Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Carregador BAterias Lidl

Ir para baixo 
+9
rsimon
m84xt
amota
marcoantonio
Jorge
korr
tiagomp91
samurai19
Filipe Nunes
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Filipe Nunes
Carregador BAterias Lidl Star310
Filipe Nunes


Moto : Xt600e

Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 9:59 am

http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/SID-209B07D8-E7D7A704/lidl_pt/hs.xsl/offerdate.htm?offerdate=32165

Carregador BAterias Lidl 12626
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Carregador BAterias Lidl Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:49 am

Carregador BAterias Lidl PT_74798_01_b

  • Carregamento totalmente automático
  • Ideal para baterias de 6 ou 12 V
  • Proteção contra sobrecarga de energia e inversão de polaridade
  • 19.99€

17,99€
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
tiagomp91
Carregador BAterias Lidl Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 6:47 pm

Tenho um igualzinho a esse cá em casa. O meu pai comprou um há uns 2 anos no LIDL, só por comprar, quando o fui experimentar um ano depois, quando foi necessário não funcionava, era da mesma marca desse. Foi para arranjar pela garantia e mandaram-me um novo igual a esse. Usei-o para carregar a bateria da moto 4 e até agora tem funcionado bem. É ligar a corrente e à bateria e faz tudo sozinho, até selecciona a luzinha de carregamento de bateria de mota.
Ir para o topo Ir para baixo
korr
Carregador BAterias Lidl Star310
korr


Moto : XT600E dj02

Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 8:40 pm

Pelo preço parece ser muito aceitável!
Eu tenho um parecido da marca optimate 2, custou-me 40€ a cerca de meio ano mas tem os fios mais robustos que esse.
Tb tras um chicote que se liga na bateria e fica a outra ponta atrás dos plasticos laterais, assim quando é preciso é só afastar o plastico e encaixar. Demora-se só 2 segundos a fazer a ligação, caso contrario pra se chegar até a bateria ainda se demora um pouco e voltar a meter tudo no sitio e tal.Carregador BAterias Lidl Tm420
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Carregador BAterias Lidl Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 8:51 pm

Tambem tenho um carregador desses (Lidl) à uns anos e recomendo... Carregador BAterias Lidl 353512

Para manter as baterias sempre carregadas das motos que raramente andam utilizo um carregador solar idêntico a este;
Carregador BAterias Lidl Wp6193f31f_00


Carregador BAterias Lidl 919911
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Carregador BAterias Lidl Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:49 pm

este solar deve ser fixe
Ir para o topo Ir para baixo
amota
Carregador BAterias Lidl Star310
amota



Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 1:25 am

Tenho um carregador desses do lidl há já uns anos, e até agora, tem funcionado muitissimo bem!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Carregador BAterias Lidl Star310



Moto : XT600E - 1997

Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 4:52 pm

Jorge. escreveu:
Tambem tenho um carregador desses (Lidl) à uns anos e recomendo... Carregador BAterias Lidl 353512

Para manter as baterias sempre carregadas das motos que raramente andam utilizo um carregador solar idêntico a este;
Carregador BAterias Lidl Wp6193f31f_00


Carregador BAterias Lidl 919911

Ha tempos vi um parecido no AKI por 25Eur (ou por aí) e pareceu-me uma boa ideia mas sempre tive duvidas sobre o seu funcionamento e se valia a pena ou nao. Jorge, recomendas isso tambem?
abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Carregador BAterias Lidl Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 5:56 pm

m84xt escreveu:
...
Jorge, recomendas isso tambem?

Sim... Carregador BAterias Lidl 449138

... tenho tido bons resultados até agora, e já o tenho à 5 anos. Carregador BAterias Lidl 353512

Acho que se não fosse ele, a bateria da CBR já tinha ido à vida a muito tempo por raramente andar com ela... para quem anda pouco com a moto é uma excelente solução para a manter carregada, mas claro é preciso que a garagem tenha janela para receber o sol diretamente, senão chapeu... Carregador BAterias Lidl 796959


Carregador BAterias Lidl 919911
Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Carregador BAterias Lidl Star310



Moto : XT600E - 1997

Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 6:22 pm

Jorge. escreveu:
m84xt escreveu:
...
Jorge, recomendas isso tambem?

Sim... Carregador BAterias Lidl 449138

... tenho tido bons resultados até agora, e já o tenho à 5 anos. Carregador BAterias Lidl 353512

Acho que se não fosse ele, a bateria da CBR já tinha ido à vida a muito tempo por raramente andar com ela... para quem anda pouco com a moto é uma excelente solução para a manter carregada, mas claro é preciso que a garagem tenha janela para receber o sol diretamente, senão chapeu... Carregador BAterias Lidl 796959


Carregador BAterias Lidl 919911

Boa boa! Como tenho uma vespa que tambem anda pouco, pode ser que isto ajude!

por acaso nao verifiquei mas achas que isto pode estar ao ar livre? Nao tenho sol directo onde ela fica guardada...

Carregador BAterias Lidl 919911


Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Carregador BAterias Lidl Star310



Moto : XT600E - 1997

Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 6:22 pm

Jorge. escreveu:
m84xt escreveu:
...
Jorge, recomendas isso tambem?

Sim... Carregador BAterias Lidl 449138

... tenho tido bons resultados até agora, e já o tenho à 5 anos. Carregador BAterias Lidl 353512

Acho que se não fosse ele, a bateria da CBR já tinha ido à vida a muito tempo por raramente andar com ela... para quem anda pouco com a moto é uma excelente solução para a manter carregada, mas claro é preciso que a garagem tenha janela para receber o sol diretamente, senão chapeu... Carregador BAterias Lidl 796959


Carregador BAterias Lidl 919911

Boa boa! Como tenho uma vespa que tambem anda pouco, pode ser que isto ajude!

por acaso nao verifiquei mas achas que isto pode estar ao ar livre? Nao tenho sol directo onde ela fica guardada...

Carregador BAterias Lidl 919911


Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Carregador BAterias Lidl Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 6:41 pm

m84xt escreveu:
...
achas que isto pode estar ao ar livre? Nao tenho sol directo onde ela fica guardada...

Pode... Carregador BAterias Lidl 449138

Quando comprei o meu foi para uma utilização externa, (carregar a bateria do motor electrico do bote) mas depois acabou por ficar antes fixado na garagem... Carregador BAterias Lidl 919911
Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Carregador BAterias Lidl Star310



Moto : XT600E - 1997

Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 6:48 pm

Jorge. escreveu:
m84xt escreveu:
...
achas que isto pode estar ao ar livre? Nao tenho sol directo onde ela fica guardada...

Pode... Carregador BAterias Lidl 449138

Quando comprei o meu foi para uma utilização externa, (carregar a bateria do motor electrico do bote) mas depois acabou por ficar antes fixado na garagem... Carregador BAterias Lidl 919911

pois era isso que eu tinha em mente! Carregador BAterias Lidl 449138 ficava la fora e esticava ate as baterias.. enfim, vou estudar o assunto!

Desculpem o off-topic!

abr
Ir para o topo Ir para baixo
rsimon
Carregador BAterias Lidl Star310
rsimon


Moto : XTZ 750 Super Tenere

Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 7:35 pm

Boa dica, já passei pelo lidl hoje para adquirir uma coisinha dessas Carregador BAterias Lidl 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Nunes
Carregador BAterias Lidl Star310
Filipe Nunes


Moto : Xt600e

Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 8:06 pm

O meu também já ca esta em casa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carregador BAterias Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador BAterias Lidl   Carregador BAterias Lidl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carregador BAterias Lidl
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fazer um Carregador de Baterias
» Dynavolt Baterias
» Baterias quais aconcelham!
» Montar carregador de isqueiro
» Baterias de Gel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: