Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como remediar o furo?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lupan
Como remediar o furo? Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

Como remediar o furo? Empty
MensagemAssunto: Como remediar o furo?   Como remediar o furo? Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 2:56 pm

Boas pessoal, tenho um furo na minha drz... Não sei, se devo colocar uma câmara de ar... Estava a pensar numa daquelas soluções tipo "não mais furos". O que acham? A mota é só para andar no mato, não me estava a apeteçer andar sempre a remendar furos... Sei que há uma espuma mas é bem carota...
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Como remediar o furo? Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Como remediar o furo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como remediar o furo?   Como remediar o furo? Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 3:21 pm

A DRZ tem câmara e deves trocar a câmara por uma nova, mas vê 1º a razão do furo

foi um prego ?

o pneu tem um taco para o segurar na jante ?

os prays são apenas para desenrasca a única alternativa é uma mousse que é muito mais caro e não dura muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Lupan
Como remediar o furo? Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

Como remediar o furo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como remediar o furo?   Como remediar o furo? Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 3:29 pm

Sim o pneu tem taco... Sim o furo foi um prego, mas já o tirei há muito. Mas o que o pessoal apregoa desse gel "não mais furos" é que anda la a "vida toda" sem stresses...
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Como remediar o furo? Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Como remediar o furo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como remediar o furo?   Como remediar o furo? Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 3:56 pm

Lupan escreveu:
Sim o pneu tem taco... Sim o furo foi um prego, mas já o tirei há muito. Mas o que o pessoal apregoa desse gel "não mais furos" é que anda la a "vida toda" sem stresses...

Se é um furo pequeno até pode ser mas vai sempre perder algum ar de tempo em tempo pelo menos em utilização off-road mais intenso, pelo preço de uma câmara e pelo trabalho que dá eu metia outra e ficava descansado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





Como remediar o furo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como remediar o furo?   Como remediar o furo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como remediar o furo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PNEU ANTI FURO
» Furo?
» Anti-furo
» Furo estranho...
» Kit anti-furo Slime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: