Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pneus Mitas

Ir para baixo 
+5
Jorge
amota
webmonstro
Marco constantino
Nelson.alex
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nelson.alex
Pneus Mitas Star310
Nelson.alex


Moto : Super Tenere XTZ 750

Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 2:34 pm

Na vossa opinião o que acham do Pneu Mitas E-08 90/90-21, é fiável? tem bom agarre em estrada? durabilidade?

[img]Pneus Mitas 2a0i6iu[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Pneus Mitas Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 3:04 pm

Esse pneu ñ o conheço mas o Mitas E-07 e o E-10 na frente ja experimentei ambos e gostei deles, logo a partida penso que esse ñ será mto diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Pneus Mitas Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 3:05 pm

parece ser mais estradista que os outros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Nelson.alex
Pneus Mitas Star310
Nelson.alex


Moto : Super Tenere XTZ 750

Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 3:14 pm

Sim é mais estradista eu faço mais estrada, não quero riscar a minha preciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
amota
Pneus Mitas Star310
amota



Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 5:48 pm

À uns tempos atrás mandei vir um pneu desses para um amigo meu! Ele traz o pneu montado numa teneré de 90 ou 91 e gosta muito dele! Aparentemente a borracha é macia, pelo que a durabilidade não deve ser muito grande... mas em compensação agarra muitíssimo bem!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson.alex
Pneus Mitas Star310
Nelson.alex


Moto : Super Tenere XTZ 750

Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 5:53 pm

amota escreveu:
À uns tempos atrás mandei vir um pneu desses para um amigo meu! Ele traz o pneu montado numa teneré de 90 ou 91 e gosta muito dele! Aparentemente a borracha é macia, pelo que a durabilidade não deve ser muito grande... mas em compensação agarra muitíssimo bem!

Cumps

Eu quero que agarre bem, mas estou com duvidas  Pneus Mitas 546328  se compro este ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson.alex
Pneus Mitas Star310
Nelson.alex


Moto : Super Tenere XTZ 750

Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 6:05 pm

Acho que vou ter de para o 07 , estive a informar-me num seite Brasileiro eles dizem que o 07 é muito melhor a nível de agarre e durabilidade que o 08, eu faço muito alcatrão, o que acham que devo comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Pneus Mitas Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 8:14 pm


Estou como o Marco, não conheço o MT08, tive os MT07 na Tenere e gostei bastante deles, mas a comparar com os Heidenau que tenho agora na Kawa prefiro antes estes, mas se tu andas principalmente em alcatrão não aconselho nem um nem outro porque vão acabar por ficar "quadrados", aconselho sim os que tive na minha ST, uns Bridgestone BW 501/502...  Pneus Mitas 449138 

Pneus Mitas 75861
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson.alex
Pneus Mitas Star310
Nelson.alex


Moto : Super Tenere XTZ 750

Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 8:27 pm

Jorge escreveu:

Estou como o Marco, não conheço o MT08, tive os MT07 na Tenere e gostei bastante deles, mas a comparar com os Heidenau que tenho agora na Kawa prefiro antes estes, mas se tu andas principalmente em alcatrão não aconselho nem um nem outro porque vão acabar por ficar "quadrados", aconselho sim os que tive na minha ST, uns Bridgestone BW 501/502...  Pneus Mitas 449138 

Pneus Mitas 75861



O que calço atrás é um Bridgestone  Battle Wing e estou super contente, este pneu já vinha na máquina.

Aminha duvida  Pneus Mitas 546328  é se posso com estes pneus fazer uns passeios em terra e areia sem ter problemas Pneus Mitas 4281550788 .
Ir para o topo Ir para baixo
danfmc
Pneus Mitas Star310
danfmc


Moto : XTZ 750

Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 11:13 pm

Michelin anakee III. Espetáculo em alcatrão. Ao fim de 5000km mal se nota desgaste,rodam muito bem na st. Quanto a offroad,nas calmas e sem lama vai a muitos lados, mas também só experimentei em terrenos soft. Mas na pouca lama que apanhei, portaram-se razoavelmente mal lol.
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Pneus Mitas Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 4:43 am

danfmc escreveu:
Michelin anakee III. Espetáculo em alcatrão. Ao fim de 5000km mal se nota desgaste,rodam muito bem na st. Quanto a offroad,nas calmas e sem lama vai a muitos lados, mas também só experimentei em terrenos soft. Mas na pouca lama que apanhei, portaram-se razoavelmente mal lol.

Concordo, para quem faz mto alcatrão são um espectáculo.
Desde que os experimentei na mota de um amigo que fiquei fã. Sem dúvida, os melhores que já experimentei.

Muito provavelmente serão os meus próximos Pneus Mitas 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
webmonstro
Pneus Mitas Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 8:41 am

Os 07 serao melhor q o 08 em areia e nao sao maus em alcatrao os 08 e Bwings sao muito mais um pneu de alcatrao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Pmvpires
Pneus Mitas Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 8:51 am

Um amigo meu tem uns 08 numa Strom e está super satisfeito com eles....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
RuiF
Pneus Mitas Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 11:55 am

Eu tenho os 07 e estou satisfeito  Pneus Mitas 296550 

Só não acho muita piada à "tira" de borracha ao centro do pneu, fico com a ideia que lhe tira vida útil....
 Pneus Mitas 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson.alex
Pneus Mitas Star310
Nelson.alex


Moto : Super Tenere XTZ 750

Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 4:57 pm

Depois de tanta analise e ler as vossa opiniões  Pneus Mitas 37087  decidi comprar Pneus Mitas 964551  na Mud Force o Pneu Metzeler Tourance 90 90 21 por 78.38 Euros com portes grátis um dos colaboradores é de Porto de Mós.

Obrigado pela vossa ajuda. Pneus Mitas 12626 Pneus Mitas 12626 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pneus Mitas Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Mitas   Pneus Mitas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pneus Mitas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus Mitas e-10 para XTZ 750
» Aos utilizadores de Pneus MItas E-07
» Pneus mitas E09 Motocenter
» Mitas E-07 vs Heidenau K60 Scout
» pneus para off road (bmaçarico)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: