Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Botas off-road

Ir para baixo 
+14
frdsilva
tribes
Figa5
NÉNATÉ
rummi
vitorcosta
javleitao
m84xt
Marco F.
webmonstro
Jarod
rui braz
Edgar
Fortuna
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Marco F.
Botas off-road - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:32 am

Faz sentido , os fecho da zona do peito do pé tem de estar laço pois se nao for acabas por ficar durido e na pior das hipoteses começa a surgir dormencia , acontece o mesmo com os sapatos de ciclismo e btt Botas off-road - Página 2 353512

Cumps e acredita que assim que vir agua estou la dentro com elas ... mas provavelmente so no domingo senao nao é so a tenda do Tiago que fica destacada do grupo Botas off-road - Página 2 24863
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Botas off-road - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 1:17 am

Marco F. escreveu:
mas provavelmente so no domingo senao nao é so a tenda do Tiago que fica destacada do grupo Botas off-road - Página 2 24863

Eu que pensava em levar uma tenda rosa-choque Botas off-road - Página 2 141344
Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Botas off-road - Página 2 Star310



Moto : XT600E - 1997

Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 1:45 pm

Ola pessoal,

Nunca tinha usado botas de mota mas recenetemente comprei umas Alpinestars TECH 3 ALL TERRAIN (ha 2 versoes, MX e ALL TERRAIN) e nao podia estar mais satisfeito com elas. Nao custaram quase nada a quebrar e usei-as logo durante muitas horas na mota e mesmo quando parava para gasolina, comer, esticar etc nao as tirava e estiveram sempre bem. Para por mudancas levantei o pedal um pouco para caber, de resto nao precisei de fazer mais nada. Calço 44 e comprei tamanho US 10 que equivale a 44.5 (o numero anterior 'e o 43 e a seguir 45). Resumindo, estou contente com esta compra! (160eur +/- na http://www.chainreactioncycles.com/ )
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Botas off-road - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 8:19 am

Boas pessoal

Eu também tenho muitas dúvidas acerca das botas. Estava a pensar comprar umas e já ia ciente que ir gastar uns valentes trocos, mas quando cheguei a loja vi e experimentei as mais baratas (100€) aquilo era duro pra c Botas off-road - Página 2 327701 . Experimentei depois umas o'neill e também eram duras. Depois pensei que uns patins ou umas botas para ski eram confortaveis porque motivo aquelas botas não?
Outro dia passei pela Masac e fui ver novamente as botas e comecei a ver botas mais confortáveis e vem o gajo e diz que aquelas eram de atv Botas off-road - Página 2 130953 . Experimentei e realmente são muito mais confortáveis.
Alguém usa botas de atv para andar de xt?
É que eu não me estou a ver andar um dia ( quanto menos 2) a andar com as botas duras nos pés.
As que estou inclinado a comprar são estas da W2 e fazem-me 165€.
Alguém conhece?
Botas off-road - Página 2 447gde

Sei que ao serem mais confortáveis estou a diminuir a protecção, mas a ideia são só uns passeios e não ir fazer enduro....

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Botas off-road - Página 2 Star310



Moto : XT600E - 1997

Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:34 am

Sei de quais falas embora nunca experimentei. E sim ao serem mais confortáveis (leia-se moles) menos protecção terás. Antes de comprar as minhas Tech3 (que são o modelo mais básico), andei a ver mas muito semelhantes a essas mas da Drenaline, modelo Atlas. Sao muito parecidas com essas W2 e na altura pareceram-me melhores que essas pelo mesmo preço, mas já não me lembro bem. A meu ver, o essencial é teres uma biqueira super dura (d'aço por exemplo) pois apanhares com um calhau ai ou bateres algures, ficas logo à rasca, e também alguma dureza no cano/tornozelo pois evita torceres ou pior, partires. É a diferença entre uns dias doridos ou umas semanas com gesso!

abr

ps. ve este topic que talvez ajude. Há varios noutros sitios...
http://www.trailaventura.com/forum/viewtopic.php?f=84&t=14556
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Botas off-road - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:28 pm

Eu experimentei estas W2 e essas Drenaline e as W2 são ligeiramente mais confortáveis e mais quentes. A sola é a mesma nas duas.
Essas Tech3 que tens são de atv certo?

Para mim os critérios na escolha são o preço, o conforto, o facto de serem discretas e a protecção.
As de estrada têm todos os critérios menos a protecção. As de Motocross ou enduro têm protecção, mas falham no conforto (e pra mim é muito importante).
Só me resta as de moto4 e este modelo até agora, pareceu-me o mais indicado.
Acho que pra mim mais vale ter umas mais confortáveis e com menos protecção, do que ter umas com protecção e depois acabo por não as usar quando devo porque são incómodas Botas off-road - Página 2 546328 .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Botas off-road - Página 2 Star310



Moto : XT600E - 1997

Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:44 pm

javleitao escreveu:
Eu experimentei estas W2 e essas Drenaline e as W2 são ligeiramente mais confortáveis e mais quentes. A sola é a mesma nas duas.
Essas Tech3 que tens são de atv certo?

Para mim os critérios na escolha são o preço, o conforto, o facto de serem discretas e a protecção.
As de estrada têm todos os critérios menos a protecção. As de Motocross ou enduro têm protecção, mas falham no conforto (e pra mim é muito importante).
Só me resta as de moto4 e este modelo até agora, pareceu-me o mais indicado.
Acho que pra mim mais vale ter umas mais confortáveis e com menos protecção, do que ter umas com protecção e depois acabo por não as usar quando devo porque são incómodas Botas off-road - Página 2 546328 .

Cumps

Nao, as minhas sao cross/enduro, modelo All-Terrain. Estas:

Botas off-road - Página 2 Alpinestars_tech3_all_terrain_blk

Percebo o que dizes e acredita que foi exactamente o meu pensamento mas decidi optar pela protecção extra. Nao ando com elas todos os dias, apenas quando sei que vou fazer algum fora de estrada. E como disse antes, achei estas botas super confortáveis desde inicio. Depois de fazer 4500km +/- com elas quase sempre postas continuo a achar o mesmo.

No final do dia, o que interessa 'e o uso que vais dar...

abr
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcosta
Botas off-road - Página 2 Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 3:36 pm

Uma das funções das botas TT é servirem para fixar bem o pé na zona do tornozelo para que em caso de torção não se parta o tornozelo.

Se vão procurar botas maleaveis vão comprometer a segurança.

As botas com o tempo moldam-se ao pé/perna. As minhas inicialmente tb eram autenticos troncos e por exemplo, na ultima viagem andei 5 dias com elas todo o dia calçadas e era como se andasse de botas normais. Está bem que já têm cerca de 10 anos de uso... :oops:

A melhor forma de as moldar é com imersão em água e ficar com elas calçadas durante muito tempo, de preferencia até quase secarem.

Se experimentarem molhá-las com água quente ainda melhor.

Pessoalmente aconselho-vos a começarem a fazer os passeios invernais que ai vêm e vão ver que as botas vão se moldar mais depressa do que vcs pensam... Botas off-road - Página 2 449138

Podemos até fazer um passeio intitulado..."Passeio boTTeiro" fazendo todas as passagens a vau que existem pela quinta do conde. Botas off-road - Página 2 122298
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Botas off-road - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:28 pm

@vitorcosta
Gostei de uma coisa em particular no teu post:

- passagens a vau Botas off-road - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Botas off-road - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 5:38 pm

Fortuna escreveu:
@vitorcosta
Gostei de uma coisa em particular no teu post:

- passagens a vau Botas off-road - Página 2 12626



Até parece... Botas off-road - Página 2 17768 Botas off-road - Página 2 547227


Nos filmes passas sempre ao lado Botas off-road - Página 2 715610 :nhnh: :480286:
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Botas off-road - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 5:42 pm

Tou a pensar comprar estas:
Botas off-road - Página 2 317PwuaIUfL._SL500_

O que acham?

São as Diadora Mud... São ATV, acho que me vão dar um bom compromisso entre segurança/conforto/sensibilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
rummi
Botas off-road - Página 2 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 6:10 pm

Botas off-road - Página 2 447gde

tenção eu tenho essas botas,e o que aconteceu foi depois de um passeio tive de pôr pastilhas novas atrás.
As solas saõ muito grossas e estamos constantemente a travar isto sem dar por isso.
Eu tive sorte de as apanhar em promo na SportZone por 49€
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Botas off-road - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 6:55 pm

Rummi escreveu:

tenção eu tenho essas botas,e o que aconteceu foi depois de um passeio tive de pôr pastilhas novas atrás.
As solas saõ muito grossas e estamos constantemente a travar isto sem dar por isso.
Eu tive sorte de as apanhar em promo na SportZone por 49€

E a sola é igual a esta? É que já tive a informação que antes desta sola, estas botas tiveram outra sola que era diferente e era colada (esta é vulcanizada), e geraram algumas reclamações porque descolava. A sola destas é da mesma marca e exactamente igual à da Drenaline.
E isso das pastilhas não acontecerá também com outas botas? Botas off-road - Página 2 546328
Mas por 49€ foram quase dadas....
Se forem iguais a estas e se o numero for o que eu calço fazemos negocio Botas off-road - Página 2 294891 .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
Botas off-road - Página 2 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 9:15 pm

São estas
[img]Botas off-road - Página 2 P2010102109

Não quero vender Botas off-road - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Botas off-road - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:18 pm

rui braz escreveu:
Fortuna escreveu:
@vitorcosta
Gostei de uma coisa em particular no teu post:

- passagens a vau Botas off-road - Página 2 12626



Até parece... Botas off-road - Página 2 17768 Botas off-road - Página 2 547227


Nos filmes passas sempre ao lado Botas off-road - Página 2 715610 Botas off-road - Página 2 27415 Botas off-road - Página 2 919911

Eck, não preciso acertar em todas. E não és tu que tens uma filmagem minha a passar de um lado para o outro num charco Botas off-road - Página 2 713101

E quando tem que ser... tem que ser Botas off-road - Página 2 449138

As melhores botas são as brancas (ainda que dê um aspecto duvidoso...) Botas off-road - Página 2 796959

Eu vi-me à rasca mas nada como começar a andar com elas. O estar debaixo de água só se for quente. Évora não fez mossa nas minhas botas.. e se levaram água Botas off-road - Página 2 43390


Última edição por Fortuna em Qua Out 20, 2010 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Botas off-road - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botas off-road
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capacetes Off-Road
» Off The Road
» Técnicas de OFF ROAD e tal...
» Manual de Off Road
» Traveler's Event 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: