Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O regresso da BULTACO

Ir para baixo 
+2
Johnny_1056
Jorge
6 participantes
AutorMensagem
Jorge
O regresso da BULTACO Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

O regresso da BULTACO Empty
MensagemAssunto: O regresso da BULTACO   O regresso da BULTACO Icon_minitimeQua maio 21, 2014 1:43 pm


A Bultaco está de volta  O regresso da BULTACO 449138 

O regresso da BULTACO Rapita10
http://www.bultaco.es/
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
O regresso da BULTACO Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

O regresso da BULTACO Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da BULTACO   O regresso da BULTACO Icon_minitimeQua maio 21, 2014 2:58 pm

Boas;
Ainda estou um bocado incrédulo... O projecto é arrojadíssimo e tenho receio que não tenha grande aceitação por parte do público.
No entanto, também estão previstos modelos de enduro e trial com motores de 2 tempos.
A Bultaco é uma daquelas marcas que marcou a minha infância. A saudade que tenho de ouvir o "cantar" dum 2 tempos gordo...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
O regresso da BULTACO Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O regresso da BULTACO Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da BULTACO   O regresso da BULTACO Icon_minitimeQua maio 21, 2014 7:28 pm

O regresso da BULTACO 656644 Bultaco

mas isso O regresso da BULTACO 26922 O regresso da BULTACO 26922 http://www.bultaco.es/ não se parece com nada
pelo menos à primeira vista
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
O regresso da BULTACO Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

O regresso da BULTACO Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da BULTACO   O regresso da BULTACO Icon_minitimeQui maio 22, 2014 1:26 pm


Sim, agora é ecológica...  O regresso da BULTACO 796959 

O regresso da BULTACO Voitur10
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
O regresso da BULTACO Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O regresso da BULTACO Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da BULTACO   O regresso da BULTACO Icon_minitimeSex maio 23, 2014 12:35 am

pois... a electricidade tem dessas coisas  O regresso da BULTACO 796959 


A Espanha no mundo automóvel tem feito muita coisa de qualidade
grande parte das peças do grupo VW são made in Spain

era deverás porreiro que eles entrassem no mundo das motas média cilindrada  O regresso da BULTACO 546328 

ABR  O regresso da BULTACO 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Johnny_1056
O regresso da BULTACO Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

O regresso da BULTACO Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da BULTACO   O regresso da BULTACO Icon_minitimeSex maio 23, 2014 9:57 am

Boas;
A Espanha produziu as melhores motos de todo-terreno da década de 60 e princípios de 70. Era a grande potência da época.
A Bultaco é provavelmente a minha marca espanhola preferida, aquele símbolo do polegar no ar é algo que nunca deixará de povoar a minha mente.
Apesar de já ter bastante próximo de acontecer, nunca consegui concretizar o sonho de possuir uma, continua a ser um sonho.
A Bultaco mostra bem o espírito do seu criador, D. Paco Bultó que já anteriormente tinha sido um dos fundadores da Montesa. A direcção da Montesa perdeu o interesse pela competição e D. Paco decidiu que queria fazer motos para competir.


Duvido que a Bultaco venha a produzir motos de média-cilindrada... O regresso da BULTACO 546328 
Será sempre uma marca de nicho, muito semelhante ao que representa a Sherco, uma marca que produz apenas máquinas de competição.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
O regresso da BULTACO Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

O regresso da BULTACO Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da BULTACO   O regresso da BULTACO Icon_minitimeSex maio 23, 2014 10:26 am

A butaco como a indian norton e outras marcas que já foram grandes e por esta ou outra razão acabaram,têm sempre a a tendência a regressar porque têm o apelo do "nome" ou seja como as pessoas continuam a querer comprar uma mota desta ou daquela marca vão valorizar mais o nome do que o produto e portanto isso o nome tem valor comercial, e torna-se apelativo do ponto de vista dos investidores

Muito sinceramente acho que falar de regresso quando se passam tantos anos e o conceito e donos já são outros é simplesmente ridículo.

Não quer dizer que não possam vir a ser boas motas, temos o caso da triumph que voltou às mãos do John bloor e voltou bem mas fora os nomes dos modelos nada tem  a haver com as antigas glórias dos anos 60 , e ainda bem !!!

O que lá vai lá vai e as tiumphs modernas são muito melhores do que alguma vez foram as antigas !!!

Os processos de fabrico, componentes , fábrica, dono e dinheiro nada tem a haver com a antiga triumph , mas se na altura a tivessem lançado com outro nome qualquer não teria o  mesmo apelo que tem

É só um nome
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Johnny_1056
O regresso da BULTACO Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

O regresso da BULTACO Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da BULTACO   O regresso da BULTACO Icon_minitimeSex maio 23, 2014 10:39 am

Boas;
A Bultaco não seguirá o exemplo da Triumph, que quanto a mim continua a ser o ressurgimento duma marca com maior sucesso.
A Bultaco continua a ser propriedade da família Bultó e acredito que dentro de pouco tempo apresente a sua linha de motos de trial e enduro.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
O regresso da BULTACO Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

O regresso da BULTACO Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da BULTACO   O regresso da BULTACO Icon_minitimeSex maio 23, 2014 11:45 am

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
A Bultaco não seguirá o exemplo da Triumph, que quanto a mim continua a ser o ressurgimento duma marca com maior sucesso.
A Bultaco continua a ser propriedade da família Bultó e acredito que dentro de pouco tempo apresente a sua linha de motos de trial e enduro.

não é o que aparece no site .

No site só lá aprecem protótipos electricos de estrada

 Question 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Johnny_1056
O regresso da BULTACO Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

O regresso da BULTACO Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da BULTACO   O regresso da BULTACO Icon_minitimeSex maio 23, 2014 12:28 pm

Boas;
Por enquanto só se conhecem estes 2 modelos eléctricos. Mas estão previstos mais modelos e diverso tipos de propulsão, inclusivamente híbridos.
Não será de estranhar que apareçam modelos mais "normais" como motos de trial com motores de 2 tempos e injecção, similares ao que apareceu na OSSA.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
O regresso da BULTACO Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

O regresso da BULTACO Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da BULTACO   O regresso da BULTACO Icon_minitimeSex maio 23, 2014 8:59 pm


Outra marca que nunca mais se ouviu falar foi da LAVERDA...  O regresso da BULTACO 964551 

O regresso da BULTACO LAVERDA%20SF3%20400
http://www.laverda.it/
Ir para o topo Ir para baixo
xtolas
O regresso da BULTACO Star310



Moto : xt 600 2002 azul

O regresso da BULTACO Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da BULTACO   O regresso da BULTACO Icon_minitimeSex maio 23, 2014 11:26 pm

no meu ver estes projetos não dão com nada... a bultaco foi como se sabe uma marca de referencia no motocross e o seu simbolo... no minimo muito feliz! O regresso da BULTACO 656644 agora esta coisa, valha-me deus...! O regresso da BULTACO 572882858 a laverda nos anos 60/70 era concorrente da mv agusta, agora a aparece com esta coisa que parece uma bandit 600 carenada, ou uma cbf600...mete dó! O regresso da BULTACO 1130193320 e lenbrar-me da laverda jota 1200 3cil uma naked pura e dura ao melhor estilo cafe-racer... era mota pra HOMENS de barba rija!! a unica marca que renasceu e apresentou um projeto de louvar foi a NORTON  O regresso da BULTACO 656644  investiguem e vejam se não tenho razão... O regresso da BULTACO 631474 
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
O regresso da BULTACO Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

O regresso da BULTACO Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da BULTACO   O regresso da BULTACO Icon_minitimeSex maio 23, 2014 11:52 pm

Por cá a Famel também parece que quer voltar ao activo  O regresso da BULTACO 909462 

O regresso da BULTACO Hr34xf17super

Com esta XF17  O regresso da BULTACO 660860 
Ir para o topo Ir para baixo
xtolas
O regresso da BULTACO Star310



Moto : xt 600 2002 azul

O regresso da BULTACO Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da BULTACO   O regresso da BULTACO Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 12:45 am

se este projeto for avante  O regresso da BULTACO 102908   (espero que sim) é a norton portuguesa O regresso da BULTACO 945103 ao menos é um conceito que está na moda O regresso da BULTACO 17768
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O regresso da BULTACO Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da BULTACO   O regresso da BULTACO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O regresso da BULTACO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha primeira tour de Marrocos
» Regresso ao Clube :)
» Apresentação - O Regresso
» O regresso da LAMA
» St 750 (regresso da lenda)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: