Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mota pega a um cilindro!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
TiagoJS
Mota pega a um cilindro!!!! Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Mota pega a um cilindro!!!! Empty
MensagemAssunto: Mota pega a um cilindro!!!!   Mota pega a um cilindro!!!! Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 3:08 pm

Boas Malta,

Já não coloco um tópico no forum à algum tempo pois, felizmente, a minha Super Tenere tem sido de ferro.... mas agora apareceu uma avaria que não estou a conseguir diagnosticar... Preciso da vossa ajuda Mota pega a um cilindro!!!! 964551

A mota, sempre que estava algum tempo sem trabalhar, quando a ia colocar a trabalhar costava pegar e quando pegava, pegava a um cilindro e depois passava a 2 cilindros... coisa estranha....
Passado pouco tempo deixou de passar a 2 cilindros e só pegava a um, eu tirava as velas e elas estavam completamente sujas de oleo... Pensei logo que podiam ser os foles de ligação entre os carburadores e a admissão.... tirei-os fora e apesar de não serem novos parece-me que não estão a deixar passar ar....
Seguidamente tirei os carburadores e abri-os, a agulha já está um pouco gasta.... será que a mota estando parada, e a agulha se estiver a deixar passar combustivel, ela pode encharcar sozinha???

Qual a vossa opinião malta?? Mota pega a um cilindro!!!! 122298 Mota pega a um cilindro!!!! 122298 Mota pega a um cilindro!!!! 122298


Para ver se resolvo o problema Mota pega a um cilindro!!!! 11244 Mota pega a um cilindro!!!! 11244 Mota pega a um cilindro!!!! 11244 Mota pega a um cilindro!!!! 11244
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mota pega a um cilindro!!!! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mota pega a um cilindro!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mota pega a um cilindro!!!!   Mota pega a um cilindro!!!! Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 8:05 pm

Boas

já trocas-te as velas por novas ?

(isso aconteceu com o Marco... a ST não queria pegar, trocamos as velas e pronto)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
jamorim
Mota pega a um cilindro!!!! Star310



Moto : xt600

Mota pega a um cilindro!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mota pega a um cilindro!!!!   Mota pega a um cilindro!!!! Icon_minitimeQui Jan 01, 2015 6:19 pm

verifica se está na reserva ou com pouca gasolina.... há vários relatos de Super Ténérés a acontecer isso quando está com o deposito quase vazio. Não sei porquê...mas acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoJS
Mota pega a um cilindro!!!! Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Mota pega a um cilindro!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mota pega a um cilindro!!!!   Mota pega a um cilindro!!!! Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 1:22 pm

Boa Tarde Mota pega a um cilindro!!!! 294891

Jamorim a mota tem bastante gasolina mesmo... não será isso que está a originar a avaria.

Edgar, a mota tem velas de pólo de iridium que eu meti mal a comprei... experimentei trocar velas mas o problema persiste Mota pega a um cilindro!!!! 1130193320 Mota pega a um cilindro!!!! 1130193320

Estou a pensar comprar um kit de reparação dos carburadores, mas custa gastar esse dinheiro sem ter uma certeza absoluta que o problema é dali....

Desde já agora, obrigado por tentarem ajudar e fico à espera de mais opiniões Mota pega a um cilindro!!!! 964551
Ir para o topo Ir para baixo
P3droD
Mota pega a um cilindro!!!! Star310



Moto : XTZ 750 Super Tenere

Mota pega a um cilindro!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mota pega a um cilindro!!!!   Mota pega a um cilindro!!!! Icon_minitimeQui Abr 15, 2021 1:34 pm

A minha também está com o mesmo problema, tmbm após estar parada algum tempo, será que "colou" a boia de um dos carburadores? Tenho que atestar o depósito e tentar. Eu tmbm meti aditivo na gasolina, poderá ser carburadores entupidos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mota pega a um cilindro!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mota pega a um cilindro!!!!   Mota pega a um cilindro!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mota pega a um cilindro!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mota não pega nem dá sinal de vida
» TT 600 R não pega
» XT não pega
» SR 125 não pega
» não pega... ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: