Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 e assim se recebe um amigo.........

Ir para baixo 
+16
samurai19
Jorge
amota
Jarod
Tiagone_PT
knight250
paulo
Paulo Neto
javleitao
Moutinho
ET600
Flat_Out
Edgar
webmonstro
Mike MPC
hugobruno
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ET600
e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 9:47 pm

Paulo Neto escreveu:
chamavam o joel pra ver tambem... não devia ser assim????

não entro por ai e os outros entram por onde lhes apetece???

alguem ouviu algum comentário meu acerco da BMW e do Tiago durante todo o passeio??
alguem viu ou me viu a gozar com a BMW e o Tiago??
quem me disse que bateu na caixa do esgoto foi o tiago.
porque eu não ouvi nenhum comentário acerca disso...talvez por estar sempre de phones.

e os unicos nomes que aparecem no 1º post é o meu e do moutinho!!!! mas que é que se passa aqui afinal????
então o Hugo diz que foi um regabofe de bocas e mais não sei quê...está no 1º post... e só aparecem 2 nomes???
se ele ouviu e viu...porra....que chame os bois pelo nomes. que eu como disse antes estou sempre de phones e raramente ouço o que me dizem quanto mais o que dizem uns aos outros...agora se ouvi isso tudo que se diz... eu não posso confirmar porque não ouvi.

querem que tenha calma???
mas isto é algum linchamento publico ou quê????

Vai lá tomar o comprimido...  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 1406176608 

O Hugo fala no teu nome pelo que percebi pelo que escreveste no Facebook... Até o Tretas é chamado para a confusão e nem foi ao passeio...  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 945103 e assim se recebe um amigo......... - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
knight250
e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 10:12 pm

Fonix, parece uma conversa de mulheres e assim se recebe um amigo......... - Página 2 225406 
Não existe melhor grupo que a Malta deste grupo,nem quem receba e e acompanhe...
Eu sou daqueles que estao sempre a falar mal das xt, umas são feias como tudo e outras são velhas e assim se recebe um amigo......... - Página 2 909462  ,e ainda por cima em cada um dos poucos passeios em que participei ha sempre uma que avaria e assim se recebe um amigo......... - Página 2 660860 ...preferia uma BMW, mas não a causadora de tanto barulho pq essa é  horrível...
Eu sempre fui bem recebido aqui e não é por falarem mal da minha mota( invejosos!!) que me vou chatear.

A maior parte deste pessoal implica com as bms ,os das bm implicam com as varaderos,os das varaderos implicam com as xts ,os do Benfica implicam com os portistas... É assim, faz parte e é  saudável.
Mas eu nem fui à  esta voltinha,mas tenho pena...

Atenção daqui fala o tipo da coreana e assim se recebe um amigo......... - Página 2 928393 
 e assim se recebe um amigo......... - Página 2 225406 

Hugo ,nos tê chateies,mas acho que estas a exagerar.

Acho ate que este tópico nem tem sentido nenhum, are porque eu escrevi nele...
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 10:23 pm

knight250 escreveu:
Fonix, parece uma conversa de mulheres e assim se recebe um amigo......... - Página 2 225406 
Não existe melhor grupo que a Malta deste grupo,nem quem receba e e acompanhe...
Eu sou daqueles que estao sempre a falar mal das xt, umas são feias como tudo e outras são velhas e assim se recebe um amigo......... - Página 2 909462  ,e ainda por cima em cada um dos poucos passeios em que participei ha sempre uma que avaria e assim se recebe um amigo......... - Página 2 660860 ...preferia uma BMW, mas não a causadora de tanto barulho pq essa é  horrível...
Eu sempre fui bem recebido aqui e não é por falarem mal da minha mota( invejosos!!) que me vou chatear.

A maior parte deste pessoal implica com as bms ,os das bm implicam com as varaderos,os das varaderos implicam com as xts ,os do Benfica implicam com os portistas... É assim, faz parte e é  saudável.
Mas eu nem fui à  esta voltinha,mas tenho pena...

Atenção daqui fala o tipo da coreana e assim se recebe um amigo......... - Página 2 928393 
 e assim se recebe um amigo......... - Página 2 225406 

Hugo ,nos tê chateies,mas acho que estas a exagerar.

Acho ate que este tópico nem tem sentido nenhum, are porque eu escrevi nele...

Bem, pelo andar carruagem...

 e assim se recebe um amigo......... - Página 2 225406  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 225406  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 225406 
Daqui a nada até o Leonel, o da mota chorona (AT amigo do Leitao) vem para aqui cagar postas de pescada... esse sim, brinquei que me fartei no passeio do Webmonstro  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 695684 e assim se recebe um amigo......... - Página 2 695684 e assim se recebe um amigo......... - Página 2 695684 
Ir para o topo Ir para baixo
Tiagone_PT
e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Star310
Tiagone_PT


Moto : BMW 1200 GSA '06

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O gajo que lambeu o chão passado 5 mins.. :)   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 10:24 pm

Boas noites caros amigos de duas rodas.

Antes de mais quero dar-vos os parabéns pela ajuda que me deram, em levantar a minha moto do chão. Um muito OBRIGADO. Aquilo não é fácil.  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 449138 

Agora vamos pôr os pontos nos “i”s. Conheço o Hugo à mais de dez anos, e ter Amigos com este género de longevidade/honestidade penso ser raro hoje em dia, e agradeço ao Hugo o facto de me ter convidado para um passeio convosco.
Mas penso que à aqui algo que me está a escapar. Posso não ser o melhor piloto de areia (nunca tinha feito – tirando 3 Lés a Lés nada de areia assim tão solta), posso ter moto à “cagão” como vocês tão facilmente catalogam, mas o espírito de camaradagem, e acima de tudo amor pelas duas rodas, isso meus amigos, ninguém mo tira.

Quanto ao facto de eu ser introvertido, sim sou um pouco, mas nada tem a ver com a moto que conduzo!! Todas as motos que tive sempre fui assim (Bultaco Lobito 50cc, Honda NX4, Aprillia Caponord e agora a BMW – assim ficam a saber que nem sempre fui “cagão”....). Meus amigos estamos aqui a misturar alhos com bugalhos, se vocês tivessem a moto dos vossos sonhos (não precisam ser todas BMW) e passado dois meses de a terem a estatelarem no chão, penso eu, que não iam ficar todos alegres... Penso eu...  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 656453 

Quanto a bocas, ouvias, mas pah, eu penso que sou adulto o suficiente para filtrar as “bocas” e pensar que podem ser críticas construtivas...  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 176279  Amigos se eu “desapareci”, é porque não me encontrava preparado, e sim fiquem tranquilos que eu apareci no inicio, fui motivo de piada e depois apareci no fim. Sim sei passear sozinho e descobrir Portugal, ou outros Países se me apetecer, sem ser motivo de pedra no sapato, ou culpado de o encontro se atrasar.  

Amigo Moutinho, ninguém saiu para me agradar. O caminho que fiz com todo o gosto para ir ter convosco, também o fazia e fiz sozinho para vir embora. Sim falamos um pouco de manhã e eu não sou anti-social, apenas não vos conheço e não estava a vontade, como todos vocês estavam. Se calhar ao fim de 4 cervejas já sou o teu maior confidente.  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 1406176608  Eu senti que o Hugo não ficou nada contente por ter acontecido o que aconteceu, ACIMA DE TUDO QUERO QUE SAIBAS QUE NÃO FOI POR TUA CULPA. Foi mesmo ASELHICE minha. Desculpem se vos atrasei, mas os primeiros 5 minutos de atenção foram para mim, os primeiros 5 minutos são meus!!!!  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 17768 


Em jeito de conclusão, gostava, se me permitem, de vos dar uma sugestão, não como “expert”, mas sim com companheiro de duas rodas. Não julguem alguém pelo símbolo da moto, nem muito menos por andar sempre de joelho na areia, esse alguém podem ser vocês num outro passeio. Quanto a ficar chateado, sim fiquei porque pelo que leio aqui falam nas minhas costas, e opah isso é atitude de puto. Não me levem a mal este meu desabafo, mas achei que se tinham algo a dizer/julgar/criticar, sou amigo do Hugo, adicionem-me no Facebook, mandem mail (tiago_photographer@hotmail.com), ou num passeio futuro falem comigo, pois eu não mordo, nem passo por cima de ninguém com a minha "unstoppable...  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 89286 


Muito obrigado pelo convite, sim vou aceitar mais convites, apenas para areia não, não fiquem chateados se um dia for convosco e “desaparecer” e aparecer mais a frente, pah são opções que todos nós tomamos. Agora o meu motivo de estar chateado prende-se mesmo pelo facto de falarem mal, e mais grave ainda, pelas costas.... Mas tudo na vida marca, passa e continuamos a nossa jornada de duas rodas. Uns em alcatrão, outros em areia.   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 945103 
Para breve vou mostrar o vídeo. Preparem as pipocas, e aqueçam o leitinho.

Um muito obrigado por me deixarem postar aqui, e desde já um abraço a todos e boas curvas/saltos/ o que for da V. preferência.  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 294891 

Cumprimentos,
Tiago Silva
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 10:42 pm

Viva Tiago,

Ainda bem que apareces... Homem de coragem e nada cagao (que foi o que escrevi)...

Não percebo uma coisa...
Alguem falou mal de ti??? Pela frente ou pelas costas???

A falar a sério não me apercebi... tudo o que foi aqui falado sobre a tua mota... levei para a brincadeira...

Por 2 ou 3 vezes que tentei fazer conversa, porque notei que estavas um pouco à parte... sempre na tanga e para te tentar integrar.  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 964551 

E como te disse e muitos sabem se eu tivesse vida para isso tinha uma BMW ... a 800 e se caísse no segundo mês passava-me, por isso nao achei nada de estranho a tua postura...

Esta confusão toda é culpa de Hugo, primeiro porque te enganou...  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 225406  segundo por ele sim, ser cagao...

Já agora... eu sou o sonecas....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 10:52 pm

Pronto Tiago e quem fala assim não é gago ou pelo menos sabe escrever... e assim se recebe um amigo......... - Página 2 945103 e assim se recebe um amigo......... - Página 2 945103 e assim se recebe um amigo......... - Página 2 945103 

E não fiques chateado com os cabeçudos do forum, é tudo boa malta.... e assim se recebe um amigo......... - Página 2 909462 e assim se recebe um amigo......... - Página 2 909462 

Agora gostos são gostos... BMW não sei o que dizer...eheheheh  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 730351 

 e assim se recebe um amigo......... - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Tiagone_PT
e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Star310
Tiagone_PT


Moto : BMW 1200 GSA '06

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 10:56 pm

Ora boas,

eu não sei se alguém falou mal de mim ou da minha moto, apenas não gosto de criar confusões. Eu gosto de azul, pah não pudemos todos gostar de azul. Só penso que a aversão criada contra as GS é algo sem fundamento. Pah são gostos diferentes. Aquela ideia de que passa alguém de GS e olha de cima eu também a tenho, mas eu tenho uma! Ai deles que não me comprimentem! Até os F#"!o! Pah esqueçam marcas.... Somos todos no fundo motards, e penso que o espírito da "coisa" está presente em todos nós. Uns de Yamaha, outros de GS, outros de KTM, outros de seja lá a moto que for.

Apenas gostava de deixar claro que não gosto de conversas de bastidor e opah vamos "masé" todos andar de moto.  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 307869 

Abraço



Ir para o topo Ir para baixo
ET600
e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 11:11 pm

Tiagone_PT escreveu:
Ora boas,

eu não sei se alguém falou mal de mim ou da minha moto, apenas não gosto de criar confusões. Eu gosto de azul, pah não pudemos todos gostar de azul. Só penso que a aversão criada contra as GS é algo sem fundamento. Pah são gostos diferentes. Aquela ideia de que passa alguém de GS e olha de cima eu também a tenho, mas eu tenho uma! Ai deles que não me comprimentem! Até os F#"!o! Pah esqueçam marcas.... Somos todos no fundo motards, e penso que o espírito da "coisa" está presente em todos nós. Uns de Yamaha, outros de GS, outros de KTM, outros de seja lá a moto que for.

Apenas gostava de deixar claro que não gosto de conversas de bastidor e opah vamos "masé" todos andar de moto.  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 307869 

Abraço




Finalmente... luz ao fundo do túnel.  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 43390 

Tiro o chapeu ao da BMW  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 296550  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 122298 




Ir para o topo Ir para baixo
Tiagone_PT
e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Star310
Tiagone_PT


Moto : BMW 1200 GSA '06

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 11:14 pm

Kakakaka. Pah é o meu sentimento em relação ao MUNDO das motos.


E tu viste que eu comprimento até uma scooter que passe. Não facilito! Saudação Motard! Hehehehe.

 e assim se recebe um amigo......... - Página 2 12626 e assim se recebe um amigo......... - Página 2 12626 e assim se recebe um amigo......... - Página 2 12626 
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 11:19 pm

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 353512 Sim é verdade.

Imagino o que pensaste quando primeiro me viste de pijama, depois a calçar botas tt, caneleiras e carapaça para conduzir uma xt com 25 anos...  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 945103 

Ir para o topo Ir para baixo
Tiagone_PT
e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Star310
Tiagone_PT


Moto : BMW 1200 GSA '06

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 11:20 pm

Respect!

 e assim se recebe um amigo......... - Página 2 84716 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 11:52 pm

Bom Tiago,

Quanto a mim, o que escrevi nao retiro uma palavra. So entendes que falei nas tuas costas porque queres.
Quanto à tua queda, tu e o hugo fizeram questão de entender que a tua má postura foi ter caído de mota, e entender que isso é um defeito, fazeis questão de salientar que isso foi o motivo de gozo. O hugobruno ja ca anda algum tempo nao sei porque fez questão de te deixar com ideias que o simples facto de cair de mota é motivo de desrespeitar alguém, logo nós que cada tombo é uma palhaçada, existem vários actos teus que eu condedo, e nao é de certeza cair de mota ou ser maçarico, olha logo eu que sou um nabo, tanto a conduzir em estrada como fora dela.

Aquilo que eu condenei em ti foi o seguinte:

O teu humor depois de cair de mota foi péssimo, o pessoal ficou sem saber como reagir contigo, o momento era de desilusão, eu percebo, mas desanimaste tanto que todos ficaram sem saber como lidar contigo, estavamos no início, previa-se aquelas quedas durante o dia todo, ninguém teve abertura ou coragem pqra te dizer que o passeio nao era o mais adequado para ti ou para o equipamento que trazia.

Sentias-te deslocado e com razão, o hugobruno escolheu o pior passeio para entrares no CXTP, todos chamamos atenção ao hugo, a culpa é dele. Se ele escolhe-se um passeio como foi o dos "comboios" ias sentir hoje que tinhas entrado num grupo de amigos bem diferente.

A tua prestaçao durante o almoço foi difícil, alguns membros tentaram quebrar o gelo contigo, mas o teu bloco de gelo estava tão congelado por teres logo ao inicio caido que ninguém conseguiu quebra-lo. Entendeste logo de inicio que foste motivo de gozo por queres caído e pronto. Desculpa mas entendo isso como orgulho, tu próprio ficas-te danado com o próprio tombo, e esta confusão toda anda a volta porque o hugobruno fez questão de te fazer entender que foste gozado porque foste ao chão. 

Nao estavas a sentir-te bem no grupo, a tua solução foi abandonar o grupo para aproveitares o resto.do dia...

No fim, ou muito antes do fim, disses-te adeus a alguém???? Foste a tua vida, e quando demos conta ja tu estavas a meio da viagem.

CAMARADAGEM!!!!! Onde???? Esse foi o pecado que te condenei, se andares ai as voltas arranjar discussão que o pessoal gozou contigo nas tuas costas, estas simplesmente a querer confusão, e o hugobruno esta a fazer questão disso, e logo ele que ja nao é a primeira vez que choca comigo.

Quanto à marca da tua mota é realmente um motivo típico de piadas, assim como é piada as motas novas, e as motas velhas.

Se queres andar ai as voltas a dizer que eu estive mal porque gozei contigo porque cais-te ou não sabes andar na areis, é porque queres alimentar a guerra. E logo eu que passei o tempo todo com o pé no chão ou com a lota deitada.

A diferença é que o grupo diverte-se com estes tombos e piadas, e tu por teres a mota que tens ou outra qualquer, nao vives o mesmo espírito, vives outro concerteza, tens os teus gostos, e concerteza que és feliz.

A tua mota é boa, logico que é, isso é alemão, quem disser o contrário é tótó, eu disse-te isso logo de manhã, a tua mota fazia o passeio todo na boa, é uma trail, assim como a minha, a do hugobruno, a do leitão, etc etc, o kit de unhas é treta, so o hugobruno é que fez questão de te dar a entender que eu e os outros tinhamos grandes kit's de unhas, e fez questão de passar a imagem que gozamos contigo por isso. Tu nao te divertes mais ou menos por ter kit de unhas ou a mota x ou y, tu divertes-te aqui se o facto de a mota ir ao chão nao ser motivo de desilusão, tristeza.

O hugobruno criou esta confusão, alimentou-a, fez uma tempestado, esta a fazer questão de passar a ideia que o passeio foi baseado em gozos, e arranjou este motivo para mostrar que estava bravo comigo.

Se não te divertiste, uma boa parte das culpas é dele, ele foi chamado atençao por todos.

Queres alimentar isto, achas que vale a pena????

Resolver o assunto pessoalmente é uma questão de oportunidade num próximo, a coisa vai ter sempre um aspecto áspero, sim é provável...
Mas é a melhor solução, e a mais adulta, e o hugobruno que estaja também, para me dizer de vez o motivo de tanta vontade de me apontar o dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 11:59 pm

Não estive presente mas este fórum continua a ser a minha casa e não gosto de ver tantas ondas por aqui, como tal vou meter a minha colher e expôr o peito às balas...

Mas o que raio se passa que agora já não se pode brincar?!
Seja verdade, mentira, brincadeira ou gozo puro e duro. Somos todos homens ou temos de ser aqui todos Drs e Engenheiros e tratar-nos todos por "Você" e "Sôtor" e "Ora diga lá quanto factura a sua empresa?"

Mas será que ainda ninguém perceber que a diferença é que isto é um grupo de amigos? E os amigos gozam sim uns com os outros? E que isso ainda enriquece e fortalece mais as amizades?! E que os mais novos devem entrar na mesma onda para mais facilmente se integrarem?
Farto-me de gozar com membros de fórum e digo mais...Vou continuar a fazê-lo!

Assim como se fartam de gozar comigo e eu o que faço?! Rio e gozo de volta.

Feio era se tivessem deixado o rapaz de patas para o ar sem levantar a mota... Agora brincarem com isso?! É normal... Sempre que alguém cai e não se magoa é uma festa e um corropio de brincadeiras...

O "clubismo" é normal... o do Clube XT só é diferente porque é na brincadeira e o passado prova que sempre se aceitou aqui gente doutras marcas ou clubes sem qualquer problema.

HugoBruno não te conheço pessoalmente ainda, acho eu. Mas acho que era realmente escusado, sendo tu do clube há tanto tempo como és e conhecendo tu a malta deste fórum, virtualmente e imensos pessoalmente também.
Por outro lado, acho que fizeste bem em deitar cá para fora e não me parece que vás ganhar inimigos nenhuns!  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
webmonstro
e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 12:03 am

Olha e se fossemos fazer o resto do passeio do xisto ? É que da outra vez só fizemos metade ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 12:11 am

webmonstro escreveu:
Olha e se fossemos fazer o resto do passeio do xisto ? É que da outra vez só fizemos metade ....

Pois o passeio ficou a meio, mais uma vez por causa de um furo de uma mota velha, que nem sequer é uma XT...

Isso é para quando, 3 de Agosto?  e assim se recebe um amigo......... - Página 2 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
e assim se recebe um amigo.........
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escape XT600
» ...e vai ser assim!! por agora...
» ajudar um amigo
» O nosso país é assim...
» Como o motor pegar melhor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: