Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56, 57  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho

Moto : BWS

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sab Jan 13, 2018 6:59 pm

O que tu queres seu eu!
Eu vendo-te a carnagem agarrada ao resto da mota toda e mais as peças suplentes.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa |EX-Yamaha TT 600S Branca Ferrari | EX-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Ter Jan 16, 2018 2:10 pm

Se o problema não for por ter ali dinheiro empatado, eu no teu lugar guardava!!

Quem sabe um dia volta a "pica"

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Ter Jan 16, 2018 4:07 pm

Jorge escreveu:

Se o problema não for por ter ali dinheiro empatado, eu no teu lugar guardava!!

Quem sabe um dia volta a "pica"

Pois, por enquanto é mais ou menos o que estou a fazer. 

Se o valor comercial fosse mais elevado talvez já tivesse ido. Assim vou "aguentando" a coisa...

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa |EX-Yamaha TT 600S Branca Ferrari | EX-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qua Jan 17, 2018 7:22 pm

Boas;
Se pões a TT à venda vou a Vila Real para me zangar contigo!!
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Jan 19, 2018 9:55 am

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Se pões a TT à venda vou a Vila Real para me zangar contigo!!

Já estava a estranhar... 

Quando cá vieres aproveita e traz 4 notas de 500, levas a mota conforme está, levas também o deposito de 23L, o guiador suplente, o manometros originais, a mica original, uma mica de XT, os piscas originais, aros das jantes originais, alforges com respectiva armação, porta-couves, etc etc (eu nem sei que mais tenho, mas com jeito ainda tenho mais qualquer coisa)

Podes vir de autocarro só com a roupa do corpo, pois levas daqui capacete, casaco, calças térmicas, colete, coleira, botas, capa de chuva, luvas de inverno e de verão, etc etc. Não te preocupes com os tamanhos a tua elegancia é como a minha, deve-te assentar tudo bem. 

webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Mar 04, 2018 12:12 am

Ó homem anada ma é com essa cena pá que tu se deres uma voltinha com isso esqueces o umm....

vá que umdia destes fao um passeio nas tuas barbas só para motas de kicks

eu levo esta vá

http://www.duasantas.web.pt
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Mar 04, 2018 12:24 am

Eu pensei que não gostavas dessas coisas da manivela!
Eu de UMM faço passeios de passear como isso de mota passou a ser ridículo abandonei a arte.
Devo estar tão destreinado que acho que já nem meter a trabalhar.
Ando a ganhar coragem para lhe dar um novo dono, talvez haja substituição desta viatura, mas com arranque electrico

Jorge

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Mar 04, 2018 11:18 am

webmonstro escreveu:

Bela máquina  

Moutinho escreveu:
Eu pensei que não gostavas dessas coisas da manivela!
Eu de UMM faço passeios de passear como isso de mota passou a ser ridículo abandonei a arte.
Devo estar tão destreinado que acho que já nem meter a trabalhar.
Ando a ganhar coragem para lhe dar um novo dono, talvez haja substituição desta viatura, mas com arranque electrico

É desta que tens uma

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Mar 04, 2018 11:22 am

Jorge escreveu:

É desta que tens uma

Hummmm... Cheira-me que não ides gostar...
Isto se não for escorraçado...

Jorge

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Seg Mar 05, 2018 2:32 pm

A marca pouco importa... desde que lhe dês uso!

Johnny_1056

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qua Mar 07, 2018 1:14 am

Moutinho escreveu:

...

Maricas!!!

Tira lá a moto à rua que depressa mudas de ideias.
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Mar 22, 2018 9:05 pm

Mais de 6 meses sem trabalhar, circuito de gasolina totalmente seco. 20 e poucas kikadas e está viva.

Deitou-me os bafos de fora  mas nao deixa de perder encanto. 

Actualizaões de manutenção para breve!...

Johnny_1056

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Seg Mar 26, 2018 1:53 pm

Boas;
Assim já gosto mais!!
Essas 20 kickadas que te façam lembrar de que massa és feito.
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Seg Mar 26, 2018 11:04 pm

Bem vamos ver se tratamos da viatura...

A embraiagem não tinha muito desgaste, mas parece vidrada, em baixas agarrava bem, mas em altas começava a patinar.
Discos novos, junta nova, e spray para a corrente.

ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Ter Mar 27, 2018 11:13 pm

Ca pu7@ de cromo me estás a sair... Suspect

ET600
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)
Página 55 de 57Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56, 57  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: