Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha Jéssisa

Ir para baixo 
+22
soupapes
Bruno Mourato
diogoabt
Joao Semedo
Pmvpires
Quaresma
Gil
Duncan
Edgar
webmonstro
Jorge
Nuno_Dias
ET600
fzsfalcon
Marco constantino
Hugo_lousa
Jacc
Flat_Out
Migpedro
johnnydvc
RuiF
Ricardo Cardim
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 6 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 01, 2016 6:38 pm

E agora, Uma foto em condições :)

 photo exp flash_zps8ehoe6z4.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
johnnydvc
A minha Jéssisa - Página 6 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2016 7:59 pm

Ficou brutal, grande trabalho de recuperação, os mecânicos não devem ter tido vida fácil. :)

Estás de parabéns, afinal de contas valeu a espera, ficou uma máquina preparada para tudo.

Agora venham uns raids à maneira e fotos a condizer... :)
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 6 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2016 8:27 pm

johnnydvc escreveu:
Ficou brutal, grande trabalho de recuperação, os mecânicos não devem ter tido vida fácil. :)

Estás de parabéns, afinal de contas valeu a espera, ficou uma máquina preparada para tudo.

Agora venham uns raids à maneira e fotos a condizer... :)
Amanhã já é dia... Vamos sair de manhã e o destino ainda está por descobrir :)
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 6 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 12, 2016 1:08 am

 photo HDR 85 prox_zpsjqaqe6q1.jpg

Já fui para a terra a primeira vez desde que está arranjada...

Os pneus não sao maus. Comparados com os michelin T63 não são tao bons em terra. No asfalto safam-se muito bem. Até ao momento estou a gostar bastante.
Se durarem como dizem o compromisso em terra compensa. Estou a pensar se calhar na próxima os karoo 3 a trás e o michelin T63 na frente.

A suspensão ohlins com o oleo ohlins é a água do vinho... MEU DEUS... Se eu soubesse tinha sido a primeira alteração... As irregularidades em off road deixaram de incomodar, agora passa por cima de tudo com muito mais suavidade. Muito mais segurança e permite velocidades mais elevadas sem problemas... O problema é que agora, SIM, noto o quanto o amortecedor traseiro é mau... Agora a traseira da mota anda sempre aos saltos... :(
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
A minha Jéssisa - Página 6 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 12, 2016 8:16 am

TomasMartins escreveu:
O problema é que agora, SIM, noto o quanto o amortecedor traseiro é mau... Agora a traseira da mota anda sempre aos saltos... :(
E vão 2... o problema é que não se consegue resolver o problema da suspensão traseira com os mesmos € da suspensão da frente...
Não sei se mande fazer a revisão e modificação do de origem ou se compre um novo A minha Jéssisa - Página 6 546328
http://www.off-the-road.de/en/XT-660Z/Suspension-wheels/Wilbers-shock-XT-660Z-with-reservoir.html?cnid=826&actcontrol=alist&stoken=211D70BF&lang=1&pgNr=0&cl=details&anid=15196fded6c03985f4433dc283595173&varselid%5B0%5D=a131f98cd090b9e194dcefc0406eec44
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 6 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:22 pm

Pois... O problema dos euros é grave... Pelo que tenho andado a ver, mudar só a mola é asneira porque depois o amortecedor ainda tem mais dificuldades a dar conta dela... A opção é mudar tudo... Mas pelo que andei a pesquisar só há duas opções que são válidas para mim... O Ohlins ou o TFX no off The road (que ainda ficA mais caro que o ohlins...)
As outras opções mais baratas são mais adequados para estrada... O reservatório do gás é interno e isso é mau para off road (rebentam com mais facilidade) e além disso perde no curso... Já pesquisei no ebay e tudo e não há nada... O melhor é mesmo o ohlins... São é 900 euros... É muito fruta...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
A minha Jéssisa - Página 6 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 12, 2016 2:19 pm

Já pensei mandar o meu amortecedor para aqui: www.sosuspensoes.com
Mas não queria ser o primeiro A minha Jéssisa - Página 6 296550 Queria que alguém com uma XT660Z fosse cobaia e depois deixa-se aqui o feedback A minha Jéssisa - Página 6 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 6 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 12, 2016 4:45 pm

Bruno Mourato escreveu:
Já pensei mandar o meu amortecedor para aqui: www.sosuspensoes.com
Mas não queria ser o primeiro A minha Jéssisa - Página 6 296550 Queria que alguém com uma XT660Z fosse cobaia e depois deixa-se aqui o feedback A minha Jéssisa - Página 6 353512

Também já tinha visto. E quanto custa a brincadeira com esses gajos? Já falas t com eles? Dão alguma garantia?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
A minha Jéssisa - Página 6 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 12, 2016 4:51 pm

Não faço ideia...Ainda não falei com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
soupapes
A minha Jéssisa - Página 6 Star310
soupapes


Moto : XT660Z

A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2016 4:26 pm

Ando a ponderar comprar umas peseiras para minha, já que não me sinto muito confortável a andar em pé em cima da mota.

Essas da SW ficam a um preço mais em conta.

Notas diferença em termos de comprimento e largura dessas face às peseiras de origem?
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 6 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2016 5:45 pm

soupapes escreveu:
Ando a ponderar comprar umas peseiras para minha, já que não me sinto muito confortável a andar em pé em cima da mota.

Essas da SW ficam a um preço mais em conta.

Notas diferença em termos de comprimento e largura dessas face às peseiras de origem?

Sem duvida, em termos de conforto são excelentes, são mais largas e mais compridas (posso mais logo dizer exactamente as medidas. Dão para tirar a borracha para ir para a terra e ficam brutais.
Além disso, a minha escolha por estas peseiras é que elas fixam no local normal ou 1cm mais abaixo. Como o máximo que da para levantar o guiador sem alterar cabos são 3cm, consegui ganhar no total 4cm para quando ando levantado.

Tenho 1,84cm e ando de pé sem estar minimamente curvado. Fica me perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Leiria
A minha Jéssisa - Página 6 Star310



Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2016 6:20 pm

TomasMartins escreveu:
soupapes escreveu:
Ando a ponderar comprar umas peseiras para minha, já que não me sinto muito confortável a andar em pé em cima da mota.

Essas da SW ficam a um preço mais em conta.

Notas diferença em termos de comprimento e largura dessas face às peseiras de origem?

Sem duvida, em termos de conforto são excelentes, são mais largas e mais compridas (posso mais logo dizer exactamente as medidas. Dão para tirar a borracha para ir para a terra e ficam brutais.
Além disso, a minha escolha por estas peseiras é que elas fixam no local normal ou 1cm mais abaixo. Como o máximo que da para levantar o guiador sem alterar cabos são 3cm, consegui ganhar no total 4cm para quando ando levantado.

Tenho 1,84cm e ando de pé sem estar minimamente curvado. Fica me perfeito.

Gosto ouvir, tenho 1,84cm e por acaso ando namorar as da Motech precisamente por essa opção de instalar 1cm +baixo..
entretanto a minha duvida foi o mail que recebi hoje da Adventure Spec, Pivot Pegz MarkIII por 140€ com portes:deal:

O mais barato que vi as da motech foi 98€ plea diferença nao sei nao A minha Jéssisa - Página 6 546328

EDIT: Alias a diferença nao e tanta, com os portes as da moteh ficam nos 120€ A minha Jéssisa - Página 6 89286
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 6 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2016 6:50 pm

Leiria escreveu:
TomasMartins escreveu:
soupapes escreveu:
Ando a ponderar comprar umas peseiras para minha, já que não me sinto muito confortável a andar em pé em cima da mota.

Essas da SW ficam a um preço mais em conta.

Notas diferença em termos de comprimento e largura dessas face às peseiras de origem?

Sem duvida, em termos de conforto são excelentes, são mais largas e mais compridas (posso mais logo dizer exactamente as medidas. Dão para tirar a borracha para ir para a terra e ficam brutais.
Além disso, a minha escolha por estas peseiras é que elas fixam no local normal ou 1cm mais abaixo. Como o máximo que da para levantar o guiador sem alterar cabos são 3cm, consegui ganhar no total 4cm para quando ando levantado.

Tenho 1,84cm e ando de pé sem estar minimamente curvado. Fica me perfeito.

Gosto ouvir, tenho 1,84cm e por acaso ando namorar as da Motech precisamente por essa opção de instalar 1cm
+baixo..
entretanto a minha duvida foi o mail que recebi hoje da Adventure Spec, Pivot Pegz MarkIII por 140€ com portes:deal:

O mais barato que vi as da motech foi 98€ plea diferença nao sei nao A minha Jéssisa - Página 6 546328

EDIT: Alias a diferença nao e tanta, com os portes as da moteh ficam nos 120€ A minha Jéssisa - Página 6 89286
Nunca pensei nas Pivot pegs porque acho que quanto mais partes móveis mais probabilidade de problemas... Mas parecem muito confortaveis
Ir para o topo Ir para baixo
soupapes
A minha Jéssisa - Página 6 Star310
soupapes


Moto : XT660Z

A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2016 6:57 pm

Perguntei o preço na loja box46 no Porto e fazem o preço do site.

Com um group by pode ser que façam mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Leiria
A minha Jéssisa - Página 6 Star310



Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2016 7:14 pm

soupapes escreveu:
Perguntei o preço na loja box46 no Porto e fazem o preço do site.

Com um group by pode ser que façam mais barato.

Pelas Motech? 98€?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha Jéssisa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha Jéssisa
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A minha XTZ 660 !
» A minha 4PT
» A minha XT 600
» a minha xtz 750
» a minha XT 660 R

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: