Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Falta de qualidade na Yamaha ?!?

Ir para baixo 
+9
mariomcarvalho
marcoantonio
motorato
Marco constantino
kostov
devilpark
Gonçalo
frdsilva
Edgar
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Edgar
Falta de qualidade na Yamaha ?!? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 1:30 am

Boas...

Abri um tópico para podermos apresentar produtos da Yamaha sem qualidade ou com qualidade duvidosa...

vamos ver o que por aqui vai ser postado Suspect Suspect


Eu começo já com uma falha muito grave num produto topo de gama Neutral


sem comentários Falta de qualidade na Yamaha ?!? 1520770646

Falta de qualidade na Yamaha ?!? Scaled.php?server=710&filename=brokenpiano
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
frdsilva
Falta de qualidade na Yamaha ?!? Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 9:44 am

Caro Edgar,
Isso de certeza é um produto falsificado! Não vejo o logótipo em parte alguma Falta de qualidade na Yamaha ?!? 89286 Falta de qualidade na Yamaha ?!? 449138
Falta de qualidade na Yamaha ?!? 919911


Última edição por frdsilva em Qua Fev 15, 2012 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Falta de qualidade na Yamaha ?!? Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:04 pm

mas e teu edgar?

Bom topico
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Falta de qualidade na Yamaha ?!? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:50 pm

não é meu Falta de qualidade na Yamaha ?!? 796959

se reparares na tomada de corrente na parede... é de um americano... eles é que têm daquelas tomadas...

Falta de qualidade na Yamaha ?!? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
devilpark
Falta de qualidade na Yamaha ?!? Star310



Moto : -

Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 2:47 pm

A 1ª coisa que me veio à mente, foi os autocolantes da xt660x q sao no minimo muito fraquinhos... Se não se tiver todo o cuidado do mundo, a lavar a mota, lá se vão os ditos autocolantes!
Ir para o topo Ir para baixo
kostov
Falta de qualidade na Yamaha ?!? Star310
kostov


Moto : XT660X

Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 6:30 pm

Pois é verdade, os meus foram logo à vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Falta de qualidade na Yamaha ?!? Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:56 pm

E os plasticos da primeiras Ténérés 660 como as minhas são uma porcaria, partem-se e rajam só com a vibração, eu imagino como será na queda, e o pior disto é que derivado ao composto destes plasticos ñ dão pra voltar a soldar e reparar, e as vezes pergunto-me como é que a yamaha fez uma "cagada" destas neste tipo de mota Falta de qualidade na Yamaha ?!? 546328 , claro que é material com uns anitos e isto nas novas já ñ acontecem mas aqui fica o meu contribuito.
Falta de qualidade na Yamaha ?!? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Falta de qualidade na Yamaha ?!? Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:06 pm

Eu tive agora uns autocolantes novos e nao ficaram muito perfeitos na colagem, estou com receio que saiam.

Edgar relativamente a foto como toda gente sabe americanos e frequentado por gente gorda e violenta, sabe-se la quem se sentou ou se atirou o brincou em cima desse piano Falta de qualidade na Yamaha ?!? 24863
Ir para o topo Ir para baixo
motorato
Falta de qualidade na Yamaha ?!? Star310




Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 3:07 pm

pois e como os plasticos da xt600E, partem se com o vento e comprar uns novos na marca custa os olhos da cara
eu tive um acidente com a minha e parti alguns plasticos, inda tou a procura de uns usados para por, porque dar 150€ por um plastico lateral nem pensar nisso
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Falta de qualidade na Yamaha ?!? Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 3:14 pm

mas não se consegue arranjar os plasticos .. isto é .. reparar? são assim tão ruins de reparar?
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Falta de qualidade na Yamaha ?!? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 3:41 pm

olha eu falo aqui ja das novas dtx 125 que nao valem nada. tive hoje a ver o meu mecanico que tem la uma agora que agarrou e ao desmontar aquilo, descobriu-se que a biela tá cheia de folga, os rolamentos da cambota foram á vida.. isto sem falar da propria construcao do motor que é italiano (minareli suck's) e até chega a usar parafusos da renault. aqueles sextavados com buraco no meio. isto tudo sem falar na propria construcao do motor que é cheia de parafusos por todo o lado. o antigo motor nao tinha nada destas merdices.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Falta de qualidade na Yamaha ?!? Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 4:16 pm

Boas;
Apesar de ser um fanático da marca, também já tive a minha dose de dissabores. Mas mesmo assim continuo a gostar muito dos produtos que a Yamaha vai apresentando.

A actual situação económica e a forte concorrência nem sempre traz só coisas boas... E uma das piores é a tentativa extrema de redução de custos.
Vejamos alguns exemplos básicos:
- A XT 600 2KF (a do Ângelo Lopes) tinha amortecedor traseiro com regulação de hidráulico e aros dourados de alumínio, os modelos seguintes já não. Vinham com um amortecedor simplificado e aros de aço.

Mariomcarvalho, há muito tempo que a Yamaha usa motores desenvolvidos pela Minarelli (inclusivamente tem uma participação na mesma) e o motor da DT125X não é muito diferente do "clássico" DT 125 R que conhecemos desde o final da década de 80... Apenas foi sofrendo algumas alterações de modo a ir conseguindo passar as limitações ambientais cada vez mais restritivas.

No caso das DT 50 LC, o caso já muda de figura... Enquanto umas vinham do Japão, as novas são feitas na Europa (acho que Espanha) e nota-se bem a diminuição de qualidade.

Ah, já agora o motor 660 cm³ presente nas XT-R, X e Z e MT-03 também é Minarelli.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Falta de qualidade na Yamaha ?!? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 4:26 pm

sem querer repetir o que foi dito...

mariomcarvalho escreveu:
isto sem falar da propria construcao do motor que é italiano (minareli suck's)

O meu motor é Minarelli Falta de qualidade na Yamaha ?!? 645491

Minarelli é os melhores monos do mundo
alias a Minarelli foi comprada pela Yamaha assim como a Bremo e Ohilns Falta de qualidade na Yamaha ?!? 353512

A minha XT350 era Minarelli
todas as XT600E TT600 e XT660 são Minarelli Falta de qualidade na Yamaha ?!? 645491


A origem da XT660 R/X/Z - MT03 Falta de qualidade na Yamaha ?!? 37087



Agora resta saber que mãozinhas eram essas do dono da DTX Suspect


No outro dia vi um gajo a dizer que a Bandit 600 dele aos 12mil kms tinha rebentado pelas costuras
e que a mota ou mecânica da mota não prestava...
...mas esqueceu-se de dizer que ele fazia da mota espectáculos de fogo de artificio com rateres e acelerações a relantim de rachar os ouvidos e sem consciência...



MAS a minha DT125 AC eu em 43mil tive que lhe por 1 piston uma biela e 2 vezes rolamentos na cambota...
são motores a dois tempos e tudo depende do enrolar do punho...



mudando de assunto:

Dizem que os plásticos partem Falta de qualidade na Yamaha ?!? 546328
pois partem... claro que partem... Falta de qualidade na Yamaha ?!? 964551
tudo se parte... basta querer...
eu estou "farto" de cair para o lado com a minha mota, e ainda não parti nenhum...
mas tenho o guiador de origem com os pesos de origem que protege os tais plásticos Falta de qualidade na Yamaha ?!? 353512
e como as quedas foram pequenas... eles resistiram... e se fossem quedas mais fortes... então as coisas partem... Falta de qualidade na Yamaha ?!? 645491


As novas 660 Ténéré... é impressionante a resistência dos plásticos... é o ano 2008 Falta de qualidade na Yamaha ?!? 353512


Falta de qualidade na Yamaha ?!? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rui braz
Falta de qualidade na Yamaha ?!? Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:33 pm

Edgar escreveu:
As novas 660 Ténéré... é impressionante a resistência dos plásticos... é o ano 2008 Falta de qualidade na Yamaha ?!? 353512


Falta de qualidade na Yamaha ?!? 919911


E as WR ????

Os plasticos até saltam ..... e colam-se Falta de qualidade na Yamaha ?!? 909462


Frase , suponho, minha : não há motos ruins há é donos ruins !




Há por aqui num Avatar esta frase mais ou menos Falta de qualidade na Yamaha ?!? 546328

"Não há motos ruins há é donos exigentes " isto é muito diplomatico ......os donos são é ruins !!!! Falta de qualidade na Yamaha ?!? 660860 Falta de qualidade na Yamaha ?!? 660860

Falta de qualidade na Yamaha ?!? 919911 Falta de qualidade na Yamaha ?!? 919911









Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Falta de qualidade na Yamaha ?!? Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:55 pm

rui braz escreveu:


...

Frase , suponho, minha : não há motos ruins há é donos ruins !




Há por aqui num Avatar esta frase mais ou menos Falta de qualidade na Yamaha ?!? 546328

"Não há motos ruins há é donos exigentes " isto é muito diplomatico ......os donos são é ruins !!!! Falta de qualidade na Yamaha ?!? 660860 Falta de qualidade na Yamaha ?!? 660860

Falta de qualidade na Yamaha ?!? 919911 Falta de qualidade na Yamaha ?!? 919911




Até que gosto mais da tua frase...soa é a português BR. Falta de qualidade na Yamaha ?!? 796959

Falta de qualidade na Yamaha ?!? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falta de qualidade na Yamaha ?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falta de qualidade na Yamaha ?!?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?
» SEM QUALIDADE ...
» AT excelende qualidade
» Qualidade dos MITAS E-07
» Problema grave de qualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: