Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problema de maçarico

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pma_santos
Problema de maçarico Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

Problema de maçarico Empty
MensagemAssunto: Problema de maçarico   Problema de maçarico Icon_minitimeQui Out 02, 2014 12:42 am

Boas malta!!

Há maneira de eu saber quando e que devo mudar o óleo?? e que eu tinha isso anotado numa carteirinha que onde tenho os documentos todos da mota e ela foi para lavar por engano e agora não sei quando e que tenho que mudar xD

Nao sejam muito mauzinhos a criticar-me eu sei que é uma situação estupida mas nao fiz por mal ahaha

Se tiverem alguma sugestão digam Problema de maçarico 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Problema de maçarico Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Problema de maçarico Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de maçarico   Problema de maçarico Icon_minitimeQui Out 02, 2014 1:27 am

Não confirmo pois desconheço o manual da XT mas deverá ser de 10.000 em 10.000 km Problema de maçarico 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Problema de maçarico Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Problema de maçarico Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de maçarico   Problema de maçarico Icon_minitimeQui Out 02, 2014 11:11 am

Boas;
Numa XT 600 é de bom bom tom fazer mudas de óleo frequentes, que mais não seja para poupar a parte superior do motor.
Eu continuo a usar como referência os 4000 km, mas acima de tudo verificar regularmente o seu nível (a quente, no fim de dar uma pequena volta, NUNCA A FRIO). Problema de maçarico 37087
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema de maçarico Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de maçarico   Problema de maçarico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema de maçarico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» new maçarico
» Apresentaçao de um maçarico
» duvida de maçarico xD
» Maçarico Xt660z
» Maçarico precisa de ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: