Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Baterias de Gel

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
FISTSxOFxFURY
Baterias de Gel Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Baterias de Gel Empty
MensagemAssunto: Baterias de Gel   Baterias de Gel Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 9:59 am

Boas,
Queria comprar uma bateria de Gel o mais pequena possível, mas não estou a encontrar nada na net, ebay, amazon, sites portugueses, nada!

Alguém sabe onde posso adquirir uma destas? Quanto mais pequena melhor, até seria para colocar deitada.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Baterias de Gel Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Baterias de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias de Gel   Baterias de Gel Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 10:17 am

Boas;
Isso encontra-se em qualquer lado onde se vendam baterias.
Uma relativamente pequena é a de origem da TT600E.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Baterias de Gel Star310
Nuno_Dias



Baterias de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias de Gel   Baterias de Gel Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 12:01 pm

As de lithium devem ser o que pretendes. Bastante mais pequenas e com power! Apor alto: Ve as dimensões nas specs. Não deve ser cm poes os UK acho que usam outra medida.
http://www.ebay.com/itm/BALLISTIC-EVO2-8-CELL-LITHIUM-BATTERY-YAMAHA-XT600E-Motorcycle-1990-1995-/291231035320?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item43ceb8efb8&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/Lithium-Ion-Motorcycle-Battery-for-Yamaha-XT-600-K-1990-95-LIPO09A-/281242443459?pt=UK_Motorcycle_Parts_13&hash=item417b5b1ec3&vxp=mtr
Mas tens várias...

Em pt comprei a minha tipo de gel aqui: 50€ Mas em tamanho normal.
www.Fernandoduartegoncalves.com
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Baterias de Gel Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Baterias de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias de Gel   Baterias de Gel Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 1:24 pm

essa primeira de Lithium, era mesmo isso!!! São é bem caras, mas que se lixe!!

Curioso, essa casa é onde compro as baterias todas para os carros eheheh sitio mais barato que já encontrei! não sabia que também tinham para mota! tenho que passar lá então!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Baterias de Gel Star310
Nuno_Dias



Baterias de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias de Gel   Baterias de Gel Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 2:20 pm

Pois são carotas, mas além de serem muito mais pequenas e leves, acho que duram bem e têm potência. Baterias de Gel 353512
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Baterias de Gel Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Baterias de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias de Gel   Baterias de Gel Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 2:50 pm

contaram-me que as de lithium descarregam mto rapidamente, caso haja problemas em por a mota a trabalhar, so temos duas tentativas senao a bateria vai á vida... confirma-se ou trata-se de outras baterias?
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Baterias de Gel Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Baterias de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias de Gel   Baterias de Gel Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 3:41 pm

FISTSxOFxFURY escreveu:
contaram-me que as de lithium descarregam mto rapidamente, caso haja problemas em por a mota a trabalhar, so temos duas tentativas senao a bateria vai á vida... confirma-se ou trata-se de outras baterias?

O que eu sei não é bem assim são caras mas têm tanto ou mais energia que as normais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
FISTSxOFxFURY
Baterias de Gel Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Baterias de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias de Gel   Baterias de Gel Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 3:59 pm

ok ok, optimo! :) a ver se amanha visito aí as casas da especialidade para ver de uma!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baterias de Gel Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias de Gel   Baterias de Gel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baterias de Gel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Baterias
» Dynavolt Baterias
» Carregador BAterias Lidl
» Baterias quais aconcelham!
» Fazer um Carregador de Baterias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: