Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Começa a abafar e não passa dos 100km/h

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mangalhudo
Começa a abafar e não passa dos 100km/h Star310



Moto : XT600E

Começa a abafar e não passa dos 100km/h Empty
MensagemAssunto: Começa a abafar e não passa dos 100km/h   Começa a abafar e não passa dos 100km/h Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 9:23 pm

Boa noite ppl.

Venho aqui pedir a vossa ajuda pois tou sem saber o que fazer.

A minha menina depois de 2-3min acima dos 120km/h em 5ª começa a abafar e a sair com rateres e não passa dos 100km/h .. para nao ir abaixo ou tenho de reduzir ou não passar dos 100km/h. os rateres começam a sair com farturinha e ao reduzir também se consola.

Ponto da situação: Comprei a moto á 2meses, e isto começou a acontecer á mais ou menos 2 semanas.
levei onde a comprei pois tinha garantia e ele limpou carburadores e trocou filtro do ar e vela ( coisa que já devia vir digo eu) . Continuou igual.. Falei com ele e disse-lhe que não seria do cdi?? e ele então torceu o nariz e disse que podia ser... então fiquei a aguardar uma semana e nada... ele ainda esperava um cdi de outra mota para poder testar.
Fartei-me e disse-lhe para me entregar a moto que me desenrascava.

Depois de ler alguns topicos aqui com alguns problemas idênticos tentei seguir alguns passos que o ppl disse por aqui.. ver o TCI ligações, aplicar spray de contacto e fui testar na esperança de estar resolvido e NADA. continua igual.

Não sei o que fazer e gostava que me pudessem ajudar pois adoro a moto, é o meu veiculo de dia-a-dia para ir trabalhar mas tou a ficar desanimado..
No que puderem ajudar eu agradecia :) Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Começa a abafar e não passa dos 100km/h Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Começa a abafar e não passa dos 100km/h Empty
MensagemAssunto: Re: Começa a abafar e não passa dos 100km/h   Começa a abafar e não passa dos 100km/h Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 9:30 pm

O filtro que esta dentro do carburador, o mais certo é i mecanico não o ter limpo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Mangalhudo
Começa a abafar e não passa dos 100km/h Star310



Moto : XT600E

Começa a abafar e não passa dos 100km/h Empty
MensagemAssunto: Re: Começa a abafar e não passa dos 100km/h   Começa a abafar e não passa dos 100km/h Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 12:34 am

Problema resolvido.

Saquei fora o deposito, tirei toda a gasolina e para meu espanto... Pedaços de aço no deposito. Tirei as torneiras da gasolina, soprei com a pistola de ar e os filtros com alguns resíduos...

O deposito deve ter sido soldado e ficou com lascas la dentro.. Enfim... Há por aí muitos sucateiros ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson.alex
Começa a abafar e não passa dos 100km/h Star310
Nelson.alex


Moto : Super Tenere XTZ 750

Começa a abafar e não passa dos 100km/h Empty
MensagemAssunto: Re: Começa a abafar e não passa dos 100km/h   Começa a abafar e não passa dos 100km/h Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 12:55 am

Mangalhudo escreveu:
Problema resolvido.

Saquei fora o deposito, tirei toda a gasolina e para meu espanto... Pedaços de aço no deposito. Tirei as torneiras da gasolina, soprei com a pistola de ar e os filtros com alguns resíduos...

O deposito deve ter sido soldado e ficou com lascas la dentro.. Enfim... Há por aí muitos sucateiros ...


E a maquina ficou a trabalhar bem ? é que não Começa a abafar e não passa dos 100km/h 1520770646  convém ter entrado limalhas para outro sitio devias de ver bem a mota para não teres problemas.

Alguns mecânicos precisam  Começa a abafar e não passa dos 100km/h 176279 Começa a abafar e não passa dos 100km/h 176279 Começa a abafar e não passa dos 100km/h 176279 
Ir para o topo Ir para baixo
Mangalhudo
Começa a abafar e não passa dos 100km/h Star310



Moto : XT600E

Começa a abafar e não passa dos 100km/h Empty
MensagemAssunto: Re: Começa a abafar e não passa dos 100km/h   Começa a abafar e não passa dos 100km/h Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:07 am

Sim ficou top :) pois tambem dei uma sopradela nos respiros do carburador... E saiu muita m*rda de lá... Ficou impecável !!

Sinceramente estes sucateiros não passarão disto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Começa a abafar e não passa dos 100km/h Empty
MensagemAssunto: Re: Começa a abafar e não passa dos 100km/h   Começa a abafar e não passa dos 100km/h Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Começa a abafar e não passa dos 100km/h
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» xt 600 não passa os 140
» Uma voltinha que começa bem mas com tendência a piorar :P
» A XT aos 100 km`s hora começa a tremer muito
» XT600 começa a falhar a velocidades mais elevadas
» Referência da XT´600 que a Yamaha passa a homologação para rodas 17

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: