilhos - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
António Martins
À procura de sarilhos - Página 3 Star310
António Martins


Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

À procura de sarilhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 8:21 am

DiogoTé escreveu:
Penso que o que o Vitor está falar não utiliza o gps, mas sim triangulação de antenas de telemóvel, não é de longe tão exacto como o gps mas consome menos bateria e funciona em todos os telemóveis que suportam a aplicação. Vitor corrige-me lá, mas acho que é isso, até porque o N73 não tem gps.

Abraço

O N73 não tem GPS mas podes ter o programa de navegação no tlm. (ex. Navtec ou TeleAtlas) e teres um receptor de GPS especifico para telemóveis ligado por bluetooth.

Eu já tive num Nokia 6630 e funcionava muito bem, o programa sacas da net e antena custa 50 ou 60€

cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
 
À procura de sarilhos
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Meti-me em Sarilhos com a XT
» Motoclube de Sarilhos ( 22 Junho)
» Moto Coiso ( Sarilhos Pequenos )
» Sarilhos Pequenos com festa grossa...
» Procura-se Ténéré XTZ 660

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: