Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manutenção "diária"

Ir para baixo 
+7
Pmvpires
xtolas
Nelson.alex
BlackOps
webmonstro
Edgar
Skapula
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
samurai19
Manutenção "diária"  - Página 3 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Manutenção "diária"  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção "diária"    Manutenção "diária"  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 2:03 pm

Próprio para off-road tens este, por 11,87€ :


http://www.motorxpro.com/manutencao-da-corrente/185-motul-chain-lube-off-road.html?search_query=Motul&results=28
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
ricasbeiro
Manutenção "diária"  - Página 3 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Manutenção "diária"  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção "diária"    Manutenção "diária"  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 10:55 pm

Para mim o melhor óleo de corrente

Manutenção "diária"  - Página 3 $T2eC16RHJHkFFmMnN9gOBR7i+PMOvg~~60_35

Global Racing
Ir para o topo Ir para baixo
Skapula
Manutenção "diária"  - Página 3 Star310
Skapula


Moto : Yamaha XT 660X

Manutenção "diária"  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção "diária"    Manutenção "diária"  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 5:57 pm

RuiF escreveu:
Skapula escreveu:
Ora bem...

Então decidi ir até à Norauto e visto que os homens já têm uma secção para motos, comprei este óleo para a corrente em gel:

Manutenção "diária"  - Página 3 2vcynhk

500ml pelo preço de 14,95€

Acham caro? Claro que havia um a 8€ mas um pouco mais pequeno.

Entrentanto para aplicação deverei limpar a corrente primeiro e disseram-me que poderei limpar com petroleo, deixar secar e aplicar o gel.

Na lata aconselham a fazer à noite e deixar estar a noite toda para "agarrar" bem  Manutenção "diária"  - Página 3 294891

Já usei esse. Não é mau, tem a desvantagem, como é meio pastoso, e se fores para fora de estrada, a corrente fica toda cheia de porcaria.


É uma porcaria pegada!!!

Desde a corrente toda branca, ao pneu todo branco, aos raios, ao chão...!!! Ainda hoje ando com a corrente branca Manutenção "diária"  - Página 3 11244
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Manutenção "diária"  - Página 3 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Manutenção "diária"  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção "diária"    Manutenção "diária"  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 7:33 pm

Boas;
Já usei esse spray da Fuchs e até gostei. Sujar, acho que todos acabam por sujar, o importante é ter a corrente lubrificada.

Nunca me preocupei grandemente em ter a roda de trás limpinha... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Skapula
Manutenção "diária"  - Página 3 Star310
Skapula


Moto : Yamaha XT 660X

Manutenção "diária"  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção "diária"    Manutenção "diária"  - Página 3 Icon_minitimeQua Out 01, 2014 11:22 am

Infelizmente tenho tido pouquíssimo tempo para investigar sobre o que fazer numa revisão ou sequer como o fazer...!! E assim acabei por levar a mota à oficina para fazer a revisão.

Paguei os habituais 50€ mas acabei por ficar um pouco surpreendido quando o homem me diz que as pastilhas só duram mais 1000km no máximo, pois pensei que as mesmas também fizessem parte na revisão.

Como não sei se estou a ser enganado ou não (eu acho o homem honesto, mas posso estar enganado!!), gostaria de saber se é possível eu mesmo trocar as pastilhas da minha XTx.

1) Onde posso comprar as pastilhas?
2) É caro mandar vir tanto para trás como para a frente?
3) Como trocar? É complicado?

Desculpem lá qualquer coisinha Manutenção "diária"  - Página 3 909462

Manutenção "diária"  - Página 3 296550 Manutenção "diária"  - Página 3 296550 Manutenção "diária"  - Página 3 296550

EDIT: entretanto encontrei isto...

http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewCategory&category_id=59
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manutenção "diária"  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção "diária"    Manutenção "diária"  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manutenção "diária"
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Limpeza e manutenção de Inverno.
» Manutenção da Embraiagem
» Manutenção da XTZ 660 Ténere
» Manutenção da XTZ 660 Ténere
» Registo de Manutenção ( XT 600 E )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Revisões e Ajustes-
Ir para: