Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qualidade dos MITAS E-07

Ir para baixo 
+19
Guerra
Gil
bruno_moreira
João Quinteiro
paulo
Metralha1313
Marco constantino
krieg
Jarod
Pmvpires
Paulo Neto
samurai19
b.claudio
ACordeiro
Lisboeta
Pedro P.
webmonstro
VitorF
Edgar
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
João Quinteiro
Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 09, 2014 11:41 pm

Questionei-os sobre isso mesmo....assegurou-me que a durabilidade não seria muito inferior, mesmo com um composto mais macio... (mas lá está....opinião de um comercial, por muito honesto que seja).

E é isso mesmo, mais telas, mas de composto mais macio....(não sei se na integra, ou se em alguma faixa especifica, do pneu).

Isto não poderá ser também uma vantagem, face à questão que colocam atrás, de o pneu se tornar muito duro em fim de vida?!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitimeSex Out 10, 2014 12:26 am

Gil escreveu:
Então e os TW 42 !? Ainda gostas deles ?
Mas tb ficam com aquele traço no meio do pneu.
Eu gostei muito dele novo na XT atras!
O pior foi no fim quando chegou a borracha no meio. Rolling Eyes
Só foi bom porque era verão e troquei a XT pela Té Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 796959  


Os melhores pneus do mundo  Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 660860
http://www.clubextportugal.com/t5624-pneus-bridgestone-tw41-42

qual traço é que estás a falar ??  Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 680704  Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 680704  Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 680704
aquilo é tacos e não tem essa lista  Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 353512


ACordeiro escreveu:
Mas qual é o pneu que quando chega ao fim é tão bom como no início?
Nem os de competição. Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 909462

Por exemplo, na terra nota-se a falta de profundidade da borracha muito facilmente
mas na estrada um TW42 é sempre pneu até ao fim Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 964551
já tenho montado pneus em 2ª mão com 2mm de rasto e chia sempre que se trava a fundo Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 964551

ABR Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gil
Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 12:22 am

Os tw42 nao ficam com aquele risco, como o mitas.
Mas tb ficam lisos no meio!
E os Hidenau? Edgar?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 11:47 pm

Gil escreveu:
Os tw42 nao ficam com aquele risco, como o mitas.
Mas tb  ficam lisos no meio!
E os Hidenau? Edgar?

Oh Gil
então se ficam lisos é porque acabou o pneu Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 645491
mas eu troco sempre com 2mm de rasto

MAS eu não quero fazer um comparativo
e nem posso escrever sobre eles, visto que não os conheço Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 645491

Os Hidenau, eu gostava de os experimentar
mas como têm um preço igual aos TW, então só se forem oferecidos Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 796959
pois pagar por pagar (e não é barato) vou para aqueles que conheço bem


Os Mitas E-07 tem a questão de serem menos caros
e talvez vale-se a pena experimentar Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
João Quinteiro
Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 16, 2014 10:32 pm

Já cá mora um E07 Dakar Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 353512 sábado a Té calça um sapato novo à frente....vamos ver se gosta...
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Star310
Guerra



Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitimeSex Out 17, 2014 7:24 pm

Boas pessoal,

João, quando tiveres feedback para dar sobre a versão Dakar, por favor partilha.
Nós experimentámos os Dakar 09 e achámo-lo MUITO rijo. Tanto que não faz qualquer diferença andar com 1 BAR ou 2..

A borracha em si é rija que nem cor...madeira. O pneu é feito de madeira (O E-09) e acredito que o facto de ser reforçado (DAKAR) nao ajuda nada.

Noutro topico:
Estavam a falar dos Heidenau K60, e acho que são pneus muito comparáveis com os E-07, mas lá está, enquanto os E-07 são novos.
O K60 tem uma borracha mais macia e sao super silenciosos, mas o preço do E07 (e toda a mitas) é tentador, e compensa até em certas situações, mas talvez não para o Inverno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
João Quinteiro
Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 1:10 am

Boa noite Mundo!

Hoje, para testar o E07Dakar, foram 250km de todo o tipo de piso. Não dá para pintar o quadro todo, mas já dá para perceber algumas coisas.

Gostei do primeiro feedback que o pneu me transmitiu.
Não vos posso descrever uma comparação com o E07 standart, porque não conheço, mas posso descrever a ideia com que fiquei..

Primeiro contacto foi em terra batida, com alguma pedra e pouca lama (já mesmo para limpar gomas e gorduras).
Fiquei impressionado com a segurança que me transmitiu (habituado ao Torrence, é compreensível).
Não conhecia o E07....dizem-no um pneu 50/50, mas o DNA é claramente Enduro Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 353512 abençoado.

Quando entrei em alcatrão (e agora com pendura) rodei alguns km's a passo, sem exageros, para evitar sustos e me habituar à condução.
O pneu agarra muito bem ao alcatrão e poderia dizer que curva muito bem, mas ainda não arrisquei a levá-lo ao limite de travagem e de amplitude em curva. (hoje andei com pendura, que nunca tinha andado de mota. Isso, aliado a um pneu novo à frente, levou-me forçosamente um passeio calmo).

Já de noite, na volta para casa, "perdi-me" (e sem GPS, que em casa é que ficou bem -,-'), optei por fazer um troço da IC8 (60kms +/-), onde rodei sempre na casa dos 110/120's km/h.
Notei maior vibração, que já esperava...
Em curvas longas e acentuadas (acessos via rápida por exemplo), já com a pendura mais à vontade, experimentei dar calor ao punho e perceber como a mota se portava com o sapato novo. Gostei da resposta. Pareceu-me muito estável e seguro. Agarra bem...... (mas é um pneu NOVO...se desiludisse no primeiro dia, para a semana estava pendurado).

Chegado a casa, notei que o pneu, quase não perdeu "pelo" nenhum. Percebe-se que é uma borracha consideravelmente dura (pelo menos, comparado ao metz torrence).

Vamos ver...com mais km's e alguns abusos, poderei passar-vos uma opinião mais fundamentada Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 353512

Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 8:55 am

Guerra escreveu:
Boas pessoal,

João, quando tiveres feedback para dar sobre a versão Dakar, por favor partilha.
Nós experimentámos os Dakar 09 e achámo-lo MUITO rijo. Tanto que não faz qualquer diferença andar com 1 BAR ou 2..

A borracha em si é rija que nem cor...madeira. O pneu é feito de madeira (O E-09) e acredito que o facto de ser reforçado (DAKAR) nao ajuda nada.


Na minha opinião, acho que o Mitas E-09 Dakar é um excelente pneu para a LC8.
No entanto, em alcatrão molhado é preciso algum cuidado.
E sim, consegue-se andar com pressões muito baixas... e até mesmo furado Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 964551
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 9:20 am

Eu na Dr 350 tenho os E07 "normais" e no fim de semana passado fiz o reconhecimento de um passeio BTT cá na zona, e com bastante humidade e piso duro, e pedra , e alguma lama , portaram.-se muito bem e até me surpreenderam bastante o único senão na terra em relação a um cardado é na inclinação lateral que o E07 é claramente mais "quadrado" mas claro não é um cardado e por outro lado é muito bom em estrada.

Admito que a mota é outra e o piso e utilização também mas para quem quer dar uma voltas em off-road será sem dúvida muito superior ao tourance e outros do género

No caso dos meus a tal faixa central até está lá mas é tão baixa que quando lá chegar o resto do piso estará gasto tambem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
João Quinteiro
Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 9:35 pm

Boa noite mundo.

Hoje tive hipótese de meter o E07 Dakar (frontal), à prova, debaixo de chuva torrencial, na zona de Penacova.
Aprovou Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 353512 funcionou bastante bem, mesmo debaixo de muita água...
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 8:37 pm

João Quinteiro escreveu:
Boa noite mundo.

Hoje tive hipótese de meter o E07 Dakar (frontal), à prova, debaixo de chuva torrencial, na zona de Penacova.
Aprovou Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 353512 funcionou bastante bem, mesmo debaixo de muita água...

Olá João...
E a trás, tens qual? O de origem?

Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Star310



Moto : xt660z

Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 10:25 pm

Tenho um par de E07 frente/trás com cerca de 2mil km e até agora impecáveis, no tempo seco nada a apontar, em molhado apesar de também não abusar muito com chuva não tenho que dizer mal deles. No passado fim de semana serra da Lousã muita chuva, terreno bastante escorregadio, pedra, lama e tive sempre tracção, ate agora aconselho excelente relação preço qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 11:06 pm

Boa noite...

B.Claudio...sim, atrás tenho o torrence, já em fim-de-vida (não faz mais 1000km).

Ainda hoje pedi cotação de pneus
Como gostei do E07 à frente, pedi uma cotação para o pneu de trás, à mudforce e a outra loja online.
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 11:40 pm

tenho que calçar bem a minha Té XD

Dakar em Janeiro é certo...e quero ir aos Eskimós em Fevereiro =D
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 10:58 pm

Recebi hoje um E07 "normal" para a traseira da XTZ.
O pneu foi injectado este ano e vem ainda com a dita faixa central. Veremos como será...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos MITAS E-07   Qualidade dos MITAS E-07 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qualidade dos MITAS E-07
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SEM QUALIDADE ...
» AT excelende qualidade
» Enraiar com qualidade....onde
» Falta de qualidade na Yamaha ?!?
» Problema grave de qualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: