Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Proteções de Mão - Ufo Caiman

Ir para baixo 
+11
Metralha1313
Duncan
balasteiro
Tiago Grilo
webmonstro
Edgar
Pmvpires
Mike MPC
Jacc
Agapito
Dude
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jacc
Proteções de Mão - Ufo Caiman Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitimeDom Out 04, 2015 11:01 am

Boas pessoal, com a chegada do frio (e na minha zona, também do nevoeiro) preciso de comprar umas proteções para as mãos não sofrerem com o frio.
Já tive umas da drenaline mas nunca achei que ficassem bem na mota e não protegiam do frio.
Conheço quase todas as propostas de proteçoes que existem para a Tenere, mas algumas ou são muito caras ou não protegem do frio.
E queria saber se alguém conhece quem tem tenha estas e o que acham da resistência delas?

http://www.motorxpro.com/proteccoes/50-proteccao-de-maos-caiman-preto.html?search_query=ufo+caiman&results=2

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Dude
Proteções de Mão - Ufo Caiman Star310



Moto : XT 600

Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitimeTer Out 06, 2015 3:47 pm

porque nao compras antes umas boas luvas?
eu falo por mim. nem gosto de ver isso na mota
Ir para o topo Ir para baixo
Agapito
Proteções de Mão - Ufo Caiman Star310
Agapito


Moto : xtz660 e Vespa 150 V Sprint 75'

Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitimeTer Out 06, 2015 3:54 pm

Boas Jacc, eu não conheço ninguem com essas proteções nem nunca ouvi nenhum feedback. Eu tenho as da touratech na mesma mota e gosto tanto da proteção com da estética.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Proteções de Mão - Ufo Caiman Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitimeTer Out 06, 2015 8:53 pm

Dude escreveu:
porque nao compras antes umas boas luvas?
eu falo por mim. nem gosto de ver isso na mota
Boas, tenho punhos aquecidos e se nao tiver isto, a mao fica gelada e a palma quente..
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Proteções de Mão - Ufo Caiman Star310



Moto : Yamaha XT

Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitimeTer Out 06, 2015 9:32 pm

Eu acho que as protecções de origem são excelentes.E se comprares uns punhos aquecidos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Proteções de Mão - Ufo Caiman Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitimeTer Out 06, 2015 9:39 pm

Eu na XTR coloquei as de origem das XT600 e são belíssimas Proteções de Mão - Ufo Caiman 353512
Proteções de Mão - Ufo Caiman IMG_20141002_192122
Proteções de Mão - Ufo Caiman IMG_20141002_192136
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
Proteções de Mão - Ufo Caiman Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitimeTer Out 06, 2015 11:35 pm

Dude escreveu:
porque nao compras antes umas boas luvas?
eu falo por mim. nem gosto de ver isso na mota

Eu uso as protecções apenas para proteger do frio e da chuva
nunca as vi como protecção de manetes e do resto

em dias de chuva fazem toda a diferença
porque boas luvas, só as são boas nos primeiros tempos de vida delas
e custam os olhos da cara Proteções de Mão - Ufo Caiman 2055744355
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jacc
Proteções de Mão - Ufo Caiman Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitimeQua Out 07, 2015 9:38 am

Mike MPC escreveu:
Eu acho que as protecções de origem são excelentes.E se comprares uns punhos aquecidos ?
Boas, punhos aquecidos já tenho. Mas em dias de muito frio com nevoeiro cerrado, não são suficientes...
As de origem são porreiras, mas não protegem nem da chuva nem do frio e custam bue Proteções de Mão - Ufo Caiman 1520770646
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Proteções de Mão - Ufo Caiman Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitimeQua Out 07, 2015 10:34 am

Eu gosto das protecções fechadas pois em todo-terrenos ajudam a não ficar preso nos ramos e assim e dá alguma protecção em caso e queda na XT tinha os "sharp" da polisport e gostei delas mas não protegem tanto do frio como essas da UFO.

Considera usar luvas internas tambem como isto :

http://www.ebay.co.uk/bhp/thermal-inner-gloves


Eu comprei o ano passado e faz muita diferença muito mais do que se possa pensar !
Como é mais uma camada é especialmente util em caso de chuva

é barato e pode-se usar com várias luvas externas conforme a temperatura, e quando tens de tirar a luva de fora para algo , até facilita a remoção pois são tipo lycra

Eu comprei as mais finas, este inverno vou comprar umas que não mais grosssa para ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Tiago Grilo
Proteções de Mão - Ufo Caiman Star310



Moto : Tenere 660 2014

Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitimeQui Out 08, 2015 6:33 pm

uma hipotese são as da v strom 650. tive na minha tenere de 2010. São bastante eficazes na proteção do frio e como são fechadas protegem qualquer coisa em caso de queda.
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Proteções de Mão - Ufo Caiman Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitimeSex Out 09, 2015 8:55 am

Peço desculpa pelo off topic Proteções de Mão - Ufo Caiman 296550

As da XT 600 servem na minha Cabritinha Proteções de Mão - Ufo Caiman 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Proteções de Mão - Ufo Caiman Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitimeSex Out 09, 2015 9:23 am

balasteiro escreveu:
Peço desculpa pelo off topic Proteções de Mão - Ufo Caiman 296550

As da XT 600 servem na minha Cabritinha Proteções de Mão - Ufo Caiman 546328

Servem que eu coloquei na minha... não ficam perfeitos que na manete da embraiagem tem lá um furo a mais que fica vago mas dá Proteções de Mão - Ufo Caiman 353512

Tienho um amigo que arranjava as proteçoes a preço porreiro (não sei se ainda tem), se as vezes quiseres diz qualquer coisa a ver se te compensa com portes de envio Proteções de Mão - Ufo Caiman 353512

Podes ver fotos Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Proteções de Mão - Ufo Caiman Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitimeSex Out 09, 2015 9:59 am

Para mim a melhor opção foi esta:

http://www.clubextportugal.com/t7600-proteccao-de-mao-xt660z-tenere

São as originais da Supertenere, ficam fixes, boa protecção e não são muito caras...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Proteções de Mão - Ufo Caiman Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitimeSex Out 09, 2015 12:35 pm

Eu ja as tenho montadas, depois coloco umas fotos e dou uma opinião sobre elas mais logo Proteções de Mão - Ufo Caiman 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Proteções de Mão - Ufo Caiman Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitimeSáb Out 10, 2015 9:38 am

Boas
Aqui ficam as fotos
Proteções de Mão - Ufo Caiman 008
Proteções de Mão - Ufo Caiman 009
Proteções de Mão - Ufo Caiman 010
Proteções de Mão - Ufo Caiman 011
Proteções de Mão - Ufo Caiman 002

A nível estético (na minha opinião) ficam bem enquadradas com a mota.
A nível de resistência, não posso dizer que são as proteções mais resistentes. Para quem quem uma proteções há prova de bombas, mais vale optar por uma iguais ás do Bruno Mourato (mas também são bem mais caras).
Quanto á proteção do frio, são boas e são sem dúvida o que procurava.
Quanto á chuva, ainda não experimentei :)

Originalmente, os pesos de origem da Tenere deveriam ter saído fora e no sitio deles devia colocar umas peças que vieram com as proteções, mas o diametro do guiador era pequeno, e uma das peças das proteções não cabia lá dentro e isso fazia com que não desse para dar aperto.
Então, tive que alargar um bocado o buraco da proteção e assim coloquei os pesos de origem.

Em termos esteticos não fica tão bem como se levasse as peças, mas em termos práticos, prefiro assim. Porque: quando a mota cair Proteções de Mão - Ufo Caiman 715610 , já não vai bater com as proteções no chão e sim com os pesos, então prefiro assim Proteções de Mão - Ufo Caiman 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proteções de Mão - Ufo Caiman Empty
MensagemAssunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman   Proteções de Mão - Ufo Caiman Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proteções de Mão - Ufo Caiman
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Renovação da minha XT600E SM
» PROTEÇOES MAO ACERBIS X-FORCE
» proteções e suportes XT600Z
» Quais as melhores proteções para a XTZ 660
» Proteções de Mãos para a XT660Z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: