Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 À procura de sarilhos

Ir para baixo 
+7
javleitao
Marco F.
Edgar
Jarod
luis xt350
rui braz
Fortuna
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
vitorcosta
À procura de sarilhos - Página 2 Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 10:53 am

...tou a ver que temos mesmo de fazer uma aulinhas práticas de bons cosTTumes e maneiras!! À procura de sarilhos - Página 2 449138

Se fosse uma GS1200 provavelmente teria sido mais facil para ti tirá-la...os cilindros do motor boxer que dizes serem incomodos, servem como alavanca para este tipo de situações. Alavanca e ponto de apoio para rodar a mota deitada.

Eu tinha muito a mania de fazer coisas dessas sozinho pela serra... até uma vez, a ultima, estive 2h á espera que alguem passasse por lá... a embraiagem tinha deu as ultimas numa subida daquelas que nem cabras a sobem e parou mesmo num local que se deixásse a mota, corria o risco de a ir buscar no fundo da ravina.

2h deu para pensar muito no perigo que é andar sozinho nessas andanças.
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
À procura de sarilhos - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 11:07 am

2h??? eu mais 10m chamava o reboque À procura de sarilhos - Página 2 660860

Quanto à BMW, não adiantava de nada porque alem de atrapalharem no movimento, o meu problema era ou ir para a frente ou para trás. TALVEZ pensasse em tombar a mota mas provavelmente chamava o reboque na mesma Suspect

É como disse, 1x tinha que acontecer. Eu já tinha dito que não era o gajo mais são... Eu até só ia à procura das pistas de MX.

@NJ, portanto, a culpa afinal é tua À procura de sarilhos - Página 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoTé
À procura de sarilhos - Página 2 Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 11:17 pm

Ah ganda maluco,

também tenho muito a mania de ir sozinho, e já passei por situações em que deixei cair a mota mais de 10 vezes para conseguir sair, com os plásticos já todos na mochila aos pedaços.

Quando for assim diz qualquer coisa, eu sou da zona de sintra. nove 3 quatro 4 um vinte e 9 seis 5.

A pista de Motocross que falas penso que seja a que se vê da A5, muito perto dessa zona. Basta tentar ires paralelo a auto estrada que a encontras. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Pmvpires
À procura de sarilhos - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 11:22 pm

Boas pessoal...
É um erro que todos nós cometemos é passear sozinhos e torna-se perigoso caso aconteça alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
javleitao
À procura de sarilhos - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 11:47 pm

Pmvpires escreveu:
É um erro que todos nós cometemos é passear sozinhos e torna-se perigoso caso aconteça alguma coisa...

Em certa parte até podes ter razão, mas por vezes o vicio de andar de mota fala mais alto À procura de sarilhos - Página 2 775265 .
Falando por mim, que também ando ainda bastante sozinho, há normas de segurança e precauções que eu imponho a mim próprio. Mas não acho que seja um erro andar sozinho. Os acidentes acontecem... Claro que por estar sozinho torna-se mais dificil alguém vir ajudar, mas isso tanto é em andar de mota como no trabalho como em outras situações...
Agora nesta situação acho que o erro foi ele ter pensado que passava À procura de sarilhos - Página 2 546328 .
É a minha opinião...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
À procura de sarilhos - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 11:50 pm

javleitao, eu tambem ando sozinho mas penso sempre no risco que corro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Fortuna
À procura de sarilhos - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:11 am

Pensei que passava porque confiei no curso de engInheirU de calhau solto amontoado... À procura de sarilhos - Página 2 11244

Se tinha perdido 5m a pensar e a tentar encaixar melhor os calhaus talvez... - mas porra, tava cansado e queria sair dali

Sem crise, aprendi a lição. .oO(talvez... as subidas têm um certo charme...)À procura de sarilhos - Página 2 668806
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
À procura de sarilhos - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:15 am

@Diogo

Combinado.

Quanto à pista, eu acho que passei perto de uma mas aquilo era meio plano... sem interesse. Além do mais era a descer violentamente À procura de sarilhos - Página 2 572882858 Não vi uma entrada por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcosta
À procura de sarilhos - Página 2 Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:47 am

...para os teimosos (como eu) existe um programa para colocar no Telemovel tipo localizador que se acontecer algo alguem pode nos localizar. Eu tenho no N73 e utilizo-o sempre que faço viagens sozinho. Um amigo meu é o guardião... para servir de filtro para a familia. À procura de sarilhos - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
À procura de sarilhos - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:02 pm

Por acaso há disso para o Android mas nunca pensei nisso neste ambito. Claro que ligar o GPS come a bateria num instante...

Vou dar uma olhadela.

À procura de sarilhos - Página 2 975372
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
À procura de sarilhos - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:37 pm

Já agora qual é o nome disso?
Penso que se o programa actualizar a localização apenas por exemplo de 10 em 10 ou 15 em 15 minutos a bateria não se vai assim tão depressa À procura de sarilhos - Página 2 546328 .
Agora fiquei interessado....

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
À procura de sarilhos - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:50 pm

Vai gastar porque o GPS está sempre ligado.

Que EU saiba as aplicações não ligam / esperam que o gps apanhe sinal / enviam a informação /desligam o GPS à "vontade do freguês".

Para Android tenho que procurar o nome dessas apps.. Já vi há algum tempo. Depois ponho aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
António Martins
À procura de sarilhos - Página 2 Star310
António Martins


Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 3:35 pm

Fortuna escreveu:
Vai gastar porque o GPS está sempre ligado.

Que EU saiba as aplicações não ligam / esperam que o gps apanhe sinal / enviam a informação /desligam o GPS à "vontade do freguês".

Para Android tenho que procurar o nome dessas apps.. Já vi há algum tempo. Depois ponho aqui.

À procura de sarilhos - Página 2 680704

Então e o carregador de isqueiro não resolve isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
À procura de sarilhos - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:30 pm

Se chover, não À procura de sarilhos - Página 2 37087
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoTé
À procura de sarilhos - Página 2 Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:49 pm

Penso que o que o Vitor está falar não utiliza o gps, mas sim triangulação de antenas de telemóvel, não é de longe tão exacto como o gps mas consome menos bateria e funciona em todos os telemóveis que suportam a aplicação. Vitor corrige-me lá, mas acho que é isso, até porque o N73 não tem gps.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





À procura de sarilhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: À procura de sarilhos   À procura de sarilhos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
À procura de sarilhos
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Meti-me em Sarilhos com a XT
» Motoclube de Sarilhos ( 22 Junho)
» Moto Coiso ( Sarilhos Pequenos )
» Sarilhos Pequenos com festa grossa...
» Procura-se Ténéré XTZ 660

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: