Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atropelei um gato :(

Ir para baixo 
+5
Jorge
Jarod
Mike MPC
Johnny_1056
Edgar
9 participantes
AutorMensagem
Edgar
Atropelei um gato :( Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Atropelei um gato :( Empty
MensagemAssunto: Atropelei um gato :(   Atropelei um gato :( Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 9:13 am

Pois é Neutral

a noite passado quando ia a caminho do trabalho
cruzei-me com um gato numa estrada isolada
eu ao ver os olhos dele a brilhar, baixei a velocidade
o gato fugiu para a berma certa, mas quando me cruzo com ele, mudou de rumo e veio para o meu lado
deixei de o ver, e no mesmo segundo senti a roda da frente a passar-lhe por cima

e não foi só a roda da frente, pois ele bateu também na zona do descanso ou corrente e a roda de trás também não o poupou Atropelei um gato :( 645491

Infelizmente não deu para fazer nada, pois a estrada era apertada e em muito mau estado, para alem disso eu ia a uns 80km/h
Para a XT, foi como se trata-se de uma lomba de redução de velocidade, daquelas de borracha dura que há um pouco por todo o lado...
Valeu-me a jante 21 e o curso da suspensão,
e se não fosse isso, se fosse numa estradista, talvez o fim desse episódio fosse diferente,
pois se me despista-se tinha em declive considerável, e donde sairia muito mal tratado,
juntando a isso, foi num local sem transito onde se conta por uma mão os carros que lá passam
visto a estrada ir dar a um caminho de terra batida que todos os dias faço para encurtar caminho para o trabalho...

é claro que voltei para trás para ver o que podia fazer pelo pobre animal
mas não havia nada a fazer Atropelei um gato :( 645491
coitado do gato, correu para a morte Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Johnny_1056
Atropelei um gato :( Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Atropelei um gato :( Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um gato :(   Atropelei um gato :( Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 10:32 am

Boas;
Edgar, também não gosto de matar animais na estrada e tendo evitar o embate a todo o custo. Mas por vezes não dá e temos que nos preocupar com a nossa integridade física.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Atropelei um gato :( Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Atropelei um gato :( Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um gato :(   Atropelei um gato :( Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 9:09 pm

sim... sim... é sempre chato

e claro que primeiro lugar estão as pessoas
mas se não a mota não fosse Trail tinha-me lixado
e tinha um belo malhe para contar Atropelei um gato :( 715610
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Mike MPC
Atropelei um gato :( Star310



Moto : Yamaha XT

Atropelei um gato :( Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um gato :(   Atropelei um gato :( Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 10:19 pm

Ainda bem que escapaste ileso.
Foi um susto e é pena o gato,mas pior seria algo de mal ter-te acontecido além do psicológico
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Atropelei um gato :( Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Atropelei um gato :( Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um gato :(   Atropelei um gato :( Icon_minitimeQui Abr 23, 2015 9:33 am

Ainda bem que te safaste amigo... Se malhasses num sitio desses não seria bonito não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Jorge
Atropelei um gato :( Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Atropelei um gato :( Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um gato :(   Atropelei um gato :( Icon_minitimeQui Abr 23, 2015 1:27 pm


Pelo que li tiveste muita sorte... Atropelei um gato :( 294700717

Menos sorte teve o bichano, mas a vida é mesmo assim! Atropelei um gato :( 449138

Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Atropelei um gato :( Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Atropelei um gato :( Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um gato :(   Atropelei um gato :( Icon_minitimeQui Abr 23, 2015 9:35 pm

Atropelei um gato :( 1130193320 Grande sorte tiveste Atropelei um gato :( 656644
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
Atropelei um gato :( Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Atropelei um gato :( Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um gato :(   Atropelei um gato :( Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 3:42 pm

Pois foi, e é caso para se dizer... - com gatos posso eu bem!
e com ovelhas também se dá um jeito  Atropelei um gato :( 296550

mas deu-me uma pena do caraças
pois na manhã seguinte estive a olhar para pobre animal, que ainda estava no sitio onde o deixei

ontem tive oportunidade de limpar a XT,
e era pelos de gato por todo o lado agarrado à massa da corrente

Atropelei um gato :( 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
knight250
Atropelei um gato :( Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

Atropelei um gato :( Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um gato :(   Atropelei um gato :( Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 11:06 pm

Pois eu tambem tenho pena dos animais e nao gosto d lhes fazer mal , mas costuma-se dizer antes eles que eu... e ainda bem que contigo foi so o gato.

Maass deixa la que nao é so nas trail, eu ja passei por cima de um cao com a minha, com a roda da frente e o bicho andou enrolado debaixo dos meus pes, e saiu pelo lado , teve sorte nao passou pela roda de tras senao nao saia de la a andar... levei ca uma pancada nos braços Atropelei um gato :( 928393
Outra vez foi um ouriço em plena curva, a Aquila deu ca um salto...
De carro ja matei um cao , que me partiu um pisca , e de trator foi um gato , e esse foi o que me deu mais do, mas enfim , é a vida.

Fiquem bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Atropelei um gato :( Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Atropelei um gato :( Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um gato :(   Atropelei um gato :( Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 10:43 pm

Também faço deslocações à noite de e para o trabalho e já várias vezes apanhei sustos com gatos e cães, mas a unica fatalidade foi com um coelho que por ser "tenrinho" quase nem senti Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Atropelei um gato :( Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Atropelei um gato :( Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um gato :(   Atropelei um gato :( Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 11:20 pm

Este teve uma sorte diferente
Uma escada de alumínio em plena AE
e numa curva

ao minuto 0:20

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Flat_Out
Atropelei um gato :( Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Atropelei um gato :( Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um gato :(   Atropelei um gato :( Icon_minitimeSeg Abr 27, 2015 10:11 pm

É pá também vi este vídeo hoje, que sorte que o gajo teve!!! Se ela está mais na oblíqua não sei não... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Atropelei um gato :( Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Atropelei um gato :( Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um gato :(   Atropelei um gato :( Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 1:01 am

Se não fosse uma trial... provavelmente malhava Atropelei um gato :( 1130193320
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Conteúdo patrocinado





Atropelei um gato :( Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um gato :(   Atropelei um gato :( Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atropelei um gato :(
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atropelei um carro.
» Onde está o Gato
» Dicas para não comprar gato por lebre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: