Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha Jéssisa

Ir para baixo 
+22
soupapes
Bruno Mourato
diogoabt
Joao Semedo
Pmvpires
Quaresma
Gil
Duncan
Edgar
webmonstro
Jorge
Nuno_Dias
ET600
fzsfalcon
Marco constantino
Hugo_lousa
Jacc
Flat_Out
Migpedro
johnnydvc
RuiF
Ricardo Cardim
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Gil
A minha Jéssisa - Página 5 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 22, 2016 10:38 am

Ficou muito melhor depois do acidente A minha Jéssisa - Página 5 964551 A minha Jéssisa - Página 5 353512

Belos extras A minha Jéssisa - Página 5 12626

E que tal o lés a lés em off road ! Deu para testar os pneus?

A minha Jéssisa - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 5 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 22, 2016 11:10 am

Também gosto mais de ver com o guarda lamas baixo mas o de baixo custa quase 200 euros e este custa 35... Meti este para ver como ficava...

Só meti o aro. Os raios aproveitei o da minha roda.

O lês a lês off road é só para setembro próximo. Ainda não sei se vou conseguir ir.

Os piscas comprei aqui no Mecanico onde faço a assistência da mota, custaram 25 euros cada par. Mais o relê.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
A minha Jéssisa - Página 5 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 22, 2016 11:21 am

TomasMartins escreveu:
Também gosto mais de ver com o guarda lamas baixo mas o de baixo custa quase 200 euros e este custa 35... Meti este para ver como ficava...

Só meti o aro. Os raios aproveitei o da minha roda.

O lês a lês off road é só para setembro próximo. Ainda não sei se vou conseguir ir.

Os piscas comprei aqui no Mecanico onde faço a assistência da mota, custaram 25 euros cada par. Mais o relê.
Pois, por essa diferença de preço também colocava o alto A minha Jéssisa - Página 5 296550 Há um guarda lamas mais curto da polisport que penso que não fique tão mal...
A minha Jéssisa - Página 5 JPG_c796d0e21c411b058f36e0f633d1bf01

Já agora quanto te custou o aro?

Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 5 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 22, 2016 12:02 pm

O meu guarda lamas é polisport, comprei no off-the-road, pareceu me mais bonito do que o touratech (vai se a ver se calhar são iguais...)
Agora com tempo vou procurando no ebay e quando aparecer um usado original compro, já me apareceu um a 50 euros em azul mas depois teria de pintar. Para já vou andar com este uns tempos.

Ó Aro Excel custou uns 180 euros mais IVA (não tenho aqui a factura e não posso precisar) mas lá o Mecanico antes do acidente fazia me 250 com a mão de obra de enraiar é tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
A minha Jéssisa - Página 5 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 22, 2016 2:02 pm

Está um mimo a mota, há males que vem por bem... muito porreira!
Boas curvas sem incidentes agora A minha Jéssisa - Página 5 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A minha Jéssisa - Página 5 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 22, 2016 8:39 pm

A minha Jéssisa - Página 5 12626 a Jessica ficou linda A minha Jéssisa - Página 5 656644
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Joao Semedo
A minha Jéssisa - Página 5 Star310
Joao Semedo


Moto : XT660Z Tenere

A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 22, 2016 10:32 pm

A mota está TOP.
Merecia uns protectores das maos de origem ..
A minha Jéssisa - Página 5 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 5 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 12:10 am

Joao Semedo escreveu:
A mota está TOP.
Merecia uns protectores das maos de origem ..
A minha Jéssisa - Página 5 12626
Antes do acidente tinha os protectores de mãos da supertenere e eram muito bonitos mas eram tudo em plástico e não valem grande coisa.

Os originais da xt660z tem pouca proteção do vento e também não chegam ao pe destes. Estes têm a armação em alumínio, plástico para proteger do vento e o cinza que se vê é também alumínio. São muito bons e praticamente do mesmo preço dos originais.
A outra opção são as proteções barkbusters mas é difícil encontrar isso na Europa. Estou satisfeito com estes. Vou é pintar o alumínio de preto também.
Ir para o topo Ir para baixo
diogoabt
A minha Jéssisa - Página 5 Star310
diogoabt


Moto : XT660Z Tenere

A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 10:30 am

Depois de ler toda a história só tenho mesmo de dar os parabéns! E ainda bem que correu tudo pelo melhor.

Tenho a minha Ténéré à meia duzia de meses e estou apaixonado. Para além desta tenho outra moto mais antiga, e as duas são perfeitas, cada uma a sei jeito. Se algum dia me acontecer uma coisa assim tenho um desgosto, o apego é tanto que nem sei... Por muito que digam, "ah e tal compras uma nova/usada com o dinheiro e esquece essa", não é a mesma coisa, e nem falo de extras, mas falo sim de: não vai ser essa onde caímos a primeira vez, onde fizemos aquela viagem brutal, onde rimos parados no meio de uma ribeira com água pelos tornozelos, aquela que nos fez perder a cabeça porque não queria pegar, ou porque não queria subir aquela barreira íngreme que os gajos das enduro subiram na boa, mas nós também lá chegamos a cima!
Ainda bem que a tua Jéssica voltou para mais umas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 5 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 1:38 pm

diogoabt escreveu:
Depois de ler toda a história só tenho mesmo de dar os parabéns! E ainda bem que correu tudo pelo melhor.

Tenho a minha Ténéré à meia duzia de meses e estou apaixonado. Para além desta tenho outra moto mais antiga, e as duas são perfeitas, cada uma a sei jeito. Se algum dia me acontecer uma coisa assim tenho um desgosto, o apego é tanto que nem sei... Por muito que digam, "ah e tal compras uma nova/usada com o dinheiro e esquece essa", não é a mesma coisa, e nem falo de extras, mas falo sim de: não vai ser essa onde caímos a primeira vez, onde fizemos aquela viagem brutal, onde rimos parados no meio de uma ribeira com água pelos tornozelos, aquela que nos fez perder a cabeça porque não queria pegar, ou porque não queria subir aquela barreira íngreme que os gajos das enduro subiram na boa, mas nós também lá chegamos a cima!
Ainda bem que a tua Jéssica voltou para mais umas curvas!

Antes de decidir arranjar ainda fui experimentar a BMW GS800 porque estava mesmo a pensar comprar em vez de arranjar a Jéssica. Mas depois de a experimentar... Não gostei muito daquilo... Melhor que a tenere só mesmo a potencia.
Mas a potencia nao é tudo e em Off road a potencia até é o menos... Pareceu me muito frágil e as suspensoes ainda piores que as da tenere...

Acabei por arranjar a tenere e saiu me muito em conta. Agora fico com ela mais uns anos e quando trocar será por uma africa twin
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
A minha Jéssisa - Página 5 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 3:32 pm

TomasMartins escreveu:
diogoabt escreveu:
Depois de ler toda a história só tenho mesmo de dar os parabéns! E ainda bem que correu tudo pelo melhor.

Tenho a minha Ténéré à meia duzia de meses e estou apaixonado. Para além desta tenho outra moto mais antiga, e as duas são perfeitas, cada uma a sei jeito. Se algum dia me acontecer uma coisa assim tenho um desgosto, o apego é tanto que nem sei... Por muito que digam, "ah e tal compras uma nova/usada com o dinheiro e esquece essa", não é a mesma coisa, e nem falo de extras, mas falo sim de: não vai ser essa onde caímos a primeira vez, onde fizemos aquela viagem brutal, onde rimos parados no meio de uma ribeira com água pelos tornozelos, aquela que nos fez perder a cabeça porque não queria pegar, ou porque não queria subir aquela barreira íngreme que os gajos das enduro subiram na boa, mas nós também lá chegamos a cima!
Ainda bem que a tua Jéssica voltou para mais umas curvas!

Antes de decidir arranjar ainda fui experimentar a BMW GS800 porque estava mesmo a pensar comprar em vez de arranjar a Jéssica. Mas depois de a experimentar... Não gostei muito daquilo... Melhor que a tenere só mesmo a potencia.
Mas a potencia nao é tudo e em Off road a potencia até é o menos... Pareceu me muito frágil e as suspensoes ainda piores que as da tenere...

Acabei por arranjar a tenere e saiu me muito em conta. Agora fico com ela mais uns anos e quando trocar será por uma africa twin

E a Super tenere 1200? Não gostas?
Entre as duas não sei qual é a melhor?
Uma 1000 e outra 1200 A minha Jéssisa - Página 5 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 5 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 3:42 pm

Gil escreveu:
TomasMartins escreveu:
diogoabt escreveu:
Depois de ler toda a história só tenho mesmo de dar os parabéns! E ainda bem que correu tudo pelo melhor.

Tenho a minha Ténéré à meia duzia de meses e estou apaixonado. Para além desta tenho outra moto mais antiga, e as duas são perfeitas, cada uma a sei jeito. Se algum dia me acontecer uma coisa assim tenho um desgosto, o apego é tanto que nem sei... Por muito que digam, "ah e tal compras uma nova/usada com o dinheiro e esquece essa", não é a mesma coisa, e nem falo de extras, mas falo sim de: não vai ser essa onde caímos a primeira vez, onde fizemos aquela viagem brutal, onde rimos parados no meio de uma ribeira com água pelos tornozelos, aquela que nos fez perder a cabeça porque não queria pegar, ou porque não queria subir aquela barreira íngreme que os gajos das enduro subiram na boa, mas nós também lá chegamos a cima!
Ainda bem que a tua Jéssica voltou para mais umas curvas!

Antes de decidir arranjar ainda fui experimentar a BMW GS800 porque estava mesmo a pensar comprar em vez de arranjar a Jéssica. Mas depois de a experimentar... Não gostei muito daquilo... Melhor que a tenere só mesmo a potencia.
Mas a potencia nao é tudo e em Off road a potencia até é o menos... Pareceu me muito frágil e as suspensoes ainda piores que as da tenere...

Acabei por arranjar a tenere e saiu me muito em conta. Agora fico com ela mais uns anos e quando trocar será por uma africa twin

E a Super tenere 1200? Não gostas?
Entre as duas não sei qual é a melhor?
Uma 1000 e outra 1200 A minha Jéssisa - Página 5 296550
A super é fixe mas para fazer o que eu faço fora de estrada é muito gorda, pesada, pouca altura ao solo e não tem roda 21 já frente...
As 1200 por norma é demais... A África é quase o peso da minha com bons geometria e suspensões para offroad e mais potência... É a mota perfeita...
Ir para o topo Ir para baixo
diogoabt
A minha Jéssisa - Página 5 Star310
diogoabt


Moto : XT660Z Tenere

A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 3:52 pm

A Africa tá bonita. Mas mesmo assim precisava de alguns extras e modificações para ficar no ponto.
Pode ser que a Yamaha se decida a fazer uma nova Té. 750 ou 800 quem sabe, com um motor mais potente, na mesma linha da Africa que já é suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
A minha Jéssisa - Página 5 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 4:13 pm

diogoabt escreveu:
A Africa tá bonita. Mas mesmo assim precisava de alguns extras e modificações para ficar no ponto.
Pode ser que a Yamaha se decida a fazer uma nova Té. 750 ou 800 quem sabe, com um motor mais potente, na mesma linha da Africa que já é suficiente.

É isso A minha Jéssisa - Página 5 964551 Mas ja andam aí uns zum zuns A minha Jéssisa - Página 5 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 5 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 4:31 pm

Gil escreveu:
diogoabt escreveu:
A Africa tá bonita. Mas mesmo assim precisava de alguns extras e modificações para ficar no ponto.
Pode ser que a Yamaha se decida a fazer uma nova Té. 750 ou 800 quem sabe, com um motor mais potente, na mesma linha da Africa que já é suficiente.

É isso A minha Jéssisa - Página 5 964551 Mas ja andam aí uns zum zuns A minha Jéssisa - Página 5 796959
Sim, se a Yamaha lança-se uma mota parecida a África Twin claro que mantinha me na Yamaha... Vamos ver.
Com as modificações que fiz na minha e com o rumo da minha vida só trocarei pelo menos daqui a 4 anos e nessa altura deve haver alguma coisa fixe :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha Jéssisa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha Jéssisa
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A minha XTZ 660 !
» A minha 4PT
» A minha XT 600
» a minha xtz 750
» a minha XT 660 R

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: