Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O regresso da LAMA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
webmonstro
O regresso da LAMA Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

O regresso da LAMA Empty
MensagemAssunto: O regresso da LAMA   O regresso da LAMA Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:03 am

Boas
com o regresso da chuva uns amigos chamaram para dar uma volta de moto4

E assim foi fomos
2 Honda TRX400
1 polaris PRedator 500
1 Yamaha Warrior 350
1 Yamaha Banshee 350
1 KTM EXC 250 f
1 YZ 250 (2T)
e eu com a minha pequena Blaster 200

fiz uns pequenos videos (deculpem a má qualidade mas foi com o telemóvel )

https://youtu.be/0t_v6dABBcE

Basicamente são subidas e uma zona onde sem haver passagem nos fabricamos a ponte ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
RuiF
O regresso da LAMA Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

O regresso da LAMA Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da LAMA   O regresso da LAMA Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 10:53 am

Gostei do filme O regresso da LAMA 12626 

mas não dava para mim por manifesta falta de "kit de unhas" O regresso da LAMA 449138 

Gostei das voltinhas na rotunda O regresso da LAMA 84716 

O regresso da LAMA 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
O regresso da LAMA Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

O regresso da LAMA Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da LAMA   O regresso da LAMA Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 11:34 am


Na gosto de motos com 4 rodas nem de carros com 2 rodas... O regresso da LAMA 796959 

Mas até que deve ser interessante andar numa coisinha dessas... O regresso da LAMA 546328 

Belo inicio de temporada lamacenta... O regresso da LAMA 84716 

Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
O regresso da LAMA Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

O regresso da LAMA Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da LAMA   O regresso da LAMA Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 3:57 pm

Jorge. escreveu:

Na gosto de motos com 4 rodas nem de carros com 2 rodas... O regresso da LAMA 796959 

Mas até que deve ser interessante andar numa coisinha dessas... O regresso da LAMA 546328 

Belo inicio de temporada lamacenta... O regresso da LAMA 84716 

Eu tambem não gostava muito, então comprei a moto4 mais barata que encontrei (caso não gostasse vendia e não perdia muito $$$)

Mas acabei por gostar bastante, mas só mesmo porque se conduz ao estilo "holigan" mesmo a partir e sempre de lado o drif é fantástico !!!

O estilo tractor 4x4 não é coisa que goste, talvez quando for velho O regresso da LAMA 72632 O regresso da LAMA 72632 


Mas é muito limitado, sobe tudo e com imensa facilidade e fiabilidade, anda sempre a fundo mas o raio de acção é muito limitado tipo cabra do mato, até estou inclinado a vendê-la pois este ano não andava com ela desde abril e pelo andar da carruagem este mês já não lhe pego e para andar meia duzia de vezes no ano nem sei porque ando com dinheiro lá empatado.

Logo se vê




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Jorge
O regresso da LAMA Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

O regresso da LAMA Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da LAMA   O regresso da LAMA Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 5:10 pm


Talvez um dia experimente uma coisinha dessas... o pior é se um gajo fica a gostar! O regresso da LAMA 796959 

Ir para o topo Ir para baixo
BLUESHARK
O regresso da LAMA Star310
BLUESHARK


Moto : YAMAHA TÉNÉRÉ

O regresso da LAMA Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da LAMA   O regresso da LAMA Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 5:54 pm

São estas coisas que dão sal a vida O regresso da LAMA 12626 O regresso da LAMA 12626 O regresso da LAMA 307869 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O regresso da LAMA Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso da LAMA   O regresso da LAMA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O regresso da LAMA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha primeira tour de Marrocos
» Apresentação - O Regresso
» St 750 (regresso da lenda)
» O regresso da BULTACO
» Regresso ao Clube :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Vídeos-
Ir para: