Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TTR600 falanges será???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
joaoQJ
Curioso <br


Moto : TTR 600

TTR600 falanges será??? Empty
MensagemAssunto: TTR600 falanges será???   TTR600 falanges será??? Icon_minitimeDom Jan 10, 2016 10:25 pm

Boas pessoal a minha ttr600 quando ponho a trabalhar e acelero ela começa a mandar "expirros" e vai abaixo. Ao ralentim acontece a mesma coisa começa a "expirrar" e acaba por ir abaixo.

O que será pessoal?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
TTR600 falanges será??? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

TTR600 falanges será??? Empty
MensagemAssunto: Re: TTR600 falanges será???   TTR600 falanges será??? Icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 12:29 am

É bem possível que seja falanges  Suspect

isto se os tais "expirros" vierem da zona das falanges TTR600 falanges será??? 546328
ou seja, as vezes faz tipo uma pequena nuvem muito modesta na zona das falanges
ou cheira a gasolina nessa zona, sempre que faz tal coisa

(ou talvez) poderá ser filtro interno do carburador entupido e os "expirros" não é mais que ela a soluçar

ou mau contacto eléctrico que faça o motor soluçar

ou seja, pela net as opiniões nunca são certezas de nada
mas alguma coisa desta pode ser (entre outras parecidas)

tudo depende do que cada um entende por "expirros" TTR600 falanges será??? 645491
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan
TTR600 falanges será??? Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

TTR600 falanges será??? Empty
MensagemAssunto: Re: TTR600 falanges será???   TTR600 falanges será??? Icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 1:28 pm

Abana/mexe um pouco as falanges com ela a trabalhar, se tiverem com folga e ela for logo abaixo provavelmente são mesmo as falanges!!
Ir para o topo Ir para baixo
joaoQJ
Curioso <br


Moto : TTR 600

TTR600 falanges será??? Empty
MensagemAssunto: Re: TTR600 falanges será???   TTR600 falanges será??? Icon_minitimeQua Jan 13, 2016 7:34 pm

olhem desculpem lá, afinal foi burrice minha era falta de gasolina tinha de virar para a reserva.
É que em andamento nota-se ela a falhar e eu viro sempre para a reserva, ali com a mota ao ralemtim parecia mesmo as falanges e como as minhas já são muito velhas pensei que fosse disso. Já fiquei mais aliviado já não tenho de comprar umas novas.

Obrigado pessoal acontece TTR600 falanges será??? 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TTR600 falanges será??? Empty
MensagemAssunto: Re: TTR600 falanges será???   TTR600 falanges será??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TTR600 falanges será???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» João TTr600
» Apresentação TTR600
» TTR600 gasta óleo
» Que falanges devo comprar ? (XT600E)
» Peças TTR600 de 2000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: