Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sera um erro uma xt350?

Ir para baixo 
+7
Duncan
samurai19
webmonstro
Nuno_Dias
Edgar
João Quinteiro
kapataz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pmvpires
Sera um erro uma xt350? - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Sera um erro uma xt350? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera um erro uma xt350?   Sera um erro uma xt350? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2016 9:53 pm

Os punhos compras em qualquer casa de peças Sera um erro uma xt350? - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
MauricioQuaresma
Sera um erro uma xt350? - Página 2 Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Sera um erro uma xt350? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera um erro uma xt350?   Sera um erro uma xt350? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2016 7:01 pm

Ola .

Eu tive / tenho uma xt 350 de 1994, comprada em ? mao , em 2008. Foram 8 anos de bons quilometros.
Com esta moto fiz o liceu, faculdade e algumas viagens pelo / fora do Pais.

Sera um erro uma xt350? - Página 2 IMG_20131222_134623

A minha xt 350 esta extremamente modificada no sentido de proporcionar mais conforto/ seguranca ao condutor. Luz de 100watt, farois auxiliares, luzes nevoeiro, banco mais largo, uma mica mais alta em acrilico, crash bars, punhos aquecidos, pneus mais largos, e um sistema de malas em aluminio entre MUITAS outras invencoes.

As duvidas que procuras ser respondidas aqui pelo forum são as de quem ainda* nao fez quilometros com a familia XT.

Sobre a xt 350, tenho a dizer que é muito economica, de baixo desgaste e pouquissima manutencao.
Mecanicamente e muito fiavel, e os problemas sao bastente bem conhecidos e documentados.

Fisicamente e uma moto leve, de estatura media/baixa, com um quadro submidimensionado, em que o nivel de conforto vai depender muito da TUA estatura e peso.

Quanto a velocidades maximas, velocidades de cruzeiro, bom, depende do que procures.  E uma maquina desenhada para te levar de A-B com tecnologia/desenhada nos anos  ´70 .
É uma moto que circula bastante bem desde 60-110. Podes fazer grandes tiradas a estas velocidades. Podes tambem passar dos 120, mas vais notar a falta de peso/estrutura/proteccao para circulares a essas velocidades.

Para justificar o seu comportamento em off-road, deixo aqui um pequeno video do ultimo evento clube xt a que fui. Poderas ver a diferenca da xt 350(aos 3m45) para as restantes xt 600


Para finalizar, qualquer que seja a tua escolha, compra um bom par de pneus e realiza uma boa manutencao(filtro , oleos, travoes) e boa Sorte :)

Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Sera um erro uma xt350? - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Sera um erro uma xt350? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera um erro uma xt350?   Sera um erro uma xt350? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 11:37 am

Bom vídeo já é antigo Sera um erro uma xt350? - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sera um erro uma xt350? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera um erro uma xt350?   Sera um erro uma xt350? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera um erro uma xt350?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» agulha caburador torta!!! sera mesmo assim? xt350
» Boas pessoal!! XT350... Fuga de oleo!! De onde será?! ajudem sff!!
» Jante 21" & 17" ( Erro no conta Km/h )
» Erro do velocímetro e conta-quilómetros
» Será que vem aí ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: