Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Off The Road

Ir para baixo 
+2
Joel82
Metralha1313
6 participantes
AutorMensagem
Metralha1313
Off The Road Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Off The Road Empty
MensagemAssunto: Off The Road   Off The Road Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 9:49 pm

Boa noite, alguém já ouviu falar deste pessoal: OFF THE ROAD?

O site é: http://www.off-the-road.de

Eu estou particularmente interessado em converter a minha embraiagem para hidráulica e eles tem um kit:
http://www.off-the-road.de/en/XT-660Z/handlebars-more/Magura-Hymec-Hydraulic-Clutch-XT-660.html

Alguem já fez esta conversão??

Os gajos tem para aqui extras para a minha XT660Z que levam uma pessoa à loucura.

Estou a pensar encomendar um filtro de ar DNA e este manipulo para a embraiagem mas gostava de saber se já alguém converteu e se vale mesmo a pena.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
Off The Road Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

Off The Road Empty
MensagemAssunto: Re: Off The Road   Off The Road Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 10:26 pm

Boas. Conheço o site e pessoalmente nunca contactei com eles nem fiz essa conversão quem te pode ajudar é o Guerra da Trailout eles usam os ecrãs da OTR nas XTs deles. Se não apanhares o Guerra por cá vai ao site deles WWW.TrailOut.net e deixa-lhes uma mensagem, já lhes tenho feito algumas questões e eles são bastante prestáveis. Espero que ajude, boas curvas  Off The Road 730351 
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Off The Road Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Off The Road Empty
MensagemAssunto: Re: Off The Road   Off The Road Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 6:24 pm

Vou fazer a festa com menos de 40€  Off The Road 122298 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Off The Road Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Off The Road Empty
MensagemAssunto: Re: Off The Road   Off The Road Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 12:27 am

fmdamiao escreveu:
Vou fazer a festa com menos de 40€  Off The Road 122298 

 Off The Road 680704 porquê ?

Olha lá...
sabes que a foto do teu motor anda a correr mundo através das redes sociais ?
sabes disso ?
principalmente nas mãos dos italianos

a uma vez que fiz a conta, já tinha umas 70 partilhas  Off The Road 449138 

Off The Road 1948193_665049550198402_237345329_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
fmdamiao
Off The Road Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Off The Road Empty
MensagemAssunto: Re: Off The Road   Off The Road Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 12:53 am

Eu sei, recebi imensos pedidos de amizade, mensagens, etc...  Off The Road 296550  Quanto à embraiagem hidraulica deixa-me arranjar a minha que depois conto-vos melhor...  Off The Road 122298 
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
Off The Road Star310
VitorF



Off The Road Empty
MensagemAssunto: Re: Off The Road   Off The Road Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 10:55 am

Já comprei e só tive um pequeno problema que eles resolveram de pronto!
Recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Bruno Mourato
Off The Road Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Off The Road Empty
MensagemAssunto: Re: Off The Road   Off The Road Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 11:48 am

fmdamiao escreveu:
Eu sei, recebi imensos pedidos de amizade, mensagens, etc...  Off The Road 296550  Quanto à embraiagem hidraulica deixa-me arranjar a minha que depois conto-vos melhor...  Off The Road 122298 

Fico a aguardar novidades  Off The Road 294891 
Melhorar a embraiagem sempre foi uma coisa que quis fazer. Até agora só tinha pensado naquela solução de aumentar o comprimento da "alavanca".
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Off The Road Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Off The Road Empty
MensagemAssunto: Re: Off The Road   Off The Road Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 2:28 pm

brmourato escreveu:
fmdamiao escreveu:
Eu sei, recebi imensos pedidos de amizade, mensagens, etc...  Off The Road 296550  Quanto à embraiagem hidraulica deixa-me arranjar a minha que depois conto-vos melhor...  Off The Road 122298 

Fico a aguardar novidades  Off The Road 294891 
Melhorar a embraiagem sempre foi uma coisa que quis fazer. Até agora só tinha pensado naquela solução de aumentar o comprimento da "alavanca".



Esta é a melhor solução que conheço
depois de ter o cabo bem lubrificado  Off The Road 225406 

Off The Road M%C3%A3o-que-exercita-o-equipamento-aperto-da-m%C3%A3o-14347474
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Bruno Mourato
Off The Road Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Off The Road Empty
MensagemAssunto: Re: Off The Road   Off The Road Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 2:48 pm

Pois... isso também é uma solução  Off The Road 294891 
Mas ao fim de algum tempo a andar em zonas mais técnicas a usar a embraiagem a mão começa a ficar sem força...
E esta solução ajuda a aguentar mais tempo com força:
Off The Road Attachment
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Off The Road Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Off The Road Empty
MensagemAssunto: Re: Off The Road   Off The Road Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 9:56 pm

Por o que percebi permite ate usares a embraiagem apenas com um dedo o que é bastante util se estas em terreno acidentado...

Falei com os moços da trailout e falaram me bem das bombas da magura e que a mota fica igual às motas que vem de origem com embraiagem hidraulica...

Lá vou ter eu de fazer mais um investimento... Em dias vindouros logo se verá...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off The Road Empty
MensagemAssunto: Re: Off The Road   Off The Road Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off The Road
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ON THE ROAD
» Lés-a-Lés Off Road 2016
» Técnicas de OFF ROAD e tal...
» Manual de Off Road
» Traveler's Event 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: