Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 e assim se recebe um amigo.........

Ir para baixo 
+16
samurai19
Jorge
amota
Jarod
Tiagone_PT
knight250
paulo
Paulo Neto
javleitao
Moutinho
ET600
Flat_Out
Edgar
webmonstro
Mike MPC
hugobruno
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ET600
e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 12:14 am

webmonstro escreveu:
Olha e se fossemos fazer o resto do passeio do xisto ? É que da outra vez só fizemos metade ....

Isso tem areia????  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 546328 e assim se recebe um amigo......... - Página 3 546328 

Eu gostei... e quero mais....  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 964551 

Não te ponhas com ideias se não a  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 462158  põe-me as sacas à porta!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiagone_PT
e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Star310
Tiagone_PT


Moto : BMW 1200 GSA '06

e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 12:15 am

Bem isto é que é uma receção um tanto ó quanto barulhenta... Acho que estamos todos de escape aberto...  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 964551 

Meus amigos vamos deixar-nos de conversas de quem foi ou quem não foi, ou diz que disse.... Estamos aqui para falar como adultos certo? Então vamos falar de como eu não cair na areia isso sim é importante, agora se trago malas vazias, ou cheias de conhaque, se sou morcão a andar em areia. Pah acho que chega. Sou ou não benvindo? Não quero ser conhecido como o "prega moléstias". Moutinho falaremos pessoalmente, acredito que sim. E quanto a quedas e barulhos adjacentes, pah não ligues que eu tabém não, se calhar fui eu que percebi mal.

Bora lá dar coça nos pneus e fazer uns klm.  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 307869 

Moutinho aquele abraço!  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 730351 

Ir para o topo Ir para baixo
Tiagone_PT
e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Star310
Tiagone_PT


Moto : BMW 1200 GSA '06

e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 12:23 am

ÚLTIMA HORA:

Chegou o video do ano!

Link: https://www.youtube.com/watch?v=unkGADFXOO0

Não gozem ok?? Esqueci-me de censorar a parte do fim do video.. Mas acho que é compreensível... Desculpas aos mais sensíveis...  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 294891 
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 12:26 am

Tiagone_PT escreveu:
ÚLTIMA HORA:

Chegou o video do ano!

Link: https://www.youtube.com/watch?v=unkGADFXOO0

Não gozem ok?? Esqueci-me de censorar a parte do fim do video.. Mas acho que é compreensível... Desculpas aos mais sensíveis...  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 294891 

Ias sentado ou de pé na mota?

A queda por acaso foi um bocado feia, parece que entraste com demasiada confiança, especialmente se dizes que não tinhas grande experiência na areia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
ET600
e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 12:28 am

Eh pá lembrei-me agora....

falta aqui o Johnny_1056...  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 225406 e assim se recebe um amigo......... - Página 3 225406 e assim se recebe um amigo......... - Página 3 225406 

João, anda cá meter ferro também que tens andado muito sossegado!!!!!  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 660860 e assim se recebe um amigo......... - Página 3 660860 e assim se recebe um amigo......... - Página 3 660860 

Olha que se não te pões a pau perdes o protagonismo...  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 660860 e assim se recebe um amigo......... - Página 3 660860 e assim se recebe um amigo......... - Página 3 660860 

Na minha opinião este tópico devia ser apagado!!! e assim se recebe um amigo......... - Página 3 300942 
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 12:32 am

Jarod escreveu:
Tiagone_PT escreveu:
ÚLTIMA HORA:

Chegou o video do ano!

Link: https://www.youtube.com/watch?v=unkGADFXOO0

Não gozem ok?? Esqueci-me de censorar a parte do fim do video.. Mas acho que é compreensível... Desculpas aos mais sensíveis...  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 294891 

Ias sentado ou de pé na mota?

A queda por acaso foi um bocado feia, parece que entraste com demasiada confiança, especialmente se dizes que não tinhas grande experiência na areia...

Brutal  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 4276145973 e assim se recebe um amigo......... - Página 3 4276145973 e assim se recebe um amigo......... - Página 3 4276145973 

Eu era o CONDUTOR da frente  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 633137813 
Condutor o tanas... ia aos papeis como os outros...
Mas só se ouve o trator do Paulo Neto...  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 695684  D+!
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Star310
Moutinho


Moto : BWS

e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 12:44 am

Tiagone_PT escreveu:
Bem isto é que é uma receção um tanto ó quanto barulhenta... Acho que estamos todos de escape aberto...  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 964551 

Meus amigos vamos deixar-nos de conversas de quem foi ou quem não foi, ou diz que disse.... Estamos aqui para falar como adultos certo? Então vamos falar de como eu não cair na areia isso sim é importante, agora se trago malas vazias, ou cheias de conhaque, se sou morcão a andar em areia. Pah acho que chega. Sou ou não benvindo? Não quero ser conhecido como o "prega moléstias". Moutinho falaremos pessoalmente, acredito que sim. E quanto a quedas e barulhos adjacentes, pah não ligues que eu tabém não, se calhar fui eu que percebi mal.

Bora lá dar coça nos pneus e fazer uns klm.  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 307869 

Moutinho aquele abraço!  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 730351 


Tiago o emblema do gajo da BMW nunca te livras  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 547227 
Isso nao significa que seja algo mau, ou de descriminação. É no mínimo um motivo de brincadeira.

É pa sou um tipo que ferve em pouca água, é pa sou.  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 645491  estico-me um bocado nas letras, sim é verdade, é o meu jeito, mas nao deixo por dizer o que penso, sou boa ou má pessoa, o pessoal que por aqui anda que diga, eu sou suspeito.  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 547227 

Espero que toda esta confusão nao seja motivo para perderes a vontade em participar num proximo evento.
Para meio de Setembro estou a organizar um passeio excelente em que a base, e andar pouco de mota e disfrutar da natureza, com uma churrascada a mistura, seria o momento ideal para por os pontos nos "i".

Nao vou esconder o que achei menos bom da tua prestaçao, mas reconheço que teras os teus motivos, assim como espero o mesmo que tenhas a dizer sobre mim.

Tenho esta escrita bruta, mas na verdade é de "cão que ladra mas nao morde"

No fundo no fundo pensar que num próximo encontro o acto de esticar a mão para comprimentar e virarem-me a cara é algo que me deixa em sofrimento.
Ir para o topo Ir para baixo
amota
e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Star310
amota



e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 1:23 am

Tiagone_PT escreveu:
ÚLTIMA HORA:

Chegou o video do ano!

Link: https://www.youtube.com/watch?v=unkGADFXOO0

Não gozem ok?? Esqueci-me de censorar a parte do fim do video.. Mas acho que é compreensível... Desculpas aos mais sensíveis...  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 294891 

Bem...vendo a queda pelo teu ponto de vista é quase tão assustadora como foi ver-te a passar por cima da mota in loco!!! (eu vinha mesmo atrás de ti)
O que interessa é que ninguém se aleijou. Em relação a tudo o que se discute neste tópico.... quando é que é o próximo passeio mesmo???

Já agora..... passa por aqui!! e mete lá o video!!

Abraço
André
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 4:55 am

ET600 escreveu:


Na minha opinião este tópico devia ser apagado!!! e assim se recebe um amigo......... - Página 3 300942 

Sou da mesma opinião...  Rolling Eyes 

Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:10 am

Tiagone_PT escreveu:
ÚLTIMA HORA:

Chegou o video do ano!

Link: https://www.youtube.com/watch?v=unkGADFXOO0

Não gozem ok?? Esqueci-me de censorar a parte do fim do video.. Mas acho que é compreensível... Desculpas aos mais sensíveis...  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 294891 

Granda tralho, isso é que foi confiança :(

A mim foi ao contrário, ao que parece devagar demais tb não dá:
https://youtu.be/y2bGJnQix-4

Eu para andar na areia vou passar é a usar 4 rodas:
https://2img.net/h/i867.photobucket.com/albums/ab234/Hugo_Passos_Ramos/f91809240be83a5c95985181db1e8004_zps91c03b70.jpg

 e assim se recebe um amigo......... - Página 3 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Paulo Neto
e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:43 am

[quote="hugobruno"]boas




O meu amigo estava com uma BMW R1200GS Adventure,espero nao ter ferido a vista a ninguem,logo de inicio ele caiu e foi ajudado,um pouco mais á frente abandonou o track e foi ter a parte final do  e levou a miriam para eu ficar mais solto para poder fazer a areia á vontade e envergonhar quem estava aziado.
ao longo do dia o gozo e critica foi muita,algumas vezes exagerada,digo exagerada porquê,porque ele nao era mais um condutor de BMW,é um amigo meu,se calhar quando o estavam a criticar e gozar nas costas dele esqueceram-se que eu estava lá.

achei exagerado mas fiz de conta e nem me quis chatear,mas hoje já dei de caras com algumas declaraçoes de membros do forum que me deixaram bem FOD#$%,e é com esses membros que gostava de ter uma palavrinha,até parece que ja se espalhou pelo facebook:



Marco Constantino Que raio de infiltração foi essa ai dessa marca manhosa... É um espião?!!
22 h · Gosto

Paulo Neto ó Marco...tranquilo que ele só apareceu no inicio e no fim!!!!
8 h · Gosto

Nuno Moutinho Mal apareceu partiu um farol, guardou-o numa das 3 malas vazias, almoçou e largou.
8 h · Gosto

Nuno Abreu Estava a fazer algo de errado, pois essas motas são "unstoppable"


ao Paulo Neto e ao moutinho só vos digo que fica mal,estar a gozar com um amigo meu já de há muitos anos á minha frente,além de lhe faltarem ao respeito e mostrar a vossa falta de acolhimento,faltam-me ao respeito a mim,tambem gostavam de trazer um amigo e ser criticado á vossa frente.


APAGA O CAR$&$LHO. Vem para.aqui falar em desrespeito e falta de companheirismo....eu quero esta m3rd@ bem explicada por que so estao 2 nomes e um é o meu...por causa de um post no face.
Nao é fazer estas acusaçoes e agora apaga tudo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 9:19 am

Tiago, só pelo teu bom espírito vê-se que és uns dos 10% proprietários de uma BMW que é um tipo sociável e gosta de conviver com todos os outros que vivem fora da família BM... O que destingue cada mota não é o modelo ou a marca, mas sim as pessoas que as conduzem e as gozam, andar de moto não é uma obrigação, mas sim uma diversão, uma maneira de ser, há que partilha isso com todos, mostrar que estamos ali e a divertirmos-nos..... Esquecemos quem somos e o que temos e passamos a ser todos iguais, sem status ou superioridade sobre... Infelizmente por vezes com a malta das BMW tudo isso não existe dai haver sempre uma rivalidade com tais pessoas e montadas. Mas a tua maneira de ser e a tua maneira de abraçar esta discussão onde eras o epicentro para mim revelou uma pessoa espetacular...
És bem vindo por mim e por todos tenha uma GS ou uma zundapp, terei mto gosto em falar mal da tua moto na tua presença, tal e qual como falo mal da minha de cima a baixo, todas tem problemas e defeitos, umas mais outras menos, mas será sempre nos motociclistas que fara a diferença.... Bem vindo Tiago terei muito prazer para a próxima em ajudar a levantar a tua moto do chão  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 660860 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 9:35 am

Hugo peço desculpa se ofendi, nunca é a minha intenção, compreendo perfeitamente este teu tópico e a tua revolta por assim dizer, mas já está na nossa natureza criticar as GS, ou achas que os nós não somos motivo de gozo por parte deles, infelizmente este senhores já estão é mal "rotulados" e levam todos pela mesma medida, nessa ai sim estivemos/estive mal, eu também tenhos conhecidos com BMW uns bons outros nem por isso, mas felizmente tenho começo a ver crescer uma nova geração de GS riders bem sociaveis e pessoal a maneira, espero que em breve está má imagem desapareça e podemos viver todos em harmonia  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 10:05 am

A melhor politica no mundo das duas rodas
aprendi com os verdadeiros Bikers (mas com aqueles que são 345 dias por ano)

e eles têm uma politica que é assim:

quando se pergunta a um deles o que acha sobre a mota do fulano tal, eles respondem
é a mota do fulano tal...

e quando se pergunta a eles qual a melhor mota, eles respondem sempre:
é a minha!


e o que acham do modelo tal e coiso:
gostava de experimentar uma ! ou esmiuçar uma!


Boa politica  e assim se recebe um amigo......... - Página 3 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
VitorF
e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Star310
VitorF



e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 12:04 pm

Isto foi uma praxe com alguns equívocos... nada mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
e assim se recebe um amigo.........
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escape XT600
» ...e vai ser assim!! por agora...
» ajudar um amigo
» O nosso país é assim...
» Como o motor pegar melhor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: