Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 apresentaçao do luis

Ir para baixo 
+4
Ricardo Cardim
Gil
Pmvpires
tunante
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mike MPC
apresentaçao do luis - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XT

apresentaçao do luis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 8:06 pm

Tenho um amigo que tem uma XT de 98 pra venda,tem 7000km reais,esta parada porque ele não tem possibilidade de lhe fazer seguro,tem documentos tudo em ordem,mas falta-lhes uns plásticos de lado,bem falado ele é capaz de te vender por menos de 1000.e também tens a black aqui do fórum a venda
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
apresentaçao do luis - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

apresentaçao do luis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 8:11 pm

A Black , http://www.clubextportugal.com/t7603-yamaha-xt-600-e-3tb-a-black , está em muito bom estado mesmo com 20 anos e 66000km, foi minha durante 5 anos e quase 16000km apresentaçao do luis - Página 2 353512

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
tunante
apresentaçao do luis - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

apresentaçao do luis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 9:26 pm

boas. amigo mike, estou interessado nessa de 98 sim senhor. isto se a poder ver e gostar dela. se me puder dar o contacto do seu amigo ou de outra forma do contactar.....podia ser que fizessemos negocio. quanto a essa black, eu tive uma mesmo igual e só posso dizer bem...grande máquina mas, agora queria uma mais nova, o modelo a seguir a essa, ou seja, e não estou enganado, essa á 3tb e quero 600 E,e nunca abaixo de 1998....obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
jvnunes
apresentaçao do luis - Página 2 Star310
jvnunes


Moto : ex-XT600E

apresentaçao do luis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 11:44 am

Olá Bem vindo ao fórum

E sorte para o negócio apresentaçao do luis - Página 2 294891

Por vezes o universo é bom para connosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentaçao do luis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao do luis   apresentaçao do luis - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentaçao do luis
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Luis R
» apresentacao luis xt 350
» apresentacao ze luis
» Apresentaçao Luis Pedro
» Apresentação - Luis Pedro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: