Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XTZ750 custa a pegar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
brnotlf
XTZ750 custa a pegar Star310
brnotlf


Moto : Yamaha XTZ 750

XTZ750 custa a pegar Empty
MensagemAssunto: XTZ750 custa a pegar   XTZ750 custa a pegar Icon_minitimeTer Jul 21, 2015 5:38 pm

Olá, as notícias não são famosas, quase não tenho andado de mota porque ultimamente para andar nela só empurrando para pegar. Se fica uns dias sem ligar é ainda mais difícil pois tenho que a levar para outra rua mais inclinada e são 220kg?... parecem mais as vezes...
Depois de pegar e andar, nesse dia volta a pegar muito bem! Impec!

É uma ST de 94, bateria nova, carbs revistos, reparados, renovados com o kit completo da kedo. Depósito da gasolina já foi limpo de ferrugem há uns meses e desde então os carbs já foram "limpos" 2 vezes..

Já me disseram que nesta mota devo "secar" os carbs para não haver gasolina a mais quando tentar ligar e depois engasga. Para isso fecho as torneiras a chegar a casa e depois desligo quando sentir que "morre"...
Não me parece que isto esteja a ajudar, já experimentei não o fazer também.

A malta na oficina diz-me que o depósito até nem está assim tão mal de ferrugem, que outras ST´s aparecem bem piores e a funcionar. A minha questão é, e se for na parte inferior do depósito que tem ferrugem... como saber!?

Fará sentido colocar filtros saída das torneiras? Será que são detritos que estão a engasgar alguma coisa e a fazer com que entre gasolina a mais?
Abrir o depósito ou comprar um novo é caro!
Um usado nunca saberei como está por dentro...

Já tenho a mota há quase 3 anos e uns tempos depois de cada revisão começa a ter estes sintomas... Ideias?
Já começa a fartar este feitio da moça. Sempre stressado porque a mota não vai pegar. A minha velha gsx-f pegava tão bem...
Peço desculpa pelo desabafo XTZ750 custa a pegar 735173

Cumprimentos

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
XTZ750 custa a pegar Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XTZ750 custa a pegar Empty
MensagemAssunto: Re: XTZ750 custa a pegar   XTZ750 custa a pegar Icon_minitimeTer Jul 21, 2015 7:50 pm

E a bomba de gasolina ??
Falaram nisso ??

é que se a bomba não bombear gasolina
a coisa torna-se difícil de trabalhar XTZ750 custa a pegar 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
brnotlf
XTZ750 custa a pegar Star310
brnotlf


Moto : Yamaha XTZ 750

XTZ750 custa a pegar Empty
MensagemAssunto: Re: XTZ750 custa a pegar   XTZ750 custa a pegar Icon_minitimeTer Jul 21, 2015 10:14 pm

Acho que nunca surgiu... não tenho a certeza.
Alguma forma de perceber se é disso?
Ir para o topo Ir para baixo
partner
XTZ750 custa a pegar Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

XTZ750 custa a pegar Empty
MensagemAssunto: Re: XTZ750 custa a pegar   XTZ750 custa a pegar Icon_minitimeDom Jul 26, 2015 12:11 am

brnotlf escreveu:
Acho que nunca surgiu... não tenho a certeza.
Alguma forma de perceber se é disso?
não esqueçer que estas motas não pegam a frio sem puxar o ar não deve ser o caso mas é sempre bom lembrar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XTZ750 custa a pegar Empty
MensagemAssunto: Re: XTZ750 custa a pegar   XTZ750 custa a pegar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XTZ750 custa a pegar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Custa a pegar a frio
» Yamaha XT 600 custa a pegar a frio
» custa-me acreditar,yamaha?
» Como o motor pegar melhor?
» O Video do Dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: