Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Punhos aquecidos???

Ir para baixo 
+9
Bruno Jesus
Jacc
tintas72
Pmvpires
Johnny_1056
road_runner
Duncan
webmonstro
Edgar
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
samurai19
Punhos aquecidos??? - Página 3 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Punhos aquecidos??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 1:37 am

Gil escreveu:
samurai19 escreveu:
Eu na Tenere foi o acessório que mais usei :) fiquei mto surpreendido, nunca pensei que resultasse tão bem.
Mas usava a mota todos os dias para ir e vir do trabalho, agora na XT, que é só para brincar, sinceramente não devo por.

Onde compraste os teus? Ainda tens o link?

Boas,

Eu comprei os meus no Botas (JB motos) e fizeram-me lá a instalação, mas apanhei um mecânico que fez o trabalho a despachar e depois refiz a instalação novamente com o Edgar e o Jorge para a coisa ficar como deve de ser (metemos um relé para desligarem quando se desliga a mota, na instalação que me fizeram no Botas, não desligavam quando desligavas a mota, ou seja, se te esquecias deles ligados, no dia seguinte não tinhas bateria :( )

Mas se quiseres comprar online, assim num search rapidinho no Google encontrei-os aqui uns 20€ mais baratos do que no Botas:
http://www.off-the-road.de/en/XT-660Z/Electrical-system-Lighting/Daytona-heated-grips.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Gil
Punhos aquecidos??? - Página 3 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Punhos aquecidos??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 4:44 pm

Já montados e testados os da Oxford... muito bons Punhos aquecidos??? - Página 3 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Punhos aquecidos??? - Página 3 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Punhos aquecidos??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 8:23 pm

Gil escreveu:
Já montados e testados os da Oxford... muito bons Punhos aquecidos??? - Página 3 12626
+ 1
Ir para o topo Ir para baixo
danfmc
Punhos aquecidos??? - Página 3 Star310
danfmc


Moto : XTZ 750

Punhos aquecidos??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 8:45 pm

Jacc escreveu:
Gil escreveu:
Já montados e testados os da Oxford... muito bons Punhos aquecidos??? - Página 3 12626
+ 1
Qual versão? Eu tenho os premium adventure. Muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Punhos aquecidos??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Punhos aquecidos???
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Punhos aquecidos
» Punhos xt
» Protecção de punhos
» Montar protecção de punhos (Handguards)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: