Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jvalentim
Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Empty
MensagemAssunto: Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb   Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 7:26 pm

Boas pessoal, certamente este tópico é voltar a bater no ceguinho Sleep , mas queria saber da vossa experiência real, ou seja , que tenham mesmo montado as medidas que pretendo.
A jante que pretendo por é 4'50 atrás com pneu 160 ou 150 Qual o pneu com e perfil mais indicado para não chegar decididamente a ponteira? Pois não pretendo comprar outra. A frente penso que 3'50 fico bem servido.
Já agora são um enszo em azul, e quanto a resistência dos mesmos? Alguém já os utilizou?
Julgo que a resistência também resulta de um bom trabalho de enraiar , vou usar um kit da motoclasse que julgo ser fiável, pelo que espero um conjunto que embora não seja excelente me parece aceitável e bom.
Boas voltas e cuidado com a chuva Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb 307869 
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb   Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 9:40 pm

Bem, não sei se pensas em legalizar essas rodas nessa moto. A Yamaha só legaliza o pneu 150.
No entanto quer o 150 ou 160 não tens problemas, não toca no escape de origem. O Moutinho tinha 190 com outro escape e cabia na escora. Em relação ao aro não sei nada disso. Nem sei a marca dos meus. Deve ser do pó...  Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb 909462 
 Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
jvalentim
Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb   Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 9:45 pm

Não pretendo porque na verdade não podemos pelo que li portanto deixa andar e logo se vê... Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb 43390 
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb   Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 9:49 pm

Estás enganado. Podes legalizar as jantes. Custa é algum dinheiro.

Atenção que uma ou dos multas são mais que esse valor.
 Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
jvalentim
Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb   Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 9:52 pm

Acordeiro
Já li o teu tópico, sim da para legalizar mas só pelo lta certo, a minha sendo 3tb não da pelas vias normais...certo? Já agora qual o fedback que me podes dar relativamente a sm? Alteras te a relação? Não procuro velocidade a que tenho esta boa, mas só faço mesmo estrada e pessoalmente aprecio muito este tipo de moto.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb   Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pneus /jantes SM e ponteira de origem xt 3tb
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Transformar as jantes actuais em jantes capazes de levar pneus Tubless
» Ponteira de origem Tenere 660...
» Pintar as jantes de origem.
» Jantes de origem da XT660X
» Jantes da XT 3TB versus Jantes da Xt 2KF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: DIY Supermotard-
Ir para: