Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida na marca dos aros SM

Ir para baixo 
+4
ET600
fmdamiao
João Rui V. Mendes
kanija
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kanija
Curioso <brkanija


Moto : Yamaha XT 600

Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitimeQua maio 07, 2014 6:14 pm

Boas pessoal.

Tenho uma Yamaha XT 600E e queria passá-la para SM.
A minha ideia é arranjar umas rodas à parte, porque quero manter as originais não me vá dar a "pancada" de reverter o processo.
Já tenho os cubos, os raios e agora vem o grande dilema... QUE AROS DEVO ESCOLHER???
Estou em dúvida entre uns aros da marca Excel, Enszo, Akront ou Sanremo, isto porque até agora foram as marcas que ouvi falar.
Sabem dizer-me quais as diferenças entre estas marcas de aros que referi anteriormente, seja a nível de preço, qualidade, segurança, etc...

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
João Rui V. Mendes
Duvida na marca dos aros SM Star310
João Rui V. Mendes


Moto : Xt 600

Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitimeSex maio 30, 2014 2:34 pm

São todas boas marcas, de renome, ficas bem servido com qualquer uma delas

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Duvida na marca dos aros SM Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitimeSex maio 30, 2014 6:09 pm

Se arranjares uns excel acho que é a melhor escolha, compra uns mais largos para abrir mais o pneu...
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Duvida na marca dos aros SM Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitimeSex maio 30, 2014 9:40 pm

Qualquer marca serve... até a enzo (menos conhecida) mas muito mais barata...
Aguentam bastante... como se costuma dizer... vai um gajo primeiro e ficam cá as rodas...  Duvida na marca dos aros SM 449138 

As medidas aconselhadas são 3.5'' para a frente e 4,25 para trás.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Duvida na marca dos aros SM Star310
Moutinho


Moto : BWS

Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitimeSex maio 30, 2014 10:15 pm

Ha vários aros bons, a medida tudo depende do pneu que tencionas colocar, mas a minha experiência diz-me que bons bons são mesmo os DID aro 17 para trás e aro 21 para a frente.  Duvida na marca dos aros SM 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Duvida na marca dos aros SM Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 1:46 pm

eu preocupava-me mais com a qualidade dos raios
e com o trabalho de enraiar, que propriamente os aros  Duvida na marca dos aros SM 964551 

 Duvida na marca dos aros SM 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
andreisanduta
Duvida na marca dos aros SM Star310
andreisanduta


Moto : xt660x

Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 3:09 pm

kanija escreveu:
Boas pessoal.

Tenho uma Yamaha XT 600E e queria passá-la para SM.
A minha ideia é arranjar umas rodas à parte, porque quero manter as originais não me vá dar a "pancada" de reverter o processo.
Já tenho os cubos, os raios e agora vem o grande dilema... QUE AROS DEVO ESCOLHER???
Estou em dúvida entre uns aros da marca Excel, Enszo, Akront ou Sanremo, isto porque até agora foram as marcas que ouvi falar.
Sabem dizer-me quais as diferenças entre estas marcas de aros que referi anteriormente, seja a nível de preço, qualidade, segurança, etc...

Obrigado

Boas
eu tenho uns aros Excel, já vÊm de origem na minha xtx não conheço as outras marcas mas estou satisfeito com os meus
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Duvida na marca dos aros SM Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 6:15 pm

Bem depois do acidente que tive mandei desempenar o aro mas terá mesmo de levar um novo pois está "ovalizado". Alguém sabe qual o máximo de largura para a XT?
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Duvida na marca dos aros SM Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 7:40 pm

Boas,

O Moutinho axo que tinha um de 5''....  Question 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Duvida na marca dos aros SM Star310
Moutinho


Moto : BWS

Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 9:37 pm

ET600 escreveu:
Boas,

O Moutinho axo que tinha um de 5''....  Question 
Nunca conseguir ter certeza, mas ou era 4,25 ou 4,50, e 2,50 a frente. Com o aro de 5 duvido que entra-se la o pneu 190/45R17  Duvida na marca dos aros SM 547227
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Duvida na marca dos aros SM Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 9:44 pm

Moutinho escreveu:
ET600 escreveu:
Boas,

O Moutinho axo que tinha um de 5''....  Question 
Nunca conseguir ter certeza, mas ou era 4,25 ou 4,50, e 2,50 a frente. Com o aro de 5 duvido que entra-se la o pneu 190/45R17  Duvida na marca dos aros SM 547227

Então.... estava enganado....  Duvida na marca dos aros SM 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Duvida na marca dos aros SM Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 9:57 pm

Ahah! Esqueci-me dizer que era o da frente... Estava-me a assustar!!!  Duvida na marca dos aros SM 1130193320 
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Duvida na marca dos aros SM Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 10:30 pm

O normal em SM para a frente é 2,50.  Duvida na marca dos aros SM 546328

Pelo menos era isso que a minha tinha. Mas já vendi.  Duvida na marca dos aros SM 909462 
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Duvida na marca dos aros SM Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 10:54 pm

ACordeiro escreveu:
O normal em SM para a frente é 2,50.  Duvida na marca dos aros SM 546328

Pelo menos era isso que a minha tinha. Mas já vendi.  Duvida na marca dos aros SM 909462 

pois é o que eu tenho. Mas queria ver o pneu um pouco mais largo, porque ele já é alto....
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Duvida na marca dos aros SM Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 11:53 pm

ACordeiro escreveu:
O normal em SM para a frente é 2,50.  Duvida na marca dos aros SM 546328

Pelo menos era isso que a minha tinha. Mas já vendi.  Duvida na marca dos aros SM 909462 

Viva ACordeiro,

O normal e aconselhado para a xt 600 sm é:
Frente com pneu 120 - 3.5'';
Trás com pneu 150 ou 160 - 4.25'';

Há com ponha o aro de origem de trás 2.5'' na frente para poupar uns cobres... mas não é boa ideia, pelo ângulo dos furos...

 Duvida na marca dos aros SM 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida na marca dos aros SM Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na marca dos aros SM   Duvida na marca dos aros SM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida na marca dos aros SM
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Marca "Richa"
» Aros raiados SM
» Apresentação de um Ex Yamaha e Ex XT600 mas um Fan da marca
» Aros excel
» Aros para a XT600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: