Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quais as melhores proteções para a XTZ 660

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jacc
Quais as melhores proteções para a XTZ 660 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Quais as melhores proteções para a XTZ 660 Empty
MensagemAssunto: Quais as melhores proteções para a XTZ 660   Quais as melhores proteções para a XTZ 660 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 4:35 pm

Boas, tenho uma Ténéré adquirida recentemente e queria protege-la um bocadinho mais de eventuais quedas, e vi duas proteções porreiras: os crash bars da Drenaline: http://www.masac.pt/motociclismo/produtos_show.htm?id=2264 , e os ferros da GIVI: http://www.givi.it/Accessori-moto/?m...-Tenere-08--12 . Dos dois o que me agrada mais são os crash bars da Drenaline por causa da estética e do preço que fica uns 40euros mais barato. Gostava que o pessoal me pudesse ajudar a decidir..
Obrigado Quais as melhores proteções para a XTZ 660 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ludovico
Quais as melhores proteções para a XTZ 660 Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

Quais as melhores proteções para a XTZ 660 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as melhores proteções para a XTZ 660   Quais as melhores proteções para a XTZ 660 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 7:36 pm

Boas Jacc
Eu tenho as da Givi montadas.Tb não quero dizer que são as melhores, mas são aquelas que acho q por serem as mais altas protegem mais a Mota.
Tens de ter é em conta a compatibilidade com uma eventual proteção de motor que tb venhas a pôr por causa das fixações.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco19
Quais as melhores proteções para a XTZ 660 Star310
Marco19


Moto : Tenere 660z

Quais as melhores proteções para a XTZ 660 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as melhores proteções para a XTZ 660   Quais as melhores proteções para a XTZ 660 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:20 pm

Boa tarde eu tenho os ferros da Givi estou satisfeito com eles e já pouparam alguns riscos, esteticamente para mim são os mais conseguidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais as melhores proteções para a XTZ 660 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as melhores proteções para a XTZ 660   Quais as melhores proteções para a XTZ 660 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais as melhores proteções para a XTZ 660
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Altura do guiador? Duvidas sobre quais?
» As melhores aplicacaoes android para motociclistas
» Proteções de Mãos para a XT660Z
» Baterias quais aconcelham!
» PROTEÇOES MAO ACERBIS X-FORCE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: