Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Punhos aquecidos???

Ir para baixo 
+9
Bruno Jesus
Jacc
tintas72
Pmvpires
Johnny_1056
road_runner
Duncan
webmonstro
Edgar
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jacc
Punhos aquecidos??? - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 2:39 pm

Não conhecia isto... tens isto a quanto tempo? Pergunto para saber a fiabilidade disto
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Punhos aquecidos??? - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 2:46 pm

tintas72 escreveu:
Boa Duncan, o que coloquei na minha xt foram estes:
http://www.ebay.com/itm/Heated-Grips-Inserts-Handlebar-Hand-Warmer-Fits-Universal-Grip-ATV-Motorcycle12V-/261684524405

Coloquei-os por cima dos punhos normais, convem não serem muito grossos senão quando puseres a resistencia e a manga retractil que faz o acabamento do punho, torna-os muito grossos.
Funcionam e aquecem bem (ás vezes até de mais), coloquei-os para experimentar e pelo preço não perdia muito, penso que não chegou a 3€. Mas na fz6 coloca uns em condições com regulação, ficas mais bem servido.

Já tinha visto isso no eBay também mas pensei que pelo preço seria um bocado mau ou perigoso!! Punhos aquecidos??? - Página 2 546328

mas concordo que a colocar uns, melhor com regulação e uma coisa em condiçoes, até dá para ligar ignição, que no caso de os esquecer ligados quando retiro a chave eles desligam... o problema é que soube o preço e com montagem fica quase 100 euros!! Punhos aquecidos??? - Página 2 572882858 É um bocado puxadito... vou pensar! Punhos aquecidos??? - Página 2 546328 Punhos aquecidos??? - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Jesus
Punhos aquecidos??? - Página 2 Star310
Bruno Jesus


Moto : Yamaha TDM 850 3vd, Zundapp Famel 111, SYM Wolf 125

Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 3:02 pm

Boas,

Estava a ver este topico e lembrei-me de algo deste genero depois do interruptor de ligar: http://www.ebay.com/itm/2000W-SCR-Motor-Speed-Controller-Voltage-Regulator-Module-Modulation-DIY-/391037626205?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5b0ba8a75d
podia ser uma soluçao bem baratinha. Punhos aquecidos??? - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Punhos aquecidos??? - Página 2 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 4:29 pm

Consegue-se arranjar os Oxford e os Daytona (ambos muito bons) por pouco mais de 50€ e a montagem é super simples.

Se procurarem bem aqui no fórum até encontram um esquema que o Edgar fez quando montamos os meus para porem um relé de modo a que eles desliguem quando se desliga a chave.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
webmonstro
Punhos aquecidos??? - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 5:40 pm

compras uns punhos desses e um relê e quando tiveres um tempo pegas na mota e vens ter comigo que eu faço a instalação .

Tens é de trazer uma minis tambem ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Mike MPC
Punhos aquecidos??? - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XT

Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 7:43 pm

Acham mesmo que vale a pena meter uns punhos aquecidos ? Alguém já usou e recomenda ou continua a utilizar ?
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Punhos aquecidos??? - Página 2 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:19 pm

Eu na Tenere foi o acessório que mais usei :) fiquei mto surpreendido, nunca pensei que resultasse tão bem.
Mas usava a mota todos os dias para ir e vir do trabalho, agora na XT, que é só para brincar, sinceramente não devo por.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Jacc
Punhos aquecidos??? - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 9:32 pm

webmonstro escreveu:
compras uns punhos desses e um relê e quando tiveres um tempo pegas na mota  e vens ter comigo que eu faço a instalação .

Tens é de trazer uma minis tambem ...

olha que estou perto e estou com ideias de brevemente vir a por uns punhos na minha :)
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Punhos aquecidos??? - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 10:17 pm

Jacc escreveu:
webmonstro escreveu:
compras uns punhos desses e um relê e quando tiveres um tempo pegas na mota  e vens ter comigo que eu faço a instalação .

Tens é de trazer uma minis tambem ...

olha que estou perto e estou com ideias de brevemente vir a por uns punhos na minha :)
tás à vontade !

o preço é o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
tintas72
Punhos aquecidos??? - Página 2 Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 10:39 pm

Jacc escreveu:
Não conhecia isto... tens isto a quanto tempo? Pergunto para saber a fiabilidade disto

Boas, já tenho isto á mais de um ano, ainda funcionam, aquilo tambem não tem nada por onde avariar, são duas resistencias e um interruptor. Liguei-os com um relé, só fucionam com a chave ligada, faz parte de uma instalação que fiz directa da bateria para uma tomada de isqueiro, um transformador para ligar o GPS e os punhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Punhos aquecidos??? - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2015 12:28 pm

webmonstro escreveu:
compras uns punhos desses e um relê e quando tiveres um tempo pegas na mota  e vens ter comigo que eu faço a instalação .

Tens é de trazer uma minis tambem ...

Por acaso vou à Serra da Estrela este Sabado e ia estar perto!! Punhos aquecidos??? - Página 2 296550 Mas não vou de mota Neutral Neutral
Obrigado na mesma mas não deve ser fácil passar aí... Mas quando nos virmos pago uma mini na mesma pela disponibilidade demonstrada Punhos aquecidos??? - Página 2 919911 Punhos aquecidos??? - Página 2 919911

Vou procurar melhor na net preços mais baixos e ver se com um amigo mais habilidoso e com o tutorial do Edgar, que pelos vistos anda por aí, a ver se a coisa fica OK Punhos aquecidos??? - Página 2 37087
Já encontrei uns Oxford por 55 euros na MaxyMotos Punhos aquecidos??? - Página 2 964551


Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Punhos aquecidos??? - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2015 2:21 pm

Duncan escreveu:
webmonstro escreveu:
compras uns punhos desses e um relê e quando tiveres um tempo pegas na mota  e vens ter comigo que eu faço a instalação .

Tens é de trazer uma minis tambem ...

Por acaso vou à Serra da Estrela este Sabado e ia estar perto!! Punhos aquecidos??? - Página 2 296550 Mas não vou de mota Neutral Neutral
Obrigado na mesma mas não deve ser fácil passar aí... Mas quando nos virmos pago uma mini na mesma pela disponibilidade demonstrada Punhos aquecidos??? - Página 2 919911 Punhos aquecidos??? - Página 2 919911



deixa lá que não dá para ti, mas dá para mim Punhos aquecidos??? - Página 2 964551 Punhos aquecidos??? - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
tintas72
Punhos aquecidos??? - Página 2 Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2015 9:46 pm

tintas72 escreveu:
Jacc escreveu:
Não conhecia isto... tens isto a quanto tempo? Pergunto para saber a fiabilidade disto

Boas, já tenho isto á mais de um ano, ainda funcionam, aquilo tambem não tem nada por onde avariar, são duas resistencias e um interruptor. Liguei-os com um relé, só fucionam com a chave ligada, faz parte de uma instalação que fiz directa da bateria para uma tomada de isqueiro, um transformador para ligar o GPS e os punhos.


Boas pessoal,por estarmos aqui a falar hoje fui experimentar os punhos aquecidos e um deles já não funciona.Uma das resistencias deixou de mandar calor.
É melhor comprarem uns melhores, ficam mais bem servidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Punhos aquecidos??? - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2015 7:36 pm

samurai19 escreveu:
Eu na Tenere foi o acessório que mais usei :) fiquei mto surpreendido, nunca pensei que resultasse tão bem.
Mas usava a mota todos os dias para ir e vir do trabalho, agora na XT, que é só para brincar, sinceramente não devo por.

Onde compraste os teus? Ainda tens o link?
Ir para o topo Ir para baixo
danfmc
Punhos aquecidos??? - Página 2 Star310
danfmc


Moto : XTZ 750

Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2015 8:01 pm

Eu comprei uns Oxford Hot Grips Premium Adventure novos num site espanhol por 50€. Categoria de material. Um gajo anda com as mãos mesmo quentinhas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Punhos aquecidos??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Punhos aquecidos???   Punhos aquecidos??? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Punhos aquecidos???
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Punhos aquecidos
» Punhos xt
» Protecção de punhos
» Montar protecção de punhos (Handguards)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: