Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais uma vez, preciso de ajuda.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
_tiago
Mais uma vez, preciso de ajuda. - Página 2 Star310



Moto : xt 600

Mais uma vez, preciso de ajuda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez, preciso de ajuda.   Mais uma vez, preciso de ajuda. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 1:08 am

É mesmo Lisboeta, agora a ver se no fim do mes compro uma bateria e um sensor a ver se dou uma volta na burra que ja tenho saudades Mais uma vez, preciso de ajuda. - Página 2 122298
Ir para o topo Ir para baixo
_tiago
Mais uma vez, preciso de ajuda. - Página 2 Star310



Moto : xt 600

Mais uma vez, preciso de ajuda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez, preciso de ajuda.   Mais uma vez, preciso de ajuda. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 3:21 pm

E a saga continua, pedi a um primo meu para me tentar carregar a bateria, assim o fez, montei a bateria, liguei o sensor do neutro directo pois ainda não comprei o novo e toca de dar ao start, por sinal cheio de força, mas não pegou, lembrei-me eu... então e puxares o ar não? lá puxei o ar e dou ao start e nada, sempre start forte, insisti, insisti até que pegou, mas por pouco tempo, ligou por 5 segundos e desligou, quando tentei dar start de novo, a bateria voltou a ficar fraca assim do nada, nem por sombras tem força para pegar, será mesmo a bateria??
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Mais uma vez, preciso de ajuda. - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Mais uma vez, preciso de ajuda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez, preciso de ajuda.   Mais uma vez, preciso de ajuda. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 5:11 pm

_tiago escreveu:
E a saga continua, pedi a um primo meu para me tentar carregar a bateria, assim o fez, montei a bateria, liguei o sensor do neutro directo pois ainda não comprei o novo e toca de dar ao start, por sinal cheio de força, mas não pegou, lembrei-me eu... então e puxares o ar não? lá puxei o ar e dou ao start e nada, sempre start forte, insisti, insisti até que pegou, mas por pouco tempo, ligou por 5 segundos e desligou, quando tentei dar start de novo, a bateria voltou a ficar fraca assim do nada, nem por sombras tem força para pegar, será mesmo a bateria??
Abraços

sim deve ser

Mas e gasolina tem ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
_tiago
Mais uma vez, preciso de ajuda. - Página 2 Star310



Moto : xt 600

Mais uma vez, preciso de ajuda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez, preciso de ajuda.   Mais uma vez, preciso de ajuda. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 6:45 pm

Sim tem, bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma vez, preciso de ajuda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez, preciso de ajuda.   Mais uma vez, preciso de ajuda. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma vez, preciso de ajuda.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma avaria, preciso de ajuda XTZ 750
» Preciso de Ajuda...
» preciso de ajuda!!
» preciso da vossa ajuda
» Preciso de ajuda/favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: