Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)

Ir para baixo 
+51
casb
Leiria
Edgar
Vq73
danfmc
FranciscEdward
Figa5
Jarod
Gil
Duncan
Nuno_Dias
balasteiro
Jacc
M4rco
Magneto
João Quinteiro
tacf
bruno_moreira
Fejodrums
fmdamiao
Jokapik
ACordeiro
Lisboeta
Joao Semedo
jagyver
Rikardo
tiagomp91
Ricardo Cardim
paulo
samurai19
knight250
Ricardo Nogueira
Bruno Mourato
Mike MPC
Paulo Neto
jottadcarvalho
pedrof
Flat_Out
Migpedro
krieg
tintas72
daniellousa
ET600
Pmvpires
javleitao
António 3YT
Jorge
Nelson.alex
webmonstro
Johnny_1056
Moutinho
55 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 40 ... 57  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 12:44 pm

Pintar as jarras!!!!
Não me parece, e explico-te porque, as jarras da TT tem um acabamento estranho, se reparares nas fotos acima, aquilo é tipo anelado, parece que foi metido no torno e torneado até ficar cilindrico, o acabamento não é liso como as jarras de uma XT, se eu meter tinta acho que logo na primeira vez que as meta nas mesas a tinta vai saltar toda.

Não sei se me fiz entender... Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 680704
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 12:47 pm

Ainda não percebeste... Isso só fica bem lacado!

Com 10€ ou 15€... Ou mais se quiseres engordar outros!!! Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 225406
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 12:57 pm

ET600 escreveu:
Ainda não percebeste... Isso só fica bem lacado!

Com 10€ ou 15€...  Ou mais se quiseres engordar outros!!! Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 225406

Fica em 10 ou 15€, mais chatear um "chato", mais ir ter com esse chato para lhe levar as peças, para ele depois andar a tratar isso por mim, mais voltar a viajar outra vez para ir buscar as peças, e pronto passaram duas ou três semanas, e a mota em peças na garagem.

Concordo contigo, mas isso posso faze-lo quando te espetar com o quadro, jarras, raios, e mais uma duzias de peças na garagem desse chato e (em conjunto com a sucatada que ela já lá tem) e fazer tudo de uma vez.

Eu depois falo contigo  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 660860
Ir para o topo Ir para baixo
pedrof
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 1:01 pm

Moutinho,

Já não tens daquela película a imitar a fibra de carbono?

Colocas betume onde tens a corrosão, lixas bem lixado e cobres com a película.
Ou cobres a jarra toda ou inventas por aí uma forma de cortares a película de forma a ficar porreiro...

Já que me acusas de lambusar... Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 660860 Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 660860 levas a receita completa! Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 24863
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 1:05 pm

Moutinho escreveu:
ET600 escreveu:
Ainda não percebeste... Isso só fica bem lacado!

Com 10€ ou 15€...  Ou mais se quiseres engordar outros!!! Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 225406

Fica em 10 ou 15€, mais chatear um "chato", mais ir ter com esse chato para lhe levar as peças, para ele depois andar a tratar isso por mim, mais voltar a viajar outra vez para ir buscar as peças, e pronto passaram duas ou três semanas, e a mota em peças na garagem.

Concordo contigo, mas isso posso faze-lo quando te espetar com o quadro, jarras, raios, e mais uma duzias de peças na garagem desse chato e (em conjunto com a sucatada que ela já lá tem) e fazer tudo de uma vez.

Eu depois falo contigo  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 660860

Realmente... Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 11244

Liga, liga que vais ver!!! Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 176279

Se é chato coça!  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 695684

Este chato tem amigos que vão e vêm todos os dias daí para cá... Não precisas de fazer viagens... Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 660860

Até parece que não sabes.... Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 141344
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 5:22 pm

Moutinho escreveu:
Pintar as jarras!!!!
Não me parece, e explico-te porque, as jarras da TT tem um acabamento estranho, se reparares nas fotos acima, aquilo é tipo anelado, parece que foi metido no torno e torneado até ficar cilindrico, o acabamento não é liso como as jarras de uma XT, se eu meter tinta acho que logo na primeira vez que as meta nas mesas a tinta vai saltar toda.

Não sei se me fiz entender... Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 680704
Sei, são mesmo maquinadas assim , mas como fica rugoso até deve agarrar melhor, e colocado com cuido nas bainhas não deve haver problema. Se protegeres as baínhas com verniz isso aguenta bastante

claro que lacado fica melhor mas não sei se será necessário desmanchar a bainha toda para ir a lacar ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
ET600
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 5:31 pm

Tem que desmanchar, porque tem que ir ao forno... Não convem levar o guarda pó e osvedantes...
Daí só ser boa ideia quando for fazer a revisão às bainhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 10:01 pm

Boas;
Como já havia escrito anteriormente, não acho necessário qualquer tipo de "enchimento". Basta limpar e proteger. Envernizar a jarra parece-me a melhor solução.
Lacado ficava melhor e mais resistente que uma simples capa de verniz, mas acaba por ser uma coisa mais cara.

Moutinho, não te preocupes em demasia com isso.
Infelizmente não consegui recolher a informação que me pediste. Vou continuar a tentar, mas talvez demore mais algum tempo... Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 11244
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 10:08 pm

Se é para trocar a cor as jarras, temque ser com lacagem, tenho que dar o braço a torçer ao Emanuel, porque é a forma mais barata e decente de o fazer, pintar com os meus sprays da praxe não acredito que resulte, mas se é para lacar as jarras e estar um mês sem mota, também tenho que mandar niquelar os raios das rodas, e mandar lacar o quadro de cinza escuro, ai sim são 2 meses sem mota mas por um trabalho decente, como não me apetece fazer meios trabalhos e com a mota parada, vai-se fazendo umas lambusadelas e boa manutenção porque a burra precisa é de calor, e esta mota é boa demais para estar parada, e como já não tenho tempo como tinha como era com a XT, temos que aguentar a coisa assim.

Resumindo obras da suspensão embargadas, não vou mudar óleo para depois mandar pintar as jarras.

Voltando à "guerra" do guiador, hoje passei no ciclomotores campeã e fui namorar os aumentos de guiador, entretanto esbarrei com um guiador vermelho Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 547227 mas era fat bar, de 28 mm na base, como há aumentos de 22 mm para 22mm, e de 22mm para 28 mm, não trouxe nada, fiquei a sismar no tal guiador de 28 mm, alguém me sabe dizer as vantagens desses guiadores? Eu acho-os muito direitos, em viagens grandes estou com receio de passar do 8 para o 80, ganho altura com os aumentos e posso recuar um pouco o guiador e mante-lo direito, mas devo ficar muito "aberto", em off-road é vantagem, mas em estrada não me parece melhor, tive um parecido na GS 500 mas como nunca fiz mais de 100 km seguidos nunca percebi as vantagens para além da estética.
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 10:26 pm

Nisso não posso ajudar... Nunca tive nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 10:57 pm

A vantagem dos fatbar é que são mais resitentes pois quase não tem curva , os adaptadores colocam a altura proximo de um volante de origem (desculpa guiador) isso é uma questao pessoal mas eu acho os muito planos alem de serem caros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 11:06 pm

webmonstro escreveu:
A vantagem dos fatbar é que são mais resitentes pois quase não tem curva , os adaptadores colocam a altura proximo de um volante de origem (desculpa guiador) isso é uma questao pessoal mas eu acho os muito planos alem de serem caros
No ciclomotores campeã é tudo a bom preço, 28€ já com as braçadeiras de 28€ não achei um preço muito assustador, e como era para mim, ele tirava as braçadeiras que vinham com o guiador, e dava mais um descontozito, porque trazia os aumentos, os aumentos é que acho caros, ficavam em 30€, mais o guiador fat bar devia ficar as duas coisas por uns 54 ou 55€, mais uns protectores de mãos brancos da Polisport e um filtro de oleo ficava uma brincadeira de uns 80€, e eu pronto vai só o filtro de óleo de 4,25€ que fica mais barato e é o mais importante, não posso vir a esta loja que fico logo com sismas, e vim-me embora só com o filtro  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 796959
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 11:29 pm

O volante não fica muito caro mas com os aumentos acaba por ficar no dobro de um normal sem ter vantagem nenhum. Mas é uma questão pessoal claro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Johnny_1056
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 11:30 pm

Boas;
Moutinho, tenho um fat-bar montado na TT epor acaso até é daqueles que custa uma pipa de massa. Mas também só lá está porque vinha montado na moto, não me vejo a gastar tanto dinheiro num.
Na minha opinião: parece-me demasiado direito (mas convém não esquecer que eu gosto mesmo é de alcatrão e de preferência "a sério"), absorve menos a vibração (mais uma vez admito que eu gosto mesmo é de motores musculados com o mínimo de 4 cilindros, mas mesmo assim é demasiado rígido); têm a desvantagem óbvia em caso de queda há grande probabilidade de empenar os apoios do guiador (o meu irmão já fez o favor de mo demonstrar).
Continuo a acreditar fielmente nas palavras dum amigo meu com muito "couro" em motos, incluindo todo-terreno, um bom guiador de alumínio que se consiga desempenar em caso de azar, nem que seja contra um poste ou um muro é o ideal, evita mais estragos e não custa tanto dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 11:58 pm

webmonstro escreveu:
O volante não fica muito caro mas com os aumentos acaba por ficar no dobro de um normal sem ter vantagem nenhum. Mas é uma questão pessoal claro

O guiador não achei caro, acho caro é os aumentos!! Só estava tentado pelos aumentos porque estou com a sensação que se lhes der um pouco de inclinação, faz recuar o guiador entre 1 a 2 cm com muita facilidade, é só aliviar os parafusos e posso "procurar" a posição ideal com facilidade, tanto em altura como aproximação, o guiador só me chamou atenção pela cor, o facto de ser fat bar não me encantou, até porque o que ganho em altura com os aumentos perco em altura que o guiador não tem, e como é muito direito devo perder conforto, vou manter o original da TR com os aumentos de 35mm que fiz para a XT, só ando com ideias de troca-los porque não são perfeitos, o varão roscado a passar nos buracos das mesas ficam com folga, quando tranco a direção com força o guiador fica "empenado".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)
Ir para o topo 
Página 23 de 57Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 40 ... 57  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Órbita 26" Amarelo Ferrari ;)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» XT Vermalha Ferrari com dores de barriga, ajuda sobre falanges

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: