Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aros raiados SM

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ELopes
Aros raiados SM Star310



Moto : XT 600 E

Aros raiados SM Empty
MensagemAssunto: Aros raiados SM   Aros raiados SM Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 11:53 am

Como o próprio tópico indica, procuro uns Aros Raiados 17x3.50 frente e 17x4.50 traseiro para colocar pneus "R" Radiais. Pneu frente 120 e traseiro 150. Alguem sabe onde posso arranjar ou alguem tem para vender ou trocar por uns originais?

Já agora, será que fica mais em conta comprar em segunda mao uns completos ou comprar novo unicamente o ar e aproveitar os cubos de origem e mandar enrraiar?

Cumps.
Edgar Lopes

Aço...
Ir para o topo Ir para baixo
ELopes
Aros raiados SM Star310



Moto : XT 600 E

Aros raiados SM Empty
MensagemAssunto: Re: Aros raiados SM   Aros raiados SM Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:23 am


Bom dia

Ninguem sabe de nd!? Aros raiados SM 1130193320 
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Aros raiados SM Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Aros raiados SM Empty
MensagemAssunto: Re: Aros raiados SM   Aros raiados SM Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 11:08 am

Boas,

Se quiseres usar os cubos de origem (que acho ser a melhor ideia) podes e deves utilizar os raios de origem da roda de trás...
Para a roda da frente só arranjas da concorrência e devem custar menos de10€... depois é mandar enraiar.
Espero ter ajudado...

Ir para o topo Ir para baixo
ELopes
Aros raiados SM Star310



Moto : XT 600 E

Aros raiados SM Empty
MensagemAssunto: Re: Aros raiados SM   Aros raiados SM Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 11:58 am

ET600 escreveu:
Boas,

Se quiseres usar os cubos de origem (que acho ser a melhor ideia) podes e deves utilizar os raios de origem da roda de trás...
Para a roda da frente só arranjas da concorrência e devem custar menos de10€... depois é mandar enraiar.
Espero ter ajudado...


Olá ET600

Haver se compreendi... Então para a traseira basta arranjar o ARO 4.25x17 e utilizar os Raios e Cubo de origem, os quais já se encontram na XT600E e colocar um pneu radial de 150.

Em relação ao ARO frontal, terei de comprar o ARO 3.50x17 + raios e colocar o Cubo de origem que tenho na XT600E e colocar um pneu 120. Certo?

Onde consigo arranjar este material, o mais em conta possivel, sabes ET600?

Cumps e obrigado pela ajuda... =)
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Aros raiados SM Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Aros raiados SM Empty
MensagemAssunto: Re: Aros raiados SM   Aros raiados SM Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 12:19 pm

ELopes escreveu:
ET600 escreveu:
Boas,

Se quiseres usar os cubos de origem (que acho ser a melhor ideia) podes e deves utilizar os raios de origem da roda de trás...
Para a roda da frente só arranjas da concorrência e devem custar menos de10€... depois é mandar enraiar.
Espero ter ajudado...


Olá ET600

Haver se compreendi... Então para a traseira basta arranjar o ARO 4.25x17 e utilizar os Raios e Cubo de origem, os quais já se encontram na XT600E e colocar um pneu radial de 150.

Em relação ao ARO frontal, terei de comprar o ARO 3.50x17 + raios e colocar o Cubo de origem que tenho na XT600E e colocar um pneu 120. Certo?

Onde consigo arranjar este material, o mais em conta possivel, sabes ET600?

Cumps e obrigado pela ajuda... =)

Exatamente...

Os raios encontras em qualquer loja que venda artigos para motas... eu sou do Porto, não conheço lojas para os teus lados Aros raiados SM 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
ELopes
Aros raiados SM Star310



Moto : XT 600 E

Aros raiados SM Empty
MensagemAssunto: Re: Aros raiados SM   Aros raiados SM Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:04 pm




Ok!
Tks anyway!

Aros raiados SM 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Aros raiados SM Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Aros raiados SM Empty
MensagemAssunto: Re: Aros raiados SM   Aros raiados SM Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 4:20 pm

A jante de trás nunca se pode usar na frente Aros raiados SM 72632 

devido à inclinação dos furos que não conseguem casar com o cubo da frente

montar até se monta... mas depois começam a partir um a um como dominós


A motoclasse tem tudo o que procuras...

Para conseguires comprar raios com qualidade vais ter que abrir os cordões à bolsa Aros raiados SM 449138 
a Kedo.com tem isso... mas deve custar uns 50 a 80€ por roda só em raios
na motoclasse é 35€ para as duas rodas Aros raiados SM 796959 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ELopes
Aros raiados SM Star310



Moto : XT 600 E

Aros raiados SM Empty
MensagemAssunto: Re: Aros raiados SM   Aros raiados SM Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:23 am

Bom dia!

Obrigado Edgar.
Vou chekar a motoclasse e ver que tipo de material disponibiliza...

Cumps.
Aço nestas maquinas =)
Ir para o topo Ir para baixo
ELopes
Aros raiados SM Star310



Moto : XT 600 E

Aros raiados SM Empty
MensagemAssunto: Re: Aros raiados SM   Aros raiados SM Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 4:48 pm

Bem!

Por enquanto, derivado ao "baixo preço" de colocar Aros SM vou manter a menina original.
Mas para isso ser possível ainda tenho que encontrar um guarda lama traseiro para a menina, pois é o que lhe falta... Nunca pensei que arranjar plásticos para a XT 600E fosse uma tarefa tão complicada Aros raiados SM 89286 Já ando há cerca de 3 semanas aproximadamente, dia após dia na guerra e na esperança de encontrar o que pretendo!

Tenho tido alguma ajuda do pessoal, que teem sido 5estrelas! =)
Mas ja começo a ficar desanimado! Grrrr

Ebays já procurei tdos: Ebay.pt\.es\.fr.\.uk\.de etc... etc...
Facebays, Olx, coisas, trocas, preço justo, etc etc

Até o amigo Guerra da TrailOut ñ consegue arranjar o pretendido!
Será que não a ninguém que arranje plásticos na concorrência? de origem são ladroes que se farta...

Enfim...

Uii! O que vale é que é quase fim de semana e vou beber uns copos Aros raiados SM 43390 
Ahah

Cumps Maralha!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Aros raiados SM Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Aros raiados SM Empty
MensagemAssunto: Re: Aros raiados SM   Aros raiados SM Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 5:54 pm

Abre um novo tópico sobre os plásticos Aros raiados SM 353512 
pode ser que tenhas sorte... Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Aros raiados SM Empty
MensagemAssunto: Re: Aros raiados SM   Aros raiados SM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aros raiados SM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aros excel
» onde posso restaurar aros akront?
» Duvida na marca dos aros SM
» Aros para a XT600
» Limpar aros e raios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: