Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 torneira gasolina

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
partner
torneira gasolina Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

torneira gasolina Empty
MensagemAssunto: torneira gasolina   torneira gasolina Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 5:11 pm

boas,ainda ando a adaptar -me á mota ja estou com um problema que o antigo dono me conseguio esconder e por acaso na viagem lisboa aveiro não foi necessário utilizar,quando viro para reserva começa a largar gasolina fora parece que vem do veio central e quando viro para cima fexada ainda larga mais,alguem me sabe dizer se tem reparação ou se o melhor é por novo?a torneira da dtr125 dá para a tenere de 95?mais ou menos o preço de uma torneira nova alguem me sabe dizer?obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
torneira gasolina Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

torneira gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: torneira gasolina   torneira gasolina Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 5:35 pm

Boas,

Deita gasolina fora pelo respiro do carburador, certo? Se for assim o problema pode não ser da torneira.
Ir para o topo Ir para baixo
partner
torneira gasolina Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

torneira gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: torneira gasolina   torneira gasolina Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 6:48 pm

ET600 escreveu:
Boas,

Deita gasolina fora pelo respiro do carburador, certo? Se for assim o problema pode não ser da torneira.
não deita gasolina pela torneira,quando passo de posição aberto para fechada ou reserva:headscratch:
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
torneira gasolina Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

torneira gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: torneira gasolina   torneira gasolina Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 6:55 pm

partner escreveu:
ET600 escreveu:
Boas,

Deita gasolina fora pelo respiro do carburador, certo? Se for assim o problema pode não ser da torneira.
não deita gasolina pela torneira,quando passo de posição aberto para fechada  ou reserva:headscratch:

Pode necessitar dos vedantes novos...

A da dtr penso que não dá, porque as canas dos filtros sao mais curtas...
Ir para o topo Ir para baixo
partner
torneira gasolina Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

torneira gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: torneira gasolina   torneira gasolina Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:06 pm

ET600 escreveu:
partner escreveu:
ET600 escreveu:
Boas,

Deita gasolina fora pelo respiro do carburador, certo? Se for assim o problema pode não ser da torneira.
não deita gasolina pela torneira,quando passo de posição aberto para fechada  ou reserva:headscratch:

Pode necessitar dos vedantes novos...

A da dtr penso que não dá, porque as canas dos filtros sao mais curtas...
sabes se há só os vedantes á venda?para o caso de ser muito cara uma nova,obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
torneira gasolina Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

torneira gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: torneira gasolina   torneira gasolina Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:09 pm

Boas

por vezes a torneira esta demasiado tempo na mesma possição "ON"
e depois quando se passa para "RES" isso acontece

as vezes basta rodar muito devagar varias vezes para ficar boa
outras vezes abre-se isso e limpa-se e também fica OK

outras vezes o oring fica ofendido e não há nada a fazer
só trocando o oring danificado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Tiago C.
torneira gasolina Star310
Tiago C.


Moto : Honda XL 1000 V

torneira gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: torneira gasolina   torneira gasolina Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 9:52 pm

A minha também fazia isso e desmontei, lixei, limpei e ficou boa não foi preciso trocar nada, se precisares tenho aí uma torneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
torneira gasolina Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

torneira gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: torneira gasolina   torneira gasolina Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 2:26 am


Eu tenho tido a sina de em cada moto que compro todas veem com o defeito de perder gasolina pela torneira, e nem percebo porquê, em nada são iguais e a única coisa que têm em comum é o facto de serem velhas...  torneira gasolina 796959 

Mas até agora tenho conseguido resolver esse problema desmontando-as, limpo, passo vaselina em todos os oringues e viro ao contrario este em forma de "cara"...
torneira gasolina $(KGrHqV,!qUE+p6fK(8lBP8b6h3fmQ~~60_12

Já cheguei apanhar alguns um pouco gastos e virando-os ficaram a vedar às mil maravilhas...  torneira gasolina 294891 

Ir para o topo Ir para baixo
partner
torneira gasolina Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

torneira gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: torneira gasolina   torneira gasolina Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 7:28 pm

Jorge escreveu:

Eu tenho tido a sina de em cada moto que compro todas veem com o defeito de perder gasolina pela torneira, e nem percebo porquê, em nada são iguais e a única coisa que têm em comum é o facto de serem velhas...  torneira gasolina 796959 

Mas até agora tenho conseguido resolver esse problema desmontando-as, limpo, passo vaselina em todos os oringues e viro ao contrario este em forma de "cara"...
torneira gasolina $(KGrHqV,!qUE+p6fK(8lBP8b6h3fmQ~~60_12

Já cheguei apanhar alguns um pouco gastos e virando-os ficaram a vedar às mil maravilhas...  torneira gasolina 294891 

agradeço a todos,pela ajuda logo que tenha algum tempo vou desmontar e ver o estado dos vedantes,não queria gastar € para já com o tempo sim penso investir na mota caso esteja boa de motor como parece.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
partner
torneira gasolina Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

torneira gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: torneira gasolina   torneira gasolina Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:52 pm

partner escreveu:
Jorge escreveu:

Eu tenho tido a sina de em cada moto que compro todas veem com o defeito de perder gasolina pela torneira, e nem percebo porquê, em nada são iguais e a única coisa que têm em comum é o facto de serem velhas...  torneira gasolina 796959 

Mas até agora tenho conseguido resolver esse problema desmontando-as, limpo, passo vaselina em todos os oringues e viro ao contrario este em forma de "cara"...
torneira gasolina $(KGrHqV,!qUE+p6fK(8lBP8b6h3fmQ~~60_12

Já cheguei apanhar alguns um pouco gastos e virando-os ficaram a vedar às mil maravilhas...  torneira gasolina 294891 

agradeço a todos,pela ajuda logo que tenha algum tempo vou desmontar e ver o estado dos vedantes,não queria gastar € para já com o tempo sim penso investir na mota caso esteja boa de motor como parece.
abraço


boas,assunto resolvido virei os oringues e está tudo vedado,obrigado a todos
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
torneira gasolina Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

torneira gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: torneira gasolina   torneira gasolina Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:25 pm

partner escreveu:
...
boas,assunto resolvido virei os oringues e está tudo vedado,obrigado a todos
abraços


 Maravilha... torneira gasolina 12626

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





torneira gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: torneira gasolina   torneira gasolina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
torneira gasolina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneira da gasolina
» Fuga na torneira de gasolina (XT600E)
» Torneira da Gasolina / Corrente de Distribuição
» Torneira de gasolina do lado direito da Ténéré 3AJ
» Filtro de Gasolina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: